Mas já tava aprovado o reembolso, né?Pedi era turco ainda, mas fiz a travessia esperando cair a grana, fiquei com receio do esquema acabar e fiz ontem mesmo.
Mas já tava aprovado o reembolso, né?Pedi era turco ainda, mas fiz a travessia esperando cair a grana, fiquei com receio do esquema acabar e fiz ontem mesmo.
Mas já tava aprovado o reembolso, né?
Pera aí. Deixa eu mandar um whats pro meu contato da Gog pra ver.Próximo jogo free epic eu comprei no gog e nunca zerei. Comprei final do ano, será que consigo reembolso?
Obrigado. Fico aqui no aguardo.Pera aí. Deixa eu mandar um whats pro meu contato da Gog pra ver.
Vixe, mensagem nem chegou. Deve ter trocado de número.Obrigado. Fico aqui no aguardo.
Acabei de ver aqui. são 30 dias de prazo, triste.Vixe, mensagem nem chegou. Deve ter trocado de número.
Vou ficar te devendo essa![]()
![]()
Ubisoft Publisher sale
store.steampowered.com
The Division 2 em promoção na Steam.
Pensa em um jogo em que voce se perde na hora jogando. Aproveitei a folga, comecei as 8h da manha e do nada já é 16h. Relogio tá louco hoje.![]()
ele não baixa ele somente descompacta e que o negocio e burro não coloca escrito descompactando kkkkk.Fui iniciar o Wo Long aqui e o jogo tá baixando um update de 40 gb![]()
Então vocês colocam dinheiro na conta argentina, compram o jogo por lá e ficam jogando lá?Não sei se AR consegue mandar presente para BR. Mas caso consiga, só será possível se o jogo na AR custar no máximo 90% do valor no BR. Abaixo disso não tem como.
ExatoEntão vocês colocam dinheiro na conta argentina, compram o jogo por lá e ficam jogando lá?
Cara, aqui pra mim o modo de 120fps tá habilitado, mas o meu dual sense não funciona nem emulando. Não vou jogar no teclado não kkkk.ele não baixa ele somente descompacta e que o negocio e burro não coloca escrito descompactando kkkkk.
É verdade, mas aproveitei pouco o primeiro. Comprei recentemente e joguei em torno de 50h.o primeiro tambem
versao do gamepass ta com 120fps pra vc?Cara, aqui pra mim o modo de 120fps tá habilitado, mas o meu dual sense não funciona nem emulando. Não vou jogar no teclado não kkkk.
Estranho que eu tava jogando Monster Hunter tranquilamente com o mesmo controle então é problema com o Wo Long mesmo.
aqui o Dualsense funcionou de boa sem precisar usar nenhum programa de terceiro para emular.Cara, aqui pra mim o modo de 120fps tá habilitado, mas o meu dual sense não funciona nem emulando. Não vou jogar no teclado não kkkk.
Estranho que eu tava jogando Monster Hunter tranquilamente com o mesmo controle então é problema com o Wo Long mesmo.