[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Um adendo: parece que só contas antigas (criadas até novembro de 2022) funcionam na hora de pagar.

Descobri isso da pior maneira possível. Tentei criar várias contas novas, com diferentes VPNs, e não consegui comprar nada em nenhuma delas, recebendo o mesmo erro na hora de passar o cartão: pedindo pra entrar em contato com o suporte (que me disse pra não usar VPN).

Paguei pro Wile E. Coyote criar uma conta do zero, mesmo ele me dizendo que não estava fisicamente na Turquia e que também usava VPN. Achei que poderia fazer alguma diferença. Não fez. Continuo sem conseguir comprar nada nessa conta, com nenhum dos meus cartões.

Li em um fórum gringo que vários europeus estavam com o mesmo problema, desde dezembro do ano passado. Quem já tinha conta na Epic até novembro e migrou, continuava podendo comprar usando cartões dos seus respectivos países. Quem criou conta nova (mesmo criando do zero, diretamente na Turquia), não conseguia comprar nada, com meio de pagamento não local (cartão emitido fora da Turquia, Entropay, etc.).

Fica a dica: se tiver uma conta antiga (criada antes de novembro de 2022), passível de migração, prefira essa opção a criar uma conta nova, do zero.

Fui correndo adicionar à minha wishlist, depois da sua análise e... já estava lá. :haha:

Assim como a @Yecgaa01, usei cartão virtual (débito do Mercado Pago, que só existe no app), com todos os dados reais, exceto país, que deixei como Argentina.

Uma das coisas que mais odeio em jogos, principalmente do tipo open world.

Missables de qualquer natureza só fazem sentido em jogos lineares, divididos em fases. E, mesmo assim, empresas decentes, como a Naughty Dog, dão a opção de selecionar e rejogar capítulos a qualquer momento, pra fazer/coletar o que ficou faltando. A ND inclui até uma relação de quantos itens estão faltando por capítulo.

P.S.: Em RDR2, você também pode rejogar as missões de história, mas, alguns itens simplesmente desaparecem do mundo em replays, e outros só contam para fins de completion (por exemplo, o compêndio) quando você os coleta jogando determinada missão pela primeira vez. Quem tem TOC complecionista, como eu, sofre.
Oq seria missable quest?
Quest que se perder não pega mais?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a diferença? Se pa vou pra lá, se der pra colocar dinheiro fácil.
Bastante, queria pegar uns VBUCK para o Fortnite e é gritante tipo aqui é 63 reais e lá se não me engano é 35

Quanto a diferença? Se pa vou pra lá, se der pra colocar dinheiro fácil.
image.png

Agora cabe saber como migrar :/

Pessoal, eu to querendo entrar no mundo dos Emuladores, (PS2, PS3, Switch, Xbox), e me surgiu uma duvida, eu ja vi alguns gameplays de uma galera jogando jogos no emulador em PT-BR
mas quando vou procurar nao acho as ROMs traduzidas.

Tem algum site que ja tenha as ROMs com traduçao, ou tem alguma forma que EU mesmo possa traduzir os jogos ???

Queria jogar alguns jogos mas pelo q eu sei eles nao tem PT-BR nativo ai eu queria saber se tem alguma forma de eu mesmo traduzir ou algo do tipo ??
Nao me ignorem, seus safados <3 , se nao o reembolso do MP nao vai cair na conta de vcs (olha q a zika pega).

Testes em gpus variadas do Hogwarts (580, 1660S, 6600 e 3070 Ti) rs:

Engraçado que a 3070 Ti cai pra 30 na parte de falar com o carinha ali, mas a 6600 nos mesmos settings tá de boa. Talvez o update resolva isso.

Me pareceu bem melhor que o esperado hein. Vi vários vídeos ondeo uso de vram ia pra 22-24Gb, e pensei que os 16Gb iriam ripar, mas não, deve ser mais alocação mesmo. Pelo menos parece ser isso nesses vídeos do começo. Vai saber o que tem mais pra frente.

Espero que a DF não faça boicote junto da eurogamer :haha:

Última edição:
Alguem sabe como ir para Turquia via EPIC GAMES?

Fui tentar conectar em VPN lá mas tá DOWN acho que o terremoto derrubou a internet

Última edição:

Ninguém que seja frequentador desse tópico iria pegar esse game, então se subiu ou não de preço, pouco importa...

Quem tinha algum interesse já deveria ter pego...

Falando em aumento, to vacilando demais em não pegar o baldurs gate. Aí quando aumenta é sempre o mesmo choro

Consegui inserir saldo novamente na conta argentina

Desta vez usei nao usei cartao brasileiro. Usei cartao de credito emitido nos EUA. O saldo entrou na hora. Pena que nao foi pelo MEP. Foi pela cotacao comum: 400 pesos viraram 2.12 dolares, ou seja 188 pesos por dolar

Falando em aumento, to vacilando demais em não pegar o baldurs gate. Aí quando aumenta é sempre o mesmo choro

"Poxa, aumentou o preço e eu fiquei tentado a comprar nas ultimas 15 sales, e aumentam do nada"

O papo é o mesmo kkkkkk

Desta vez usei nao usei cartao brasileiro. Usei cartao de credito emitido nos EUA. O saldo entrou na hora. Pena que nao foi pelo MEP. Foi pela cotacao comum: 400 pesos viraram 2.12 dolares, ou seja 188 pesos por dolar
Honestamente? Eu não vou mais arriscar não. Pelo menos não tão cedo.

Isto é perfeito. :limo:

:banderas:Mais 100 paginas por hora.

Ninguém que seja frequentador desse tópico iria pegar esse game, então se subiu ou não de preço, pouco importa...

Quem tinha algum interesse já deveria ter pego...
Eu tinha interesse, mas tava com a conta zerada, e não deu tempo de comprar e vender na nesha. Acabou que consegui vender a skin 1 hora e pouco após o desconto acabar, e desisti. Agora tô com uns 150 TL parados lá, e nem sei o que comprar :haha: Talvez bote mais um qualquer e pegue o Baldur's Gate.
Estão boicotando o jogo?
A Eurogamer eu sei que não faz artigo algum sobre o jogo, e eu acho que a DF é parte do site, então acho que eles vão fazer a mesma coisa. Se bem que, eles são até bem independentes né, tem o site deles pra fazer um dinheiro a mais e pans. Só mais pro lançamento final que a gente vai saber mesmo.

Última edição:
:banderas:Mais 100 paginas por hora.
Acho que o pessoal nao vai se interessar, pq nao foi cotacao MEP.
Na verdade resolvi tentar com meu cartao de credito americano, por um detalhe que observei na busca do padrao

Users who are viewing this thread

Voltar