[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falta só adicionar suporte ao full hd

Acabei de Zerar o Dead Space pelo EApro! Valeu a pena as 12h e 50 !! mas não compraria o jogo no valor cheio, ta lindo o jogo, tudo muito bem feito, recomendo demais mas pagando um preço justo.

dead.png

Acabei de Zerar o Dead Space pelo EApro! Valeu a pena as 12h e 50 !! mas não compraria o jogo no valor cheio, ta lindo o jogo, tudo muito bem feito, recomendo demais mas pagando um preço justo.

dead.png
O trabalho de atualização de tudo, som, gráficos pra geração atual foi incrível. Mas não adianta, continua sendo um jogo de 2008, o principal e o mais importante foi lançado em 2008, apenas adicionado uma coisa ali e aculá.
Realmente não vale esses $70 que tão cobrando. É jogo de assinatura.

Que bizarro esse festival de jogos feitos no Brasil. Não aparece em lugar nenhum, a Steam sacaneou legal os devs BR. Não está no banner superior (que está com as ofertas da 2k), não aparece no carrossel de imagens abaixo e nem nas miniaturas das "Ofertas Especiais". Sempre aparece em vários lugares, se o @Pardall não tivesse avisado ninguém sequer ia saber dessa sale, o que acaba sendo inútil se ficar assim até seu fim.

Assinei mais um mês de Game Pass Ultimate por R$ 5, pra jogar o Atomic Heart. Vamos ver se vai ser bom. Tô meio assim com FPS, já dropei dois esse ano.

Nossa. Que nostalgia! Joguei demais isso nos Nintendo!

Ninguém comentou, achei estranho, porque esse jogo é muito bom mesmo. Pra mim, quando não aparece o banner do jogo (do link postado) aparece o link direto do Steamdb. Acredito que não aparece para todos, da próxima vez que eu postar um link de um jogo que não esteja na loja BR, posto o link do Steamdb e o nome.

Na PSN já saiu e está salgadinho. Espero que durante a minha estadia na Turquia de para comprar.

Historical low + flash sale pra quem tem o 1 + publisher aumentou outros.

A partir de amanhã por volta de 8:01 da manhã já vai da para jogar o Atomic Heart no Gamepass e só mudar região da loja do windows nas configurações do windows para Nova Zelandia.

E sobre a versão steam o jogo vai ser liberado amanhã as 19 horas e não existe infomações de quando o pre-load vai ser liberado na steam e pode ser que talvez não tenha pre-load na versão steam.

Assinei mais um mês de Game Pass Ultimate por R$ 5, pra jogar o Atomic Heart. Vamos ver se vai ser bom. Tô meio assim com FPS, já dropei dois esse ano.
Como é esse esquema por 5cão aí amigo ?

No Brasil não dá pra ter absolutamente nada.
E se tiver, tem que ter seguro, guardar escondido, usar cadeado, bla bla bla.
Tá foda.
Eu queria muito saber se nos outros lugares do mundo é assim também...

Porque no Brasil a gente sabe que você tá seguro em raríssimos locais, como por exemplo em condomínio fechado.

Users who are viewing this thread

Voltar