Pqp esperei 15 dias pra liberar o mercado e agora comprei uma skin fui anunciar retido por mais 15 dias.![]()
Bacana, obrigado viu testarGVGMALL usa o cupom RB20, compra do Windows 10 e atualiza pro 11 sai mais barato.
Se puder, pode me passar no privado o vendedor?Mercado Livre, eu compro lá sempre as OEM, paguei 70 pila pra ativar no Steam Deck uma
Como faz pra logar as contas no app?Por essas e outras que minhas contas são todas no steam guard do celular.
o da epic tem 65gb o da steam com todas as dlc tem quase 73Alguém sabe dizer se aquele Batman Arkham Knight que foi dado na Epic vem com as dlcs?
Eu não consigo nem ver se tem na loja deles kkk aparece apenas o jogo base
Alguém sabe dizer se aquele Batman Arkham Knight que foi dado na Epic vem com as dlcs?
Eu não consigo nem ver se tem na loja deles kkk aparece apenas o jogo base
Como faz pra logar as contas no app?
o da epic tem 65gb o da steam com todas as dlc tem quase 73![]()
Obrigada! Eu já tinha jogado o Batman base no PS4 e meio que queria jogar só as dlcs dessa vez. Então vou aproveitar a sale da steam.Na Epic quando tem DLC vai aparecer como complemento, nem DLC tem para vender
por curiosidade fui ver na steam, minha versão tem season pass e não lembro de ter aproveitado isso![]()
isso eu sei , mas você fica saindo e entrando nas contas num único celular?Só logar e configurar para usar o steamguard do celular.
Concordo!Eu não entendo o que se se passa com alguns jogos usando UE4 nesse bendito PC. Desde que troquei tudo em setembro, joguei Borderlands 3, Gears 4, 5 e o dlc, FF VII Remake, Fallen Order, Gotham Knights, Fortnite antes e depois do update pra UE5, mas alguns jogos cismam em me dar problema. O Callisto Protocol funcionou perfeitamente bem (fora stutter de compilação de shader) no day 1. Após um update, crash com erro da UE4 direto. Só resolvi baixando o app do oculus e deixando ele no background fazendo nada enquanto eu jogava (sim, bizarramente, isso funciona). Agora o Returnal ontem funcionou por mais de 2h sem problema algum, e hoje crasha sem erro nenhum, só crasha ou trava o jogo, e eu tenho que matar o processo. Fui testar o Midnight Suns, e também ficava crashando. Não me liguei que era UE4, e só tirei o afterburner, e rodou normal por quase 1h, até crashar com erro da UE4. Tentei de várias maneiras tentar rodar novamente, e nada. Cheguei até a medida drástica de tirar UV da CPU e GPU, fazer underclock nas memos e core da GPU, e tirar o XMP das memórias, e nada. E é só com esses jogos da UE4, mas nada. Testei pra mais de 30 jogos desde setembro, em vários gastei dezenas de horas, e não tive nenhum problema em nenhum, salvo quando era o jogo que tava zoado. Detalhe, esses problemas vem do W10 que já usava faz tempo. Hoje instalei do zero o W11, zerado, só com drivers e jogos instalado, e tá dando na mesma.
Como esses jogos são super recentes, todos de dezembro pra cá, tô pensando que algo aconteceu com alguma versão recente da UE4, que tá dando essas tretas. O Gotham Knights também é recente, mas de outubro. Sei não. Só vou saber melhor após tentar o Atomic Heart, Hogwarts Legacy e Jedi Survivor.
E lá vou eu baixar o app do oculus de novo, pra ver se essa porra de workaround funciona dessa vez.
Eu não entendo o que se se passa com alguns jogos usando UE4 nesse bendito PC. Desde que troquei tudo em setembro, joguei Borderlands 3, Gears 4, 5 e o dlc, FF VII Remake, Fallen Order, Gotham Knights, Fortnite antes e depois do update pra UE5, mas alguns jogos cismam em me dar problema. O Callisto Protocol funcionou perfeitamente bem (fora stutter de compilação de shader) no day 1. Após um update, crash com erro da UE4 direto. Só resolvi baixando o app do oculus e deixando ele no background fazendo nada enquanto eu jogava (sim, bizarramente, isso funciona). Agora o Returnal ontem funcionou por mais de 2h sem problema algum, e hoje crasha sem erro nenhum, só crasha ou trava o jogo, e eu tenho que matar o processo. Fui testar o Midnight Suns, e também ficava crashando. Não me liguei que era UE4, e só tirei o afterburner, e rodou normal por quase 1h, até crashar com erro da UE4. Tentei de várias maneiras tentar rodar novamente, e nada. Cheguei até a medida drástica de tirar UV da CPU e GPU, fazer underclock nas memos e core da GPU, e tirar o XMP das memórias, e nada. E é só com esses jogos da UE4, mas nada. Testei pra mais de 30 jogos desde setembro, em vários gastei dezenas de horas, e não tive nenhum problema em nenhum, salvo quando era o jogo que tava zoado. Detalhe, esses problemas vem do W10 que já usava faz tempo. Hoje instalei do zero o W11, zerado, só com drivers e jogos instalado, e tá dando na mesma.
Como esses jogos são super recentes, todos de dezembro pra cá, tô pensando que algo aconteceu com alguma versão recente da UE4, que tá dando essas tretas. O Gotham Knights também é recente, mas de outubro. Sei não. Só vou saber melhor após tentar o Atomic Heart, Hogwarts Legacy e Jedi Survivor.
E lá vou eu baixar o app do oculus de novo, pra ver se essa porra de workaround funciona dessa vez.
Hogwarts Legacy é o melhor exemplo da porcaria da UE4 heuehueuhe, essa engine não parece ser boa pra mundo aberto.Eu não entendo o que se se passa com alguns jogos usando UE4 nesse bendito PC. Desde que troquei tudo em setembro, joguei Borderlands 3, Gears 4, 5 e o dlc, FF VII Remake, Fallen Order, Gotham Knights, Fortnite antes e depois do update pra UE5, mas alguns jogos cismam em me dar problema. O Callisto Protocol funcionou perfeitamente bem (fora stutter de compilação de shader) no day 1. Após um update, crash com erro da UE4 direto. Só resolvi baixando o app do oculus e deixando ele no background fazendo nada enquanto eu jogava (sim, bizarramente, isso funciona). Agora o Returnal ontem funcionou por mais de 2h sem problema algum, e hoje crasha sem erro nenhum, só crasha ou trava o jogo, e eu tenho que matar o processo. Fui testar o Midnight Suns, e também ficava crashando. Não me liguei que era UE4, e só tirei o afterburner, e rodou normal por quase 1h, até crashar com erro da UE4. Tentei de várias maneiras tentar rodar novamente, e nada. Cheguei até a medida drástica de tirar UV da CPU e GPU, fazer underclock nas memos e core da GPU, e tirar o XMP das memórias, e nada. E é só com esses jogos da UE4, mas nada. Testei pra mais de 30 jogos desde setembro, em vários gastei dezenas de horas, e não tive nenhum problema em nenhum, salvo quando era o jogo que tava zoado. Detalhe, esses problemas vem do W10 que já usava faz tempo. Hoje instalei do zero o W11, zerado, só com drivers e jogos instalado, e tá dando na mesma.
Tá foda esse problema de stutterings! Como falei em outros tópicos, é minha maior reclamação da plataforma nesses últimos tempos.O problema, é que antigamente, era mais performance zoada. Hoje em dia é performance zoada + stutter por trocentas razões.
O PS5 que eu deixava somente para os exclusivos, pelo jeito vai virar a plataforma pra jogar aqueles jogos que quero jogar day one.
Antes o problema era fps, agora stutterings.Tá foda esse problema de stutterings! Como falei em outros tópicos, é minha maior reclamação da plataforma nesses últimos tempos.
O PS5 que eu deixava somente para os exclusivos, pelo jeito vai virar a plataforma pra jogar aqueles jogos que quero jogar day one. Melhor jogar em resolução e qualidade menor, porém "liso", do que jogar em 4K60fps cheio de stutters
PC vai ser pra jogos que já tenham sido lançados no mínimo 6 meses atrás e que já tenha alguns patchs![]()
Tá difícil escolher esses joguinhos BR. Da página joguei Chroma Squad, of Pen and Paper, Wolfstride e Horizon Chase.
Na minha lista de desejos tem Unsighted, Dandara, Dodgeball Academia e acabei de garantir o Fobia.
Tem vários outros que separei, mas ainda estou vendo com calma. Alguém pode dar recomendações?
Talvez. O problema é que só aparece na UE4. Eu joguei praticamente todos os AAA pesadões usando diversas engines desde Setembro, e só esses jogos mais recentes da UE4 tem isso, os antigos não. O Nvme é novo. Fonte é nova. CPU, mobo e GPU são novos. Memórias são antigas, mas passam no testmem e memtest86, e já deixei até sem xmp pra ver. O bizarro é que os jogos funcionam tranquilaços por várias horas, e depois é só crash e nada abre. Foda ter que deixar de jogar alguns jogos por causa disso, mas não vou esquentar a cabeça. Se começar a acontecer com outros jogos, de engine diferentes, vejo o que faço. Talvez pegar o kit de memórias do pc do meu irmão emprestado, pra ver se talvez seja isso.Infelizmente deve ter algo errado no seu PC, pq não é normal esse tanto de crash aí.