[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Que audácia da koei, controle PS5 por padrão no GP :haha:

Diablo IV e próximo cod por uma assinatura is coming :mr: . Agora só esperar aquele aumento maroto da assinatura :haha: :bem:.

Em tese nem precisam subir o preço da assinatura se vão continuar vendendo a preço cheio em outras plataformas. Na prática, sonystas vão pagar preço cheio pra caixistas e pcistas poderem jogar pagando bem menos no PC e Xbox. :ps:

Esses preços argentinos estão assustando, tudo parece caro.

Em tese nem precisam subir o preço da assinatura se vão continuar vendendo a preço cheio em outras plataformas. Na prática, sonystas vão pagar preço cheio pra caixistas e pcistas poderem jogar pagando bem menos no PC e Xbox. :ps:

Se a Microsoft não melhorar aquela lixeira de loja, prefiro continuar gastando no Steam, adianta nada comprar meio mundo de empresas e por no Game Pass se a loja é um lixo no PC. Meu sonho era a Microsoft comprar o Steam.

Se a Microsoft não melhorar aquela lixeira de loja, prefiro continuar gastando no Steam, adianta nada comprar meio mundo de empresas e por no Game Pass se a loja é um lixo no PC. Meu sonho era a Microsoft comprar o Steam.

Agora liga pros amiguinhos de foruns para certificar que todos estão vivos

Alguém sabe se existe tradução de fãs ou algo assim desse jogo?

O que me dizem? Só ouço elogios pra tudo que é lado. A comunidade parece não-tóxica e apoiam muito os desenvolvedores (a quantidade de pessoas que compram dlcs de cosmético só pra ajudar é gigantesca pelo que vi). STONE AND ROCK...

O que me dizem? Só ouço elogios pra tudo que é lado. A comunidade parece não-tóxica e apoiam muito os desenvolvedores (a quantidade de pessoas que compram dlcs de cosmético só pra ajudar é gigantesca pelo que vi). STONE AND ROCK...

É um puta jogo, mas tem que ter parças pra jogar junto.

Quando rolar diga aí que a steam vai me ver fazer a mesma safadeza de reembolsar e comprar novamente segundos depois :fami:

Já caiu o dinheiro do reembolso turco há umas horas e acabei de comprar, sussa :yeah:

De volta a terra do Messi.
Antes de passar tinha comprado o RE4 versão basica, pedir reembolso ontem e hoje caiu, passei a conta pra ARG e com reembolso conseguir comprar versão Deluxe e ainda sobrou grana. kkk
Agora ficar suave

Pra você que tem VR eu digo que dá pra se divertir muito, mesmo sozinho

(O jogofoi pensando pra também ser jogado solo, você tem um robo que te ajuda nas missões solo)

Agora, desses jogos com mod VR o que mais me chamou atenção e tive uma experiência do caralho foi GTFO
TERROR E TENSÃO

Última edição:
Bizarro, mas gostei do jogo, então um dia compro se pintar algum descontinho, nem que seja 10%. Como tenho os passes 1 e 2 (e nem os joguei, só usei alguns veículos), então é mais "OK".

Passe do Dakar novo está com desconto também. Nada de relevante pelo o que pude ler. Acho que vou comprar o WRC Generations que ficou bem barato agora.

O jogo é bom sim, tanto que to jogando só ele praticamente, já passei das 100 horas, mas poderia ser melhor, porque no antigo mudrunner, tinha mais coisas que cortaram no snow, aí a cada dlc é só mapa e uns caminhão inúteis.

Pode ser, mas como faz isso?

Basicamente isso se o teu fone possibilitar que tire a almofada:

Alguém aí jogou o Immortals Fenyx Rising para dar um parecer se vale o valor cobrado?

Joguei, só achei que valeu a pena o jogo base, tem muito puzzle, eu achei bem chato (não sou fan de puzzle, mas pra quem gosta pode ser um prato cheio). A primeira DLC é só puzzle, a segunda é uma história aleatória de uma mitologia chinesa, é apenas ok e a ultima dlc tentaram fazer um diablo com o jogo, bem sem sentido.

Eggx38jVkAINSFQ.jpg

Algum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?

Não está mais cheio dos bugs?

Esses não me interessaram, moço. :(
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.

Era zoeira, mas tem gente que defende com unhas e dentes o jogo desde o lançamento. Deve ter eliminado 20% dos bugs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu, lindão. Vou correr pra máfia também KKK
Qual é a dessa vez?

Não está mais cheio dos bugs?

Esses não me interessaram, moço. :(
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.
Eu platinei no lançamento normalmente. O povo deve ter confundido isso de bugs, só a versão do PS4 e One que estavam injogáveis na época. Quem gosta de jogo em primeira pessoa com uma pitadinha leve de RPG, vai gostar.

Users who are viewing this thread

Voltar