[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu queria muito saber se nos outros lugares do mundo é assim também...

Porque no Brasil a gente sabe que você tá seguro em raríssimos locais, como por exemplo em condomínio fechado.
Não. Tem lugares piores e melhores. E condomínio fechado em parte. Morei num que conseguiram uma vez invadir e roubar bicicleta.

Não. Tem lugares piores e melhores. E condomínio fechado em parte. Morei num que conseguiram uma vez invadir e roubar bicicleta.

Mas era prédio ou condominio de casa mesmo?

Esses prédios mais normais de classe media, direto invadem para roubar bicicleta. O meu mesmo foi proibido colocar bicicleta na vaga de garagem, pq uma vez ergueram o portão não sei como e rapelaram as bicicletas. Depois disso só podia deixar no bicicletario que fica la no fundo escondido.

Agora em condominio de casa que geralmente só tem uma entrada rodeada pelo portaria 24 horas, acho que seria mais dificil isso.

Os caras conseguem uma façanha de entrar em condomínio fechado pra roubar uma BICICLETA????????

Pq não roubar jóias, carro, dinheiro, pqp até os bandidos são burros aqui...

Em Breve nos cinemas: 11 homens e uma Bicicleta

Os caras conseguem uma façanha de entrar em condomínio fechado pra roubar uma BICICLETA????????

Pq existem bicicletas que custam 100k.

O loko, na minha época uma bicicleta de 500 pila já era caro...
Tem que se atualizar então haha. Scott, specialized, trek... tem bandido especializado em roubar bicicletas.

Se soubessemos que jogo seria.....

Pelo jeito só aqui aparece o link dos jogos sem banner.

otsG1MK.jpeg

:haha:

Não sei se alguém vai conseguir ajudar.

Eu peguei um jogo emprestado com um amigo. Porém quero pegar o mesmo jogo de outro amigo agora. Pra minha conta.

Como faz pra trocar o empréstimo do jogo para outro??

Mas era prédio ou condominio de casa mesmo?

Esses prédios mais normais de classe media, direto invadem para roubar bicicleta. O meu mesmo foi proibido colocar bicicleta na vaga de garagem, pq uma vez ergueram o portão não sei como e rapelaram as bicicletas. Depois disso só podia deixar no bicicletario que fica la no fundo escondido.

Agora em condominio de casa que geralmente só tem uma entrada rodeada pelo portaria 24 horas, acho que seria mais dificil isso.
Condomínio fechado de kits. Pularam o muro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque as bicicletas ficam em baixo. O resto teria que invadir também apartamento, mais trabalhoso. A bike se não me engano custava 7k.

Pra quem tinha reparado que a steam tava bugando os achiev todo fim de semana, essa semana não bugou e mudou o visual no steam beta, devia ser esse o motivo :hmm:

antes
nFpFib1.jpg

agora
5xqPnJ1.jpg

Rapaz, eu que só ando por hobby tenho uma bicicleta de 9k.

Meu parça compete downhill e trilhas, ele tem mais de 100k em bike em casa, só uma mtb dele da uns 40k
Se tu acha que PC gamer é caro fi, tu não viu um entusiasta de bike o quanto consegue gastar ainda.

Rapaz, eu que só ando por hobby tenho uma bicicleta de 9k.

Meu parça compete downhill e trilhas, ele tem mais de 100k em bike em casa, só uma mtb dele da uns 40k

E eu desesperado para comprar uma cadeira normal.
A minha suposta "gamer" é bem lixo.
A do meu trabalho dura mais do que essa daqui e ainda é de couro.
Fuja de cadeira gamer.

São um lixo pra sua postura e esse formato concha não faz sentido nenhum.
Compre uma cadeira com certificado NR17, seja de escritório ou essas cadeiras "presidente"

Sempre vai ter o "ain, mas a minha cadeira gaMerR é isso"
Não, não é.

Cadeira gamer é uma porcaria mano, péssimas pra coluna e a maioria só cadeira OEM chinesa de baixíssima qualidade com um adesivão de marca merda, sim Pichau, estou falando da sua cadeira.

Última edição:
Minha dica para cadeiras é: fuja de tecidos sintéticos, vá de cadeiras de tela mesh. Se você não tiver ar condicionado vai morrer torrado nessas gamer de courino.

Rio de Nojeira

As cadeiras são confortáveis de fato. Estou pensando em comprar uma dessas para as jogatinas.

Não, não faça isso. Dica de um véio com dor na coluna, não compre esses lixos gamer, eu comprei uma e de longe foi uma das piores compras que fiz na vida. Esse tipo de cadeira não segue a norma de ergonomia (nr17), então com o tempo tu vai começar a lesionar porque tu fica torto. A minha em 6 meses começou a descascar (é desses courino vagabundos pelo jeito), ela range e o pistão já ta começando a ceder e só peso 65kg. Vale muito mais a pena investir nessas cadeiras presidente de escritório.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fuja de cadeira gamer.

São um lixo pra sua postura e esse formato concha não faz sentido nenhum.
Compre uma cadeira com certificado NR17, seja de escritório ou essas cadeiras "presidente"

Sempre vai ter o "ain, mas a minha cadeira gaMerR é isso"
Não, não é.

Cadeira gamer é uma porcaria mano, péssimas pra coluna e a maioria só cadeira OEM chinesa de baixíssima qualidade com um adesivão de marca merda, sim Pichau, estou falando da sua cadeira.

Não só a pichau, tem várias, coolermaster, superframe, elements e por aí vai.

Users who are viewing this thread

Voltar