[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




Vale os 4,60 na Argentina, ou é totalmente dispensável ?
 
Virei hermano tão rápido que nem parece que migrei.
 
Peguei na Epic e não consegui jogar 10 minutos, é o suco do lixo.

Preferi guardar meus cincão!

image.png
 
Espero que não :bem:
Quando rolar diga aí que a steam vai me ver fazer a mesma safadeza de reembolsar e comprar novamente segundos depois :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, reabri a steam do desktop e apareceu o popup de pesquisa de hardware. Gelei total.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem promobug:
 
Conta Turca que virou Hermana, acabou de receber o reembolso, já peguei o RE4 e mandei de presente para principal, muito sucesso!
 


:bem:
 
:free:

 
Se eu comprar o pacote "Metro Saga Bundle" vem o Metro Exodus na versão Enhanced Edition? Minha ideia é jogar ele com RT.
 
Conta Turca que virou Hermana, acabou de receber o reembolso, já peguei o RE4 e mandei de presente para principal, muito sucesso!
Pediu o reembolso antes ou depois de virar hermano?
 
Se eu comprar o pacote "Metro Saga Bundle" vem o Metro Exodus na versão Enhanced Edition? Minha ideia é jogar ele com RT.
Descrição da página diz "Quem já possui Metro Exodus também receberá Metro Exodus PC Enhanced Edition".
 
Se eu comprar o pacote "Metro Saga Bundle" vem o Metro Exodus na versão Enhanced Edition? Minha ideia é jogar ele com RT.
Quando vc compra Metro Exodus vc ganha a Enhanced Edition na conta.
 


 
Jogo que quero entra em promo, mas nem é historical low nem o desconto é o maior já dado.
:mesa: :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E acabei de ver que ele aumentou. Então passar bem.
 
Edit: Assunto encerrado.
 
Esse pack tá é demorando pra desaparecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo