Quando o remake tiver um mod desse talvez me de vontade de jogar
esse holograma no canto da tela ficou muito estranho em 1ª pessoa enquanto vc explora o cenário.
Quando o remake tiver um mod desse talvez me de vontade de jogar
Simversao do gamepass ta com 120fps pra vc?
Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.aqui o Dualsense funcionou de boa sem precisar usar nenhum programa de terceiro para emular.
mais na opção de fps maximo só aparece de 30 ou 60 fps
só da para verificar e reparar pelo app indo na pagina do jogo e nos tres pontinho e indo em gerenciar.Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bizarro isso. Pior que nem tem como restaurar os arquivos do jogo nessa porcaria de app.
The Suffering é foda, joguei muito no ps2 e depois no PC, que era uma batata com Intel grafics e um dual core 2 duo kkk. A IP está nas mãos da Warner, aceitaria um remake bacana dele, o dublador do Torque foi o falecido Michael Clarke Duncan.Tem esses aqui também, muito bons, porém não tem no Steam, muito curioso não terem colocado.
Best Video games, DRM-free | GOG.COM
Download the best classic and new games on Windows, Mac & Linux. A vast selection of titles, DRM-free, with free goodies and 30-day money-back guarantee.www.gog.com
Best Video games, DRM-free | GOG.COM
Download the best classic and new games on Windows, Mac & Linux. A vast selection of titles, DRM-free, with free goodies and 30-day money-back guarantee.www.gog.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sem promobug:
só da para verificar e reparar pelo app indo na pagina do jogo e nos tres pontinho e indo em gerenciar.
qual versão esta seu jogo???
aqui esta na 1.02
por que muito estranho ai ter opção de 120 fps.
O 1 era espetacular, curti demais jogar na época.É verdade, mas aproveitei pouco o primeiro. Comprei recentemente e joguei em torno de 50h.
Minha maior dificuldade era encontrar jogadores para fazer as missões, ai larguei de mão.
Mas te digo uma coisa, to sentindo falta das pessoas nas ruas como no primeiro. Dava a sensação de estar mais vivo o jogo.... O 2 parece "Eu sou a Lenda"
Pra mim foi praticamente o jogo todo a mesma coisa
Manda bandido pro ar, combo, desvia de tiro, ergue bandido, combo, devolve foguet, ergue bandido, combo, desvia...
Fora que conforme avança no jogo é combate o tempo todo
Realmente me azedou o jogo, o que foi uma pena, pois amei o começo do jogo e eu ganhei ele de uma pessoa especial, logo tinha tudo pra ser um dos meus favoritos
@EeK chega aí, esse plugin que geral está usando não é o virulento?
essa questão de ai ter opção de 120 fps e aqui não ter essa opção pode ser por causa da GPU.![]()
1.02 Também
ta pessimo a performance,pelo menos no meu pc.Wo Long tá rodando melhor ou está lixoso como na demo? Opção de 120 pra mim nem conta, o jogo estava um festival de stuttering
@Virtuality foi tu que gostou de Outward? Recomenda solo?
Mas o combat é soulslike?Recomendo, joguei solo por muitas horas antes de ir pro coop. Mas na real recomendo se você for paciente em aprender porque o jogo é mais difícil que dark Souls, pelo menos os jogos da from te dão um caminho quase óbvio pra seguir, o outward te dá dicas pra onde tu tem que ir e tu que se vira no mapa aberto.
Tipo "você vai encontrar fulano na montanha mais alta de tal lugar". Você tem que achar o lugar e a montanha, depois o caminho é por aí vai. Mas é um puta de um jogo e no coop é mais foda ainda
Mas o combat é soulslike?
A demo estava horrível. Feio, rodando mal, um blur estranho. Esse jogo chega a ser agressivo de tão mal feito, tipo o Stranger of Paradiseta pessimo a performance,pelo menos no meu pc.
Wo Long: Fallen Dynasty tá sendo massacrado no Steam.
Tem stamina também? Vou pegar quando tiver 75%.Sim, mesma pegada
Tem stamina também? Vou pegar quando tiver 75%.
Tirar vantagem de argentino é sempre mais gostoso. Nem sei o que é ou onde fica Turquia.Galera da Turquia acham que vale migrar pra Argentina mesmo? Aqui tá soda, metade da lista é mais barato na Turquia, outra metade Argentina rsrsrs
A longo prazo deve ser mais vantajoso os Hermanos né?