[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quando o remake tiver um mod desse talvez me de vontade de jogar


esse holograma no canto da tela ficou muito estranho em 1ª pessoa enquanto vc explora o cenário.
 
versao do gamepass ta com 120fps pra vc?
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui o Dualsense funcionou de boa sem precisar usar nenhum programa de terceiro para emular.

mais na opção de fps maximo só aparece de 30 ou 60 fps
Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.
 
Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.
só da para verificar e reparar pelo app indo na pagina do jogo e nos tres pontinho e indo em gerenciar.

qual versão esta seu jogo???

aqui esta na 1.02

por que muito estranho ai ter opção de 120 fps.
 
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.

gerenciar > arquivos > opções
 
Tem esses aqui também, muito bons, porém não tem no Steam, muito curioso não terem colocado.


The Suffering é foda, joguei muito no ps2 e depois no PC, que era uma batata com Intel grafics e um dual core 2 duo kkk. A IP está nas mãos da Warner, aceitaria um remake bacana dele, o dublador do Torque foi o falecido Michael Clarke Duncan.
Eu comprei essa versão do gog, mas tive problemas para fazer funcionar direito, só abre em modo janela e acabei não tendo paciência de tentar uma solução, qualquer dia vou correr atrás disso.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem promobug:

Curti demais a demo, juntaram influências e temas que curto muito, não achei caro na terra Hermana, 40 conto é razoável para um índie que parece ter bastante conteúdo e correram atrás de fazer a localização para o BR, mesmo não estando nos planos iniciais, até pensaria se fosse jogar de imediato, mas sai poucos dias depois do RE4 remake, dá pra mim esperar uns 30% ou mais, talvez.
 
só da para verificar e reparar pelo app indo na pagina do jogo e nos tres pontinho e indo em gerenciar.

qual versão esta seu jogo???

aqui esta na 1.02

por que muito estranho ai ter opção de 120 fps.
jaHNESO.png

1.02 Também
 
É verdade, mas aproveitei pouco o primeiro. Comprei recentemente e joguei em torno de 50h.
Minha maior dificuldade era encontrar jogadores para fazer as missões, ai larguei de mão.

Mas te digo uma coisa, to sentindo falta das pessoas nas ruas como no primeiro. Dava a sensação de estar mais vivo o jogo.... O 2 parece "Eu sou a Lenda"
O 1 era espetacular, curti demais jogar na época.
 
Pra mim foi praticamente o jogo todo a mesma coisa
Manda bandido pro ar, combo, desvia de tiro, ergue bandido, combo, devolve foguet, ergue bandido, combo, desvia...

Fora que conforme avança no jogo é combate o tempo todo
Realmente me azedou o jogo, o que foi uma pena, pois amei o começo do jogo e eu ganhei ele de uma pessoa especial, logo tinha tudo pra ser um dos meus favoritos

Ah, mas isso tem mais a ver com a duração do jogo (e a repetição das side-quests) do que qualquer outra coisa, não? E, assim como 99% dos jogos AAA modernos, eu concordo plenamente que o Miranha original é longo demais.

O Miles é bem mais aceitável, nesse ponto, mas todo mundo criticou por ser muito curto. Eu sei que estou na minoria quando defendo campanhas single player com, no máximo, 10-12 horas de duração. Mas teriam que ajustar o valor proporcionalmente, e sei também que isso nunca vai acontecer, a não ser em casos excepcionais, como do próprio Miles, que é praticamente um DLC standalone.

Admito também que sou suspeito pra falar desses games, porque Bátima e Miranha sempre foram meus super-heróis favoritos. A série Arkham foi a realização de um sonho, e o Spider-Man 2 da Treyarch (PS2/GC/Xbox) ainda é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Os Miranhas da Insomniac juntaram o que esses tinham de melhor, então, não tinha como eu não gostar, tanto que zerei cada um desses três vezes - e raramente termino um jogo mais que uma vez.

Se você quiser dar mais uma chance ao Miranha, ou for jogar o Miles algum dia, eu diria pra você tentar uma dificuldade maior, se ainda não o fez, porque isso te obriga a diversificar seus ataques, implementar gadgets e poderes nos combos, etc. Eu deixei de usar tudo isso no vídeo deliberadamente, porque queria o desafio. Mas eu também desativava o alerta sobre a cabeça dos inimigos pros counters no Bátima, então, não sou parâmetro. 😆

@EeK chega aí, esse plugin que geral está usando não é o virulento?

Steam Inventory Helper? Sim, tinha virado spyware, como eu disse aqui várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes.

Supostamente, o dev removeu o spyware depois que descobriram. Mas, mesmo que o plugin agora esteja "limpo", eu jamais utilizaria algo feito pelo mesmo cara, ainda mais quando existe uma alternativa tão boa quanto (ou até melhor), como o Steam Economy Enhancer, que é open source e está no Github.

Dev sem vergonha tem que ser, no mínimo, condenado ao ostracismo, se ninguém condena à cadeia por outros motivos.
 
Última edição:
essa questão de ai ter opção de 120 fps e aqui não ter essa opção pode ser por causa da GPU.

E sobre o dualsense aqui teve um momento que dualsense não queria funcionar quando abri o jogo eu acho que esta meio bugado essa questão do controle as vezes funcionar ou não.
 
Wo Long tá rodando melhor ou está lixoso como na demo? Opção de 120 pra mim nem conta, o jogo estava um festival de stuttering
 
Wo Long tá rodando melhor ou está lixoso como na demo? Opção de 120 pra mim nem conta, o jogo estava um festival de stuttering
ta pessimo a performance,pelo menos no meu pc.
 
@Virtuality foi tu que gostou de Outward? Recomenda solo?

Recomendo, joguei solo por muitas horas antes de ir pro coop. Mas na real recomendo se você for paciente em aprender porque o jogo é mais difícil que dark Souls, pelo menos os jogos da from te dão um caminho quase óbvio pra seguir, o outward te dá dicas pra onde tu tem que ir e tu que se vira no mapa aberto.

Tipo "você vai encontrar fulano na montanha mais alta de tal lugar". Você tem que achar o lugar e a montanha, depois o caminho é por aí vai. Mas é um puta de um jogo e no coop é mais foda ainda
 


 
Recomendo, joguei solo por muitas horas antes de ir pro coop. Mas na real recomendo se você for paciente em aprender porque o jogo é mais difícil que dark Souls, pelo menos os jogos da from te dão um caminho quase óbvio pra seguir, o outward te dá dicas pra onde tu tem que ir e tu que se vira no mapa aberto.

Tipo "você vai encontrar fulano na montanha mais alta de tal lugar". Você tem que achar o lugar e a montanha, depois o caminho é por aí vai. Mas é um puta de um jogo e no coop é mais foda ainda
Mas o combat é soulslike?
 
Wo Long: Fallen Dynasty tá sendo massacrado no Steam.

 
ta pessimo a performance,pelo menos no meu pc.
A demo estava horrível. Feio, rodando mal, um blur estranho. Esse jogo chega a ser agressivo de tão mal feito, tipo o Stranger of Paradise

Edit: porém me diverti, como no SoP hehe
 
Última edição:
Galera da Turquia acham que vale migrar pra Argentina mesmo? Aqui tá soda, metade da lista é mais barato na Turquia, outra metade Argentina rsrsrs

A longo prazo deve ser mais vantajoso os Hermanos né?
 
Atualização. O Wo long detecta meu controle, mas so se tiver conectado por cabo. Por Bluetooth não vai.

Esses ports da KOEI TECMO :pepe2:
:pepe2:
 
Galera da Turquia acham que vale migrar pra Argentina mesmo? Aqui tá soda, metade da lista é mais barato na Turquia, outra metade Argentina rsrsrs

A longo prazo deve ser mais vantajoso os Hermanos né?
Tirar vantagem de argentino é sempre mais gostoso. Nem sei o que é ou onde fica Turquia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo