Diablo IV e próximo cod por uma assinatura is coming. Agora só esperar aquele aumento maroto da assinatura
![]()
.
![]()
Comissão Europeia deve aprovar compra da Activision Blizzard sem vendas de partes da empresa
Enquanto a Comissão Europeia anunciou recentemente que estendeu o prazo final para seu veredito sobre a compra da Activision Blizzard, algumas fontesadrenaline.com.br
Diablo IV e próximo cod por uma assinatura is coming. Agora só esperar aquele aumento maroto da assinatura
![]()
.
![]()
Comissão Europeia deve aprovar compra da Activision Blizzard sem vendas de partes da empresa
Enquanto a Comissão Europeia anunciou recentemente que estendeu o prazo final para seu veredito sobre a compra da Activision Blizzard, algumas fontesadrenaline.com.br
Em tese nem precisam subir o preço da assinatura se vão continuar vendendo a preço cheio em outras plataformas. Na prática, sonystas vão pagar preço cheio pra caixistas e pcistas poderem jogar pagando bem menos no PC e Xbox.![]()
Se a Microsoft não melhorar aquela lixeira de loja, prefiro continuar gastando no Steam, adianta nada comprar meio mundo de empresas e por no Game Pass se a loja é um lixo no PC. Meu sonho era a Microsoft comprar o Steam.
Wo Long: Fallen Dynasty tá sendo massacrado no Steam.
O que me dizem? Só ouço elogios pra tudo que é lado. A comunidade parece não-tóxica e apoiam muito os desenvolvedores (a quantidade de pessoas que compram dlcs de cosmético só pra ajudar é gigantesca pelo que vi). STONE AND ROCK...
O que me dizem? Só ouço elogios pra tudo que é lado. A comunidade parece não-tóxica e apoiam muito os desenvolvedores (a quantidade de pessoas que compram dlcs de cosmético só pra ajudar é gigantesca pelo que vi). STONE AND ROCK...
Até estranho falar em cadeia quando não se acredita em segunda chanceDev sem vergonha tem que ser, no mínimo, condenado ao ostracismo, se ninguém condena à cadeia por outros motivos.
Quando rolar diga aí que a steam vai me ver fazer a mesma safadeza de reembolsar e comprar novamente segundos depois![]()
Bizarro, mas gostei do jogo, então um dia compro se pintar algum descontinho, nem que seja 10%. Como tenho os passes 1 e 2 (e nem os joguei, só usei alguns veículos), então é mais "OK".
Passe do Dakar novo está com desconto também. Nada de relevante pelo o que pude ler. Acho que vou comprar o WRC Generations que ficou bem barato agora.
Pode ser, mas como faz isso?
Alguém aí jogou o Immortals Fenyx Rising para dar um parecer se vale o valor cobrado?
Se a Microsoft não melhorar aquela lixeira de loja, prefiro continuar gastando no Steam, adianta nada comprar meio mundo de empresas e por no Game Pass se a loja é um lixo no PC. Meu sonho era a Microsoft comprar o Steam.
CyberPunkAlgum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?
Elden Ring, Hogwarts LegacyAlgum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?
O agridoce dos jogos, só que não fica bom kkkkkkkkkkkkElden Ring, Hogwarts Legacy
Valeu, lindão. Vou correr pra máfia também KKKJá caiu o dinheiro do reembolso turco há umas horas e acabei de comprar, sussa![]()
Não está mais cheio dos bugs?CyberPunk
Esses não me interessaram, moço.Elden Ring, Hogwarts Legacy
Não está mais cheio dos bugs?
Esses não me interessaram, moço.
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.
Qual é a dessa vez?Valeu, lindão. Vou correr pra máfia também KKK
Eu platinei no lançamento normalmente. O povo deve ter confundido isso de bugs, só a versão do PS4 e One que estavam injogáveis na época. Quem gosta de jogo em primeira pessoa com uma pitadinha leve de RPG, vai gostar.Não está mais cheio dos bugs?
Esses não me interessaram, moço.
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.
Bom tem vários, mas de extrema qualidade, do nível desses citados...Elden Ring ! Ao lado desses outros 2 citados por você, são o suprassumo dos games.Algum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?