[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra abastecer minha carteira boluda, eu compro um item baratinho no proprio mercado, coloco pra vender no valor que quero abastecer, e compro ele com uma conta br, aceito as taxas do gaben. Agora vi esse negocio da nesha. Isso da bom? Pq os valores são bem abaixo do mercado, da pra recuperar o valor das taxas. Funciona? Medo...

Pra abastecer minha carteira boluda, eu compro um item baratinho no proprio mercado, coloco pra vender no valor que quero abastecer, e compro ele com uma conta br, aceito as taxas do gaben. Agora vi esse negocio da nesha. Isso da bom? Pq os valores são bem abaixo do mercado, da pra recuperar o valor das taxas. Funciona? Medo...
Funciona, mas tem que procurar o item certo e/ou ter paciência pra ser vendido de maneira que reponha o gasto.

Na pior das hipóteses na Nesha tu pega exatamente o que tu está colocando de saldo e sai no 0 a 0, é mais difícil mesmo só se tu quiser obter lucro e tbm quando tu acaba perdendo ainda assim é menor do que a taxa de tu comprar item com 1 conta e vender para a outra.

Funciona, mas tem que procurar o item certo e/ou ter paciência pra ser vendido de maneira que reponha o gasto.
Na pior das hipóteses na Nesha tu pega exatamente o que tu está colocando de saldo e sai no 0 a 0, é mais difícil mesmo só se tu quiser obter lucro e tbm quando tu acaba perdendo ainda assim é menor do que a taxa de tu comprar item com 1 conta e vender para a outra.
Putz, então vale a pena. Eu já tava aceitando a taxa da steam de boa, nem penso em lucrar, se perder menos, ou não perder, já ta mais que ótimo. Valeu

Putz, então vale a pena. Eu já tava aceitando a taxa da steam de boa, nem penso em lucrar, se perder menos, ou não perder, já ta mais que ótimo. Valeu
Tem que ficar de olho na disponibilidade da entrega do item e se tem boa saída no mercado.
Já tive problema com o resgate do item e levou em torno de 1hr pro suporte resolver.

Isso, seleciona na direita a opção pra mostrar apenas itens a pronta entrega, depois coloca os itens nos valores que tu quer no carrinho, coloca cupom de desconto e só da uma olhada na steam pela menor encomenda dos itens, se tiver do teu agrado e tu nao se importar com o lucro, mete ficha.

compra a skin
recebe ela na steam
vende pela menor encomenda pra receber na hora a grana e GG

Como eu disse, isso se tu nao se importar em lucrar e talz, senão ae ja tem toda uma parada de pesquisa de itens e talz

Caso queira pode usar esse link https://instacalc.com/32956 (algum user indicou a um tempo atrás) pra calcular quanto tu irá receber na steam vendendo por tal valor, ele desconta a taxa que ficará com a steam, dae tu ja sabe certo o quando "perderá" no processo, funciona colocar valores tanto em TL quanto BRL

Não esqueça que tem itens de pronta entrega e outros não, dá pra filtra no site da nesha.
Beleza, to vendo os filtros todos pra ver as melhores opções.

Tem que ficar de olho na disponibilidade da entrega do item e se tem boa saída no mercado.
Já tive problema com o resgate do item e levou em torno de 1hr pro suporte resolver.
Beleza! Vi que tem itens que demoram alguns dias pra serem entrgues. Mas depois que receber, posso vender na hora? Ou a Steam tem mais alguma trava ainda?
Isso, seleciona na direita a opção pra mostrar apenas itens a pronta entrega, depois coloca os itens nos valores que tu quer no carrinho, coloca cupom de desconto e só da uma olhada na steam pela menor encomenda dos itens, se tiver do teu agrado e tu nao se importar com o lucro, mete ficha.

compra a skin
recebe ela na steam
vende pela menor encomenda pra receber na hora a grana e GG

Como eu disse, isso se tu nao se importar em lucrar e talz, senão ae ja tem toda uma parada de pesquisa de itens e talz

Caso queira pode usar esse link https://instacalc.com/32956 (algum user indicou a um tempo atrás) pra calcular quanto tu irá receber na steam vendendo por tal valor, ele desconta a taxa que ficará com a steam, dae tu ja sabe certo o quando "perderá" no processo, funciona colocar valores tanto em TL quanto BRL
Valeu cara! Por enquanto nem penso em lucrar, mas vai que eu goste do sistema e pense em virar um trader de skin kkkk Valeu!

Teve sim kkk tanto que o meu é personalizado até hoje

Tinha sim!! A minha é do Hulk Agiota, lembro que usava na época que jogava R6 há uns anos atrás

:limo:
Quando que foi isso?! :mdr2: Minha conta da Ubi é lá do tempo do guaraná de rolha e tive que me contentar com o bonequinho com roupa de Ezio entre a "meia-dúzia" de opções disponíveis na galeria :crycat:

Beleza! Vi que tem itens que demoram alguns dias pra serem entrgues. Mas depois que receber, posso vender na hora? Ou a Steam tem mais alguma trava ainda?
Se não der nenhum problema, vc cria o link de troca na Steam para resgatar o item e pode vender na hora sim. Tem que ver prazos da sua conta, se não tiver o Steam Guard ativado acho que pode ter que aguardar alguns dias (ou sei lá ter feito a travessia).

Galera quem não jogou o guardiões da galaxy e pretende jogar no mendigo pass, aproveita que dia 15 de março ele tá saindo.
terminei no game pass a um bom tempo atras e recomendo.

Algumas notas de Wo Long: Fallen Dynasty

Eurogamer - Recomendado
Shacknews - 9/10
Inven - 9.5/10
PC Gamer - 89/100
Game Informer 88/100
Twinfinite - 4.5/5
WindowsCentral - 4.5/5
God is a Geek - 8.5/10
PSU - 8.5/10
XboxEra - 8.4/10
VG247 - 80/100
GamesRadar+ - 80/100
IGN - 8/10
VGC - 60/100

Última edição:
o meu é daqueles avatares do 360 copiando os Miis da nintendo

É esse mesmo, na primeira mudança radical do 360 eles colocaram aqueles avatar que dava para personalizar, na sala do chat tinha até animação de saudação, desda implementação é o mesmo até hoje

Algumas notas de Wo Long: Fallen Dynasty

Eurogamer - Recomendado
Shacknews - 9/10
Inven - 9.5/10
PC Gamer - 89/100
Game Informer 88/100
Twinfinite - 4.5/5
WindowsCentral - 4.5/5
God is a Geek - 8.5/10
PSU - 8.5/10
XboxEra - 8.4/10
VG247 - 80/100
GamesRadar+ - 80/100
IGN - 8/10
VGC - 60/100

Pela demo que joguei, acredito que deve ficar entre 6 e 7 no max, achei fraco.

Galera quem não jogou o guardiões da galaxy e pretende jogar no mendigo pass, aproveita que dia 15 de março ele tá saindo.

Achei um jogo mais engraçado do que divertido, jogável porém não achei que empolga de jogar de forma regular, principalmente tendo que rushar

So se tu nao gostou de nioh. se gosta de nioh é 8 no minimo
Gostei, zerei o 1 no lançamento do ps4, mas achei o combate bem melhor, os inimigos tinham mais movimento. Achei o wo ruim de controlar, opiniao minha, muita gente ta gostando.

Última edição:

Decidindo se compro a versão base ou deluxe do Re4 Remake..

No RE2 remake, comprei a versão base e não deu pra utlizar alguns mods, por causa das skins do deluxe.

:pepe:

Iae, alguém já foi banido por usar o método do nubank?

Users who are viewing this thread

Voltar