Yesh, recomendo na ArgentinaPrecisa de vpn pra assinar o ea play pro? nao achei no site da EA Brasil.
Yesh, recomendo na ArgentinaPrecisa de vpn pra assinar o ea play pro? nao achei no site da EA Brasil.
Você tem que ir nas configurações da steam, eu não lembro em qual aba é agora, mas tem uma opção lá que você seleciona pra quais outras contas no mesmo PC os jogos da sua conta vai estar liberado.Não sei se alguém vai conseguir ajudar.
Eu peguei um jogo emprestado com um amigo. Porém quero pegar o mesmo jogo de outro amigo agora. Pra minha conta.
Como faz pra trocar o empréstimo do jogo para outro??
Também tenho uma categoria para "PRIORIDADE".Sempre que finalizo um jogo, levo horas os ou dias para escolher qual o prox jogo, já faz anos que não compro lançamento, tem exceções como Souls e promobug exploro mesmo, isso foi algo que entendo que não vale a pena e bla bla bla, fim do ano passado minimizei a wishlist, deletei coisas que quando teve o oportunidade se não comprei é pq não tinha real interesse, hoje decidi criar a categoria PRIORIDADE, separei jogo com alguma relevância, os demais ficará ao Deus dará, da mesma forma que eliminei wishlist os demais jogos com certa idade, se não joguei até hoje, pode ser que nem joguei e até tem jogos bons, esse medida é parecida como @ppHp_ tomou, não tenho tantos olhos para prox lançamentos, ainda mais pelo histórico de jogos bugados etc.....
Quero finalizar todos esses até o meio do ano que vem, isso incluindo 3 day one no GP Atomic Heart, Wo long e Liep of P, vou decidir se dropo alguns jogo que não crio ânimo para continuar.
Steam
![]()
Epic
![]()
Dependendo do seu tempo de jogo diário, só RDR2 aí da pra jogar até o fim do ano tranquilo.Sempre que finalizo um jogo, levo horas os ou dias para escolher qual o prox jogo, já faz anos que não compro lançamento, tem exceções como Souls e promobug exploro mesmo, isso foi algo que entendo que não vale a pena e bla bla bla, fim do ano passado minimizei a wishlist, deletei coisas que quando teve o oportunidade se não comprei é pq não tinha real interesse, hoje decidi criar a categoria PRIORIDADE, separei jogo com alguma relevância, os demais ficará ao Deus dará, da mesma forma que eliminei wishlist os demais jogos com certa idade, se não joguei até hoje, pode ser que nem joguei e até tem jogos bons, esse medida é parecida como @ppHp_ tomou, não tenho tantos olhos para prox lançamentos, ainda mais pelo histórico de jogos bugados etc.....
Quero finalizar todos esses até o meio do ano que vem, isso incluindo 3 day one no GP Atomic Heart, Wo long e Liep of P, vou decidir se dropo alguns jogo que não crio ânimo para continuar.
Steam
![]()
Epic
![]()
Também tenho uma categoria para "PRIORIDADE".
Esse ano eu tirei que não vou re-jogar nada. E olha que a vontade é grande. Queria jogar novamente os jogos Batman Arkham, Bioshock trilogia, Elden Ring... mas vou focar apenas em jogos que não joguei e já passou da hora e lançamentos.
Minha antiga RX 570 4GB já não tava dando conta nesse Baldurs Gate 3.Dei uma testada no Baldur's Gate 3 e não sei se é mal programado ou se minha placa de vídeo não aguenta mais nada. Quedas bruscas de FPS principalmente quando um inimigo cai no chão. Agora estou na dúvida se aproveito o preço na Turquia e jogo daqui a uns 20 anos quando eu tiver um PC melhor ou se isso será resolvido no lançamento.
Dependendo do seu tempo de jogo diário, só RDR2 aí da pra jogar até o fim do ano tranquilo.
Então, minha dica: não leve como um trabalho, nem como uma tortura. Dessa lista de jogos prioridade o que der vontade de jogar, jogue! Deu vontade de trocar de jogo? Troca! Não se force a jogar algo que não está curtindo, e não deixe de jogar algo que deu vontade de jogar.
Vai dar certo, relaxa e curte. Já disse mais de uma vez aqui: jogo é diversão. Deixem-se entrar na historia e curtir o ambiente.
Eu tbm tava passando pelos meus jogos e n tinha noção de como foram parar ali...por sorte, a maioria esmagadora eram game grátis e foi mais fácil ainda desapegar, hoje eu dia olho minha library, desde que comecei esse processo há 2 anos (parecido com esse estilo que você tá fazendo agora) e vejo que praticamente zerei uns 80% dos meus jogos...os que não zerei ainda, não estou me forçando a zerá-lo enquanto não der vontade.Só estou me direcionando, a facilidade de comprar no PC criou uma lista que nem na época de ridata acumulei, não tenho neura de zera, porem as vezes que pergunto pq comprei isso, tem um monte de jogo free que eu poderia nem ter pegado, é apenas desapego
Minha antiga RX 570 4GB já não tava dando conta nesse Baldurs Gate 3.
Eu tbm tava passando pelos meus jogos e n tinha noção de como foram parar ali...por sorte, a maioria esmagadora eram game grátis e foi mais fácil ainda desapegar, hoje eu dia olho minha library, desde que comecei esse processo há 2 anos (parecido com esse estilo que você tá fazendo agora) e vejo que praticamente zerei uns 80% dos meus jogos...os que não zerei ainda, não estou me forçando a zerá-lo enquanto não der vontade.
Hoje em dia estou tentando começar um jogo e esquecer que tenho library até zerá-lo (obviamente, se ele tiver me divertindo). O que me ajudou muito foi a manter poucos jogos instalados...hoje em dia eu só tenho 4 jogos : Elden Ring (não desinstalo nunca), Returnal (o game que realmente estou zerando na vez) e mais 2 multiplayers (Fortnite e Dead By Daylight, que são os jogos do momento com amigos e tal).
Quando eu terminar Returnal, desinstalo e fico apenas com 3 jogos, até eu ter vontade de jogar algo. Se não der vontade de nada, simplesmente não jogo nada, não forço mais a barra. Se estiver perto de um lançamento que estou afim, eu não começo outro game, pra não ter perigo de dropar focando no lançamento... eu simplesmente espero o lançamento.
Dessa forma, me livrei do consumismo, economizei valores incalculáveis e o principal...me diverti mais ainda. Esse papo começou há bastante tempo quando eu e o @dsoon estávamos trocando ideia. Hoje em dia olho e vejo que valeu a pena demais.
Como sempre esses requisitos do sistema é uma mentira absurda.
![]()
Aqui a configuração é muito melhor que este "recomendado" e mesmo assim a performance é horrível. Testei na Vulkan e no Directx 11 e deu na mesma. Sei lá, acho que vou deixar passar esse jogo. Lendo alguns relatos no Steam, percebo que não foi só comigo que aconteceu.
Caramba, assino tudo isso embaixo. Tenho uma dxracer e foi uma uma compra cara que me arrependo até hoje. Agora está explicado as dores fortíssimas na lombar que sentia quando levantava disso por algumas horas.Não, não faça isso. Dica de um véio com dor na coluna, não compre esses lixos gamer, eu comprei uma e de longe foi uma das piores compras que fiz na vida. Esse tipo de cadeira não segue a norma de ergonomia (nr17), então com o tempo tu vai começar a lesionar porque tu fica torto. A minha em 6 meses começou a descascar (é desses courino vagabundos pelo jeito), ela range e o pistão já ta começando a ceder e só peso 65kg. Vale muito mais a pena investir nessas cadeiras presidente de escritório.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não só a pichau, tem várias, coolermaster, superframe, elements e por aí vai.
Eu me peguei esses dias tendo um pensamento parecido, eu tava olhando minha lista de jogos na steam/epic/uplay, e fico pensando como é possivel ter a sensaçao de que nao tenho NADA pra jogar, nao ter vontade de jogar NADA, sendo q se somar as bibliotecas, da facil facil + de 200 jogos.Eu tbm tava passando pelos meus jogos e n tinha noção de como foram parar ali...por sorte, a maioria esmagadora eram game grátis e foi mais fácil ainda desapegar, hoje eu dia olho minha library, desde que comecei esse processo há 2 anos (parecido com esse estilo que você tá fazendo agora) e vejo que praticamente zerei uns 80% dos meus jogos...os que não zerei ainda, não estou me forçando a zerá-lo enquanto não der vontade.
Hoje em dia estou tentando começar um jogo e esquecer que tenho library até zerá-lo (obviamente, se ele tiver me divertindo). O que me ajudou muito foi a manter poucos jogos instalados...hoje em dia eu só tenho 4 jogos : Elden Ring (não desinstalo nunca), Returnal (o game que realmente estou zerando na vez) e mais 2 multiplayers (Fortnite e Dead By Daylight, que são os jogos do momento com amigos e tal).
Quando eu terminar Returnal, desinstalo e fico apenas com 3 jogos, até eu ter vontade de jogar algo. Se não der vontade de nada, simplesmente não jogo nada, não forço mais a barra. Se estiver perto de um lançamento que estou afim, eu não começo outro game, pra não ter perigo de dropar focando no lançamento... eu simplesmente espero o lançamento.
Dessa forma, me livrei do consumismo, economizei valores incalculáveis e o principal...me diverti mais ainda. Esse papo começou há bastante tempo quando eu e o @dsoon estávamos trocando ideia. Hoje em dia olho e vejo que valeu a pena demais.
Eu uso uma poltronaNão, não faça isso. Dica de um véio com dor na coluna, não compre esses lixos gamer, eu comprei uma e de longe foi uma das piores compras que fiz na vida. Esse tipo de cadeira não segue a norma de ergonomia (nr17), então com o tempo tu vai começar a lesionar porque tu fica torto. A minha em 6 meses começou a descascar (é desses courino vagabundos pelo jeito), ela range e o pistão já ta começando a ceder e só peso 65kg. Vale muito mais a pena investir nessas cadeiras presidente de escritório.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não só a pichau, tem várias, coolermaster, superframe, elements e por aí vai.
Eu uso uma poltrona
Justamente por ter dor na coluna, tenho 8 hernias de disco na coluna e mais alguns problemas, ai vc alia ao fato de que peso atualmente 180kg (to emagrecendo mas como tenho que desintoxicar da medicaçao primeiro e leva tempo), nao existe praticamente NENHUMA cadeira que me aguente e custe menos de 3k de reais.
Comprei a poltrona e foi a melhor coisa q fiz na vida, voltei a epoca que era adolescente que ficava 6, 8 hrs direto no PC, ate uns meses atras nao conseguia passar nem 2 horas direito.
Tava pensando esses dias em comprar um banco de carro e fazer uma cadeira com o banco igual o pessoal faz, dizem que é bem confortavel e resistente, maaaaas eu ainda acho que a poltrona é melhor, nao sei.
Então, eu tenho uma 1070ti e o jogo roda bem liso aqui em 60 fps. Tem uma queda ou outra, mas coisa normal que acontece em qualquer jogo.
Eu tenho uma DX Racer AIR que seria a linha de escritório deles e to achando bem boa (ha 8 meses com ela), principalmente pelo mashNão, não faça isso. Dica de um véio com dor na coluna, não compre esses lixos gamer, eu comprei uma e de longe foi uma das piores compras que fiz na vida. Esse tipo de cadeira não segue a norma de ergonomia (nr17), então com o tempo tu vai começar a lesionar porque tu fica torto. A minha em 6 meses começou a descascar (é desses courino vagabundos pelo jeito), ela range e o pistão já ta começando a ceder e só peso 65kg. Vale muito mais a pena investir nessas cadeiras presidente de escritório.
Sim, agora tá ficando tensa a situação. Parecia que ia pra index Domingo. Não foi.Que bizarro esse festival de jogos feitos no Brasil. Não aparece em lugar nenhum, a Steam sacaneou legal os devs BR. Não está no banner superior (que está com as ofertas da 2k), não aparece no carrossel de imagens abaixo e nem nas miniaturas das "Ofertas Especiais". Sempre aparece em vários lugares, se o @Pardall não tivesse avisado ninguém sequer ia saber dessa sale, o que acaba sendo inútil se ficar assim até seu fim.
No Brasil não dá pra ter absolutamente nada.
E se tiver, tem que ter seguro, guardar escondido, usar cadeado, bla bla bla.
Tá foda.
Eu queria muito saber se nos outros lugares do mundo é assim também...
Porque no Brasil a gente sabe que você tá seguro em raríssimos locais, como por exemplo em condomínio fechado.
No Brasil não rola ter as coisas