[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Beta do jogo anunciado...

Lançamento steam e gamepass.

Não sei se já foi resolvido, mas o steam aberto meio que ferra o funcionamento do controle em outros jogos fora do steam. Se vc deixa o steam pra abrir qnd inicia, pode ser isso
Obrigado Amigo, você é um Amigo!!
Era isso mesmo, ao fechar a Steam, o controle funciona normalmente nos outros launchers. Uma coisa engraçada da steam, é que pelo BT quando a steam está aberta, eu consigo controlar o mouse usando o analógico direito, deve ser alguma api da steam para o controle no modo Desktop que aí interfere nos outros launchers, informando que estou no Desktop, sei lá.
Enfim, funcionou! Muito obrigado!

Era isso mesmo, ao fechar a Steam, o controle funciona normalmente nos outros launchers. Uma coisa engraçada da steam, é que pelo BT quando a steam está aberta, eu consigo controlar o mouse usando o analógico direito, deve ser alguma api da steam para o controle no modo Desktop que aí interfere nos outros launchers, informando que estou no Desktop, sei lá.
Não precisa segurar o botão? No meu de X360 ele só funciona em "modo desktop" (controlar cursor e mapear botões do mouse e teclado) enquanto estiver segurando o botão central com a logo do Xbox. :hmm:

Na chave de seleção do seu controle vc deixa no S? Quando o meu esta no S ele me deixa controla o mouse, mas uso mesmo é no X que é o modo Xinput.

Joguei muito.
images

Não precisa segurar o botão? No meu de X360 ele só funciona em "modo desktop" (controlar cursor e mapear botões do mouse e teclado) enquanto estiver segurando o botão central com a logo do Xbox. :hmm:
No 8bitdo pro2 é automático, ou foi alguma cinfig que fiz na steam e não sei desfazer.
Na chave de seleção do seu controle vc deixa no S? Quando o meu esta no S ele me deixa controla o mouse, mas uso mesmo é no X que é o modo Xinput.
Esta no X. Aí quando em BT a steam reconhece como xbox one e no cabo como x360

O melhor da imagem é o Canarinha Putassa da seleção caído ahehahea.
Literalmente afundando a mágoa de ficar fora de mais uma final de copa.
o patriota no 14bis também é legal hauahuah

O problema, é que antigamente, era mais performance zoada. Hoje em dia é performance zoada + stutter por trocentas razões.
Exato. Stutter é pior do que ter que por as settings no médio ou diminuir a resolução.

Off topic...
Alguém pode indicar uma loja que vende licença para Windows 11, que seja de confiança?

Eu não sei vocês, mas eu não sou muito fã de dar dinheiro pra revendedor da Rússia ou qualquer outro país, que comprou por centavos, e lucrou algumas centenas de Reais em cima.

Off topic...
Alguém pode indicar uma loja que vende licença para Windows 11, que seja de confiança?
Mercado Livre, eu compro lá sempre as OEM, paguei 70 pila pra ativar no Steam Deck uma

Users who are viewing this thread

Voltar