Alguém recomenda esse jogo? É brasileiro.
Então, já fiz isso. Mas o jogo não sai de PEGAR EMPRESTADO.Você tem que ir nas configurações da steam, eu não lembro em qual aba é agora, mas tem uma opção lá que você seleciona pra quais outras contas no mesmo PC os jogos da sua conta vai estar liberado.
Então entra na conta do seu amigo 1 para de compartilhar os jogos dele com você, entra no amigo 2 compartilha os jogos com você aí depois entra na sua conta e abre o jogo. Depois volta na conta do amigo 1 e compartilha os jogos de novo com você.
Aí o jogo em específico vai ficar "da biblioteca do amigo 2".
Nada supera banco de carro. NADA SUPERA BANCO DE CARRO. Ou supera? eu desconheço.Se a poltrona te deixa na posição correta, e fica confortável, não acho que a troca vai ser boa, até porque se tu ficar mal posicionado vai piorar a hérnia, eu acho. lol
Eu sai de um banco de um carro pra essa cadeira e me arrependo profundamente.![]()
Nada supera banco de carro. NADA SUPERA BANCO DE CARRO. Ou supera? eu desconheço.
imagino. Mesmo pegando o banco no desmanche vai gastar uma grana, mais o trabalho de adaptação que por mais bem feito que seja, não fica uma peça das mais harmônicas. Quero dizer, não é esteticamente bonito ter um desses na sala ou no quarto. Mas em questão de ergonomia e conforto nada chega perto. Dá pra criar até raiz jogando naquilo aliTem um amigo que adaptou um e disse que não ficou barato não
1 ano praticamente pra "corrigir" (vamos ver se vai ficar bom né, tem essa ainda) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Too little, too late
Esse port é uma vergonha, é um scam contra os fãs das franquia e do gênero
Por mais que eu também seja contra o pixel remaster, pelo menos eles fizeram algum trabalho decente lá, por mais que seja inferior ao que se consegue emulando
Ele pode ter cara de AAA mas tem alma de indieEstava bastante interessado no Atomic Heart, mas acabei de assistir o review do Skill Up e pra quem tem problema de motion sickness como eu (labirintite) sem chances devido a ausência de barra de FOV.
Já sabemos como será o remake daqui uns anosQuem será o dragão de Nova Iorque?!
Jogo em beta ainda. Otimização é a última etapa e olhe lá.Dei uma testada no Baldur's Gate 3 e não sei se é mal programado ou se minha placa de vídeo não aguenta mais nada. Quedas bruscas de FPS principalmente quando um inimigo cai no chão. Agora estou na dúvida se aproveito o preço na Turquia e jogo daqui a uns 20 anos quando eu tiver um PC melhor ou se isso será resolvido no lançamento.
Devem dar uma garibada, só pra aumentar o preço depois1 ano praticamente pra "corrigir" (vamos ver se vai ficar bom né, tem essa ainda) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois os caras ficam se perguntam porque não vende a quantidade que eles querem, Square se tornou uma piada completa.
E reiniciar o PCÉ só ir na opção Região no Windows e alterar?
Nem precisa reniciar. So sair do app do xbox e abrir novamente.E reiniciar o PC