[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Lembrei da página 7001. Lembra, @Borg? Kkk
NÃO PRECISA LEMBRAR DISSO NÃO.:crycat:
aerith-ff7r.gif

Deixei pra responder na 8001 pra não roubar o lugar de ninguém.:fami:

Sempre que vc posta algo de FFVII (principalmente da Aerith) dá vontade de zerar pela 3ª vez e platinar dessa vez :mr:
Square ouvindo isso:
clerith-ff7.gif

Sempre que eu vou postar os gif's eu fico triste que o Rebirth e a última parte ainda estão longe.:pepe:

Sim. Tentei replicar aqui na Europa usando xarope de caldo de cana, mas ficou horrível. Só no BR mesmo... ou só pelo meu jogo. :vai:
Se alguma empresa fosse explorar esse mercado igual o Açaí acho que faria muito sucesso aí.

Vou repostar a dúvida aqui também:

Galera, tenho um 8bitdo pro 2 e notei que ao usar ele no modo Bluetooth com a epic games ou ea desktop os jogos meio que não reconhecem que estou usando o controle quando o mesmo esta em idle (sem apertar nada). Nesse meio tempo os jogos pensam que estou no teclado e mouse (hints na interface são do teclado).
Por exemplo: gta5 na epic, nas dicas de controles ao iniciar o game, se não toco no controle as dicas são para teclado, porém o controle funciona no game. Jedi faller order no EA App o voltar (B button) não funciona nos menus, somente ESC

O que dá pra fazer nesse caso?
Obs: se uso o controle via cabo, funciona 100% como na steam.
Obs2: no bt o controle é reconhecido na steam como xbox one controller e via cabo como x360 controller
Não sei se já foi resolvido, mas o steam aberto meio que ferra o funcionamento do controle em outros jogos fora do steam. Se vc deixa o steam pra abrir qnd inicia, pode ser isso

Se alguma empresa fosse explorar esse mercado igual o Açaí acho que faria muito sucesso aí.
Na Alemanha, ao menos em Berlin tem barraca de caldo de cana! Mas na Escandinávia o paladar deles é muito limitado. Por exemplo, todo doce aqui tem alcaçuz (liquorice), coisa que vem direito do c* de Satan, horrível. E eles fazem com sal e doce, no chocolate, no sorvete, etc.

No mercado municipal daqui de Copenhagen tinha uma mini moenda de cana e o cara vendia a R$ 80 o copo (preço normal aqui). Não deu 2 meses ele sumiu, consegui falar com ele e é porque ele disse que a cana estragava e ninguém comprava.

6e9B3In.png

Começooooooooou primeira MADE IN BR Sale na Steam (e talvez a última)! Porém acho que os descontos só se ativarão às 15H BRT. Bora lá torrar a carteira em jogo BR.

PS: PQP meu jogo tá ao lado de Celeste e outras lendas - e ficarei fixo nos "Destaques" a sale toda, bateu até as lágrimas aqui. Que honra!

cPGFCef.png
Só agora começou a sale efetivamente. Muito jogo a -80%. Dessa vez vou usar a account main e comprar em euro.

Esse evento de jogos BR deveria ficar na home da steam, ajudaria bastante o cenário

Esse evento de jogos BR deveria ficar na home da steam, ajudaria bastante o cenário
Pois é, estamos [nós, os devs BR] triste com isso. Era pra estar lá. :fire:
:scare::crycat:

carai, Celeste é BR? Nem sabia. :O

Que topper. Semana passada fui na feira comprar caldo de cana. Melhor bebida.
Estou jogando ele, quando dei uma pesquisada, soube que um estúdio br, chamado Miniboss, que foi responsável por toda a parte gráfica, eu também fiquei surpreso, os cabeças mesmo do jogo são canadenses, os mesmos que fizeram o Towerfall (muito bacana por sinal, e parece a parte gráfica foi feito pelo estúdio br também.)

• Curtir
Reações: EeK
Atomic Heart tá 199, mas só compro depois de ver a performance.

Cheguei tarde, mas em tempo

Recomendaçoes de Coiote plisss, manda DM!! :pepe2:
tem um mano ai q mandou (com textao pronto ainda), mas o cara nem posta no topico... entao n arriscar

E chega em Agosto na Steam e Gamepass.

A 2K pagou um banner eterno kkkkkkkkk, já tem dias que está na página principal.

Users who are viewing this thread

Voltar