[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Assinou a mensal ou anual? É só ativar a vpn argentina e pagar com cartao visa ne? Aqui vou usar o cartão do mp. Estou pensando de pegar a anual pela economia, de cabeça vai o dead space, star wars e esse wild hearts e outros jogos que vierem.
Querendo saber também, fui tentar fazer o esquema aqui mas apareceu como 10k Ars pela assinatura anual...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprou que dia man ? O meu é no BB e não caiu ainda :soclose: , comprei dia 28.

Assinar EA PRO com VPN na ARG e cartão VISA (Mercado pago, BB...) utiliza o dólar MEP e fica mais barato.
Puts, mas mesmo assim é salgadinho.

Querendo saber também, fui tentar fazer o esquema aqui mas apareceu como 10k Ars pela assinatura anual...

Puts, mas mesmo assim é salgadinho.
O mês é uns 25-58 reais (ele não aparece esse valor lá, só na fatura do teu cartão).
Caso seja o preço que tá lá, vai ser uns 45 reais.

Acho que testei essa demo. É o Returnal de Taubaté né? :sefu:

Ele parece mais um souls TPS, Returnal se enquadra no mesmo estilo? Pois parecem ter dificuldades diferentes.

Comprei o returnal pois esse jogo não consigo decidir se gosto ou não, falam bem dele, vi vários gameplays não consegui decidir, comprei logo para ver se gosto :bem: .

Returnal é bom, mas acho um jogo bem de nicho.

Comprou que dia man ? O meu é no BB e não caiu ainda :soclose: , comprei dia 28.
E eu estou na mesma situação com 5 compra que foram cancelada que a sua com a Credicard só não esta cobrando na fatura mais esta usando limite do cartão.

Serei o chato da vez: Esse papo de MEPralá e MEPracá já ficou tão chato e "bloqueável" quanto BBB :cereal::dad:

Serei o chato da vez: Esse papo de MEPralá e MEPracá já ficou tão chato e "bloqueável" quanto BBB :cereal::dad:
Já se foi o disco voador mesmo, só estamos comentando se o dinheiro voltou. Ninguém que tem amor à conta principal ta fazendo mais.

Pessoal, eu to querendo entrar no mundo dos Emuladores, (PS2, PS3, Switch, Xbox), e me surgiu uma duvida, eu ja vi alguns gameplays de uma galera jogando jogos no emulador em PT-BR
mas quando vou procurar nao acho as ROMs traduzidas.

Tem algum site que ja tenha as ROMs com traduçao, ou tem alguma forma que EU mesmo possa traduzir os jogos ???

Queria jogar alguns jogos mas pelo q eu sei eles nao tem PT-BR nativo ai eu queria saber se tem alguma forma de eu mesmo traduzir ou algo do tipo ??

Nada ainda do Hogwarts aparecer no family share. Só falta liberar apenas no dia 10 mesmo sendo a versão deluxe.

Confirmei aqui: só dia 10 mesmo por family share. F

Última edição:
Normalmente não acompanho lançamento, mas como o assunto de Hogwarts tem sido postado com frequência, acabei lembrando dessa data e ficarei de olho. Se pingar promobug eu compro.

Postei aqui esses dias, segue o feedback:

Joguinho curto, cerca de uma hora pra zerar, é um point & click que conta a história de um menino solitário que se encontra com a sua mãe depois de mais velho. A arte é bacana; jogo é focado em fotografia, que é um tema que une o menino à mãe, mas o gameplay é quase nulo; tem dois puzzle, um quebra-cabeças e um de matemática, e é isso, mas não traz um demérito ao jogo, pois o foco realmente é a história, que é bacaninha. Classifico como uma boa experiência e vale os centavos cobrados na Argentina.

Nem vi quando aumentou, parecia ser muito bom..... :scare:
.
.
.
tirando da wishlist.

NUNCA VI ESSE JOGO NA MINHA VIDA KKK

"mas tive mais de mil oportunidades e se eu realmente quisesse teria comprado".

Nada ainda do Hogwarts aparecer no family share. Só falta liberar apenas no dia 10 mesmo sendo a versão deluxe.

Confirmei aqui: só dia 10 mesmo por family share. F

O pior é que tem artigo dizendo que a versão Deluxe ficaria liberada no mesmo dia (hoje) para Family Sharing. Pelo jeito, não é o caso.

E agora, como ficam os bônus de pre-order? Iniciei o jogo e não tem nem como avançar de tela e chegar no menu principal sem resgatar.

Se resgatar na conta secundária (em que o jogo foi comprado), adeus pros itens na conta compartilhada (em que você quer jogar)?

Atualização: WB esá ciente do problema do Family Sharing e trabalhando para resolvê-lo:

Última edição:

Nem vi quando aumentou, parecia ser muito bom..... :scare:
.
.
.
tirando da wishlist.

O jogo é muito bom. Tem uma mecânica muito complexa.

Meu personagem morreu de infecção, basicamente. Me machuquei em uma luta, não cauterizei a ferida e me fodi.

O jogo é muito bom. Tem uma mecânica muito complexa.

Meu personagem morreu de infecção, basicamente. Me machuquei em uma luta, não cauterizei a ferida e me fodi.
carai, bem realista essa merda shaushausha curtir o jogo, vou ver se compro mais pra frente

• Curtir
Reações: evL

Users who are viewing this thread

Voltar