[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Era zoeira, mas tem gente que defende com unhas e dentes o jogo desde o lançamento. Deve ter eliminado 20% dos bugs.
Entendi a zoas. hahahahaa

Só que eu queria achar algo na seriedade mesmo.

Tenho o Hollow Knight que gostaria de fazer os 112%, já o zerei, só falta as coisinhas para fazer tudo mesmo.
Quase peguei este aqui na promoção para brincar no notebook aos fins de semana na patroa.

Eu platinei no lançamento normalmente. O povo deve ter confundido isso de bugs, só a versão do PS4 e One que estavam injogáveis na época. Quem gosta de jogo em primeira pessoa com uma pitadinha leve de RPG, vai gostar.
Não curto jogo em primeira pessoa, me dá dor de cabeça.
Em terceira eu adoro. RE2 Remake, por exemplo. Baita nostalgia.
GTA, Odyssey, esses jogos assim. Também curto Hollow Knight, Ori, essas coisas.
Bom tem vários, mas de extrema qualidade, do nível desses citados...Elden Ring ! Ao lado desses outros 2 citados por você, são o suprassumo dos games.
Opa, realmente, são o puro creme do milho.
CItei alguns outros acima que também gostei bastante.
Um que geral fala bem mais não consegui engrenar, talvez só dar uma outra chance, é Stardew Valey.

Joguei, só achei que valeu a pena o jogo base, tem muito puzzle, eu achei bem chato (não sou fan de puzzle, mas pra quem gosta pode ser um prato cheio). A primeira DLC é só puzzle, a segunda é uma história aleatória de uma mitologia chinesa, é apenas ok e a ultima dlc tentaram fazer um diablo com o jogo, bem...

Realmente, zerei e fui pra dlc, só puzzle, pqp, mesmo vendo videos, desanimei, dropei. (Dlc Um Novo Deus)
Vou tentar essa outra de historinha aleatória e desinstalar.

Opa pessoal, boa noite. Existe como fazer travessia pra turquia na epic games? ou só por coiote também?:

Top 3 e top 1 da vida apareceram, vai de Half-Life 2 e completa o pódio. :omfg:
hl2 e rdr2 são pau a pau no meu top 1, não consigo escolher um. hl2 foi praticamente o primeiro fps que joguei no pc, os gráficos pra época eram revolucionários e a história muito boa também.

Elden Ring
Final Fantasy VII remake
Returnal
Risk of Rain 2
Yakuza 2
Chrono Trigger

Todos esses são melhores que os dois citados.
:vai:
Você só falou jogão mas poderia ter evitado a última frase :bem:.
Sobre yakuza, Yakuza 0 >> Yakuza LAD > Kiwami 2 >>>> Resto.
Inclusive esse Returnal eu vou pagar de fanboy agora, vou indicar para todo ser humano existente :mr:.

Sem Nier ou Persona? :crycat:
Esse nier tô pra começar...um dos poucso games recentes q n joguei ainda, mas acho que é longo pra começar antes de RE4.

Esse nier tô pra começar...um dos poucos games recentes q n joguei ainda, mas acho que é longo pra começar antes de RE4.
Pior que ele pode ser mesmo. Tem troféu de Speedrun para zerar em 15 horas, mas acho que você precisaria de umas 25-35 para fazer com calma (se envolver conquistas então o tempo sobe consideravelmente)

Sem Nier ou Persona? :crycat:

Não acho que ele esteja preparado para drogas tão pesadas assim... tem que ir com calma para poder conquistar o cliente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você só falou jogão mas poderia ter evitado a última frase :bem:.
Sobre yakuza, Yakuza 0 >> Yakuza LAD > Kiwami 2 >>>> Resto.
Inclusive esse Returnal eu vou pagar de fanboy agora, vou indicar para todo ser humano existente :mr:.

Esse nier tô pra começar...um dos poucso games recentes q n joguei ainda, mas acho que é longo pra começar antes de RE4.

Mas a ultima frase é a cereja do bolo!
fatos e mais fatos!
:limo:

Saiu mais nada desse nível ainda.
Achei que você ia falar Assassins Creed Valhalla ou Sackboy :haha: :alan:.

Pior que ele pode ser mesmo. Tem troféu de Speedrun para zerar em 15 horas, mas acho que você precisaria de umas 25-35 para fazer com calma (se envolver conquistas então o tempo sobe consideravelmente)
Pode crer, vou nem inventar de começar agora não então...Nier, Tales of Arise e Persona 4 são os próximos games do gênero que quero jogar, quero ver se um deles vai superar DQ11, que é surreal de bom e foi o mais recente que joguei.

Persona 5 vou nem falar, está no Monte Olimpo.

Se a Microsoft não melhorar aquela lixeira de loja, prefiro continuar gastando no Steam, adianta nada comprar meio mundo de empresas e por no Game Pass se a loja é um lixo no PC. Meu sonho era a Microsoft comprar o Steam.

É um lixo, concordo, mas
Algum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?

Zelda BOTW completa meu TOP 3 com TW3 em segundo e RDR2 em primeiro.
Como vê combinamos nos melhores.
Vai na fé que não tem erro.

:vai:

Quem citar outros jogos sem colocar esses dois na lista nem considera, são gostos totalmente diferentes. :clo:

Última edição:
Galera o topico de audio é bem morto, mas como aqui pessoal joga muito vo perguntar aqui: Tem algum headphone bom SEM FIO que não custe caro? Sei que muitos aqui usam Arcano, Sennheiser, Audio-Technica, e eles tem modelos mto bons e bem acessiveis, mas é tudo com fio, os poucos sem fio que vi de marcas assim eram acima de 1500, mas queria gastar no máximo mesmo uns 900. É dificil procurar na internet pq só tem headsets, mas nem uso microfone, queria um headphone open back sem fio, não existe mesmo?

Pelo que andei vendo vou ser obrigado a pegar um Cloud II wireless que em media sai 800, mas acho feio os detalhes vermelhos :/

Só pra entrar na ultima conversa, já tentei terminar The Witcher 3 umas três vezes e sempre desisto. Gosto muito dos dois primeiros e terminei eles, mas o terceiro não me desce de jeito nenhum.

Achei que você ia falar Assassins Creed Valhalla ou Sackboy :haha: :alan:.

Ue? kkkkkkkkkkkkkkk, eu nem gosto desses jogos, eu ia dizer Hogwarts Legacy kkkkk.

Última edição:
Aí vc escolheu complicar sua vida. Afinal, normalmente aonde ficam as baterias num headphone\set? xD
Existe semi-open tb, e sei que existe uns que custam o olho da cara, por isso a pergunta se existe mais em conta.

Alguém teve problema para rodar o wo long fallen dynasty? Aqui instalei no game pass pc, fica travado logo que abre o jogo, mostrando ''entrando'' e não acontece nada, o jogo não abre. Já desinstalei, verfiquei arquivos e nada.

Alguém teve problema para rodar o wo long fallen dynasty? Aqui instalei no game pass pc, fica travado logo que abre o jogo, mostrando ''entrando'' e não acontece nada, o jogo não abre. Já desinstalei, verfiquei arquivos e nada.
o jogo sai meia noite no brasil.

Users who are viewing this thread

Voltar