[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só tenho mouse + teclado. Sério que não dá para jogar assim?
tem 2 jeitos pra contornar, travar o jogo em 60fps ou setar teu mouse em 125hz caso queria jogar com taxa de quadros + alta pra camera n ficar lixo. no meu caso aqui, meu monitor AOC por algum motivo é podre em 60fps em alguns jogos, na época resolvi esperar resolverem pra voltar a jogar, acabou que até hoje não resolveram.

É... Nintendo também entrou no balaio
Nintendo Switch exibiu a informação de que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vai ser o primeiro game da empresa a custar US$ 70

• Triste
Reações: EeK
Nintendo Switch exibiu a informação de que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vai ser o primeiro game da empresa a custar US$ 70

As outras usaram a desculpa de gastarem muito pra criarem os jogos, agora os jogos da Nintendo com cara de jogo indie do PS3 custando 70 dólares não tem como...

Os japoneis da Nintendo deviam estar pensando
É, vamos deixar de cobrar 70 dólares por jogo igual a concorrência pq o pessoal do adrenaline vai ficar falando mal

As outras usaram a desculpa de gastarem muito pra criarem os jogos, agora os jogos da Nintendo com cara de jogo indie do PS3 custando 70 dólares não tem como...
Acho que não vão ser todos os títulos. E cobrar preço AAA no Zelda não acho exagero.

IaNmMEg.png
Fotógrafo com foto de perfil no escuro de câmera VGA.
Casa de espeto, o ferreiro é de pau.

A questão não é essa, a questão é que o público está comprando nesse preço e eles não vão lucrar menos do que todas as outras empresas. Agora reduzir os jogos da Nintendo a um simples Indie é sacanagem, têm mais qualidade e diversão que muito AAA famosinho aí.

fala com o suporte.
Uma vez minha conta foi bloqueada porque roubaram meu cartão e eu sai estornando toda compra no desespero quando vi que tavam usando-o e junto foi uma compra do steam.
Não podia comprar mais nada para a conta com um aviso vermelho. Falei com o suporte, expliquei a situação e eles disseram que a conta é automaticamente travada em qualquer estorno para evitar mais fraudes... e então liberaram.
Sim, já falei, desde sexta e nada de responderem

A questão não é essa, a questão é que o público está comprando nesse preço e eles não vão lucrar menos do que todas as outras empresas. Agora reduzir os jogos da Nintendo a um simples Indie é sacanagem, têm mais qualidade e diversão que muito AAA famosinho aí.
É indie sim, olha os gráficos
Todo jogo é meia boca quando não consegue renderizar isso aqui

playstation-studios-ps4.gif

qual idioma? Yuzu? Ryujinx?

Sexta feira às 13h vai rolar transmissão da Avalanche valendo um drop pro Hogwarts legacy.

FoT0QCTX0AAAxwK

Users who are viewing this thread

Voltar