Falta só adicionar suporte ao full hd
Eu não gosto desse tipo de conteúdo, mas me vejo obrigado a comprar pra fomentar a indústria de jogos brasileira
Minha exata reação kkkFresh Women É BR?
TINHA QUE SER SEUS NEFASTOS
Fresh Women É BR?
O trabalho de atualização de tudo, som, gráficos pra geração atual foi incrível. Mas não adianta, continua sendo um jogo de 2008, o principal e o mais importante foi lançado em 2008, apenas adicionado uma coisa ali e aculá.Acabei de Zerar o Dead Space pelo EApro! Valeu a pena as 12h e 50 !! mas não compraria o jogo no valor cheio, ta lindo o jogo, tudo muito bem feito, recomendo demais mas pagando um preço justo.
![]()
Qual o nome do jogo?
Nossa. Que nostalgia! Joguei demais isso nos Nintendo!
No Brasil não rola ter as coisas
Foi no br mesmo , no shopping da barra no rio , em menos de 1 dia tiraram tdNo Brasil não rola ter as coisas
No Brasil não dá pra ter absolutamente nada.No Brasil não rola ter as coisas
Carioca Things
Alguém sabe se vai sair na Steam BR ?
Está para ser lançado no dia 24/02/23
Como é esse esquema por 5cão aí amigo ?Assinei mais um mês de Game Pass Ultimate por R$ 5, pra jogar o Atomic Heart. Vamos ver se vai ser bom. Tô meio assim com FPS, já dropei dois esse ano.
Eu sei que foi. Por isso falei.Foi no br mesmo , no shopping da barra no rio , em menos de 1 dia tiraram td
e eu fiz varios finais hahaha, mto envolvente a historiaFresh Women É BR?
Eu queria muito saber se nos outros lugares do mundo é assim também...No Brasil não dá pra ter absolutamente nada.
E se tiver, tem que ter seguro, guardar escondido, usar cadeado, bla bla bla.
Tá foda.