[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pedi era turco ainda, mas fiz a travessia esperando cair a grana, fiquei com receio do esquema acabar e fiz ontem mesmo.
Mas já tava aprovado o reembolso, né?

Caraia, como o peso derreteu. Quando eu estava na ARG antes de ir pra turquia eu sempre fazia a conversão de 1999 peso pra BRL no google que eu usava de base e dava 80-85 reais na época
Hoje dá 50 reais....

Isso que quando eu fazia essa conversão o bolsonaro já tinha cagado com o dólar, era na época dos 5,60 - 5,80

Próximo jogo free epic eu comprei no gog e nunca zerei. Comprei final do ano, será que consigo reembolso?
Pera aí. Deixa eu mandar um whats pro meu contato da Gog pra ver.

Sai da Turquia e fui pra Argentina também, de primeira com o Nubank. Qualquer coisa é só falar que não fui eu e que não sei de nada, né? :bem:

Fui iniciar o Wo Long aqui e o jogo tá baixando um update de 40 gb :bem:

The Division 2 em promoção na Steam.
Pensa em um jogo em que voce se perde na hora jogando. Aproveitei a folga, comecei as 8h da manha e do nada já é 16h. Relogio tá louco hoje. :thinking:

The Division 2 em promoção na Steam.
Pensa em um jogo em que voce se perde na hora jogando. Aproveitei a folga, comecei as 8h da manha e do nada já é 16h. Relogio tá louco hoje. :thinking:

o primeiro tambem

Fui iniciar o Wo Long aqui e o jogo tá baixando um update de 40 gb :bem:
ele não baixa ele somente descompacta e que o negocio e burro não coloca escrito descompactando kkkkk.

Não sei se AR consegue mandar presente para BR. Mas caso consiga, só será possível se o jogo na AR custar no máximo 90% do valor no BR. Abaixo disso não tem como.
Então vocês colocam dinheiro na conta argentina, compram o jogo por lá e ficam jogando lá?

ele não baixa ele somente descompacta e que o negocio e burro não coloca escrito descompactando kkkkk.
Cara, aqui pra mim o modo de 120fps tá habilitado, mas o meu dual sense não funciona nem emulando. Não vou jogar no teclado não kkkk.

Estranho que eu tava jogando Monster Hunter tranquilamente com o mesmo controle então é problema com o Wo Long mesmo.

o primeiro tambem
É verdade, mas aproveitei pouco o primeiro. Comprei recentemente e joguei em torno de 50h.
Minha maior dificuldade era encontrar jogadores para fazer as missões, ai larguei de mão.

Mas te digo uma coisa, to sentindo falta das pessoas nas ruas como no primeiro. Dava a sensação de estar mais vivo o jogo.... O 2 parece "Eu sou a Lenda"

3 picanhas na arg, o gameplay é mó esculacho kkkkkk

Cara, aqui pra mim o modo de 120fps tá habilitado, mas o meu dual sense não funciona nem emulando. Não vou jogar no teclado não kkkk.

Estranho que eu tava jogando Monster Hunter tranquilamente com o mesmo controle então é problema com o Wo Long mesmo.
versao do gamepass ta com 120fps pra vc?

Quando o remake tiver um mod desse talvez me de vontade de jogar

aqui o Dualsense funcionou de boa sem precisar usar nenhum programa de terceiro para emular.

mais na opção de fps maximo só aparece de 30 ou 60 fps

Users who are viewing this thread

Voltar