[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Saiu o relatório da Activision Blizzard de 2022, a maior cliente e a Apple com 20%, seguida pelo Google com 18%. A Sony foi responsável por 13% da receita, já o número da Microsoft foi tão baixo que não foi registrado no relatório.

086505.png

Agora fica a questão, Microsoft vai tirar os futuros jogos da Activision Blizzard do PlayStation ou não...
O recorte está descontextualizado. O primeiro quadro remete à receita líquida e o segundo à bruta. Se não houvesse contraprestação, os resultados seriam proporcionais e a Microsoft não assumiria a vice-liderança no segundo quadro.

Você tem o documento completo? Em se tratando de contabilidade, a leitura não é tão linear assim não.

E quando disse que o maior alvo é o Candy Crush e não COD, muita gente me criticou. Esse jogo coloca qualquer AAA no bolso, quando se trata de rentabilidade e microtransações. Depois que a Blizzard comprou a King, ela se tornou uma fábrica de dinheiro massivo com três jogos com janela de renovação muito longa e de muito faturamento (COD, WOW e Candy).

A Ubisoft que esta um ranço né? Mesmo com promos os caras não conseguem colocar os jogos no top 5 da Steam.

A Ubisoft que esta um ranço né? Mesmo com promos os caras não conseguem colocar os jogos no top 5 da Steam.
É que os jogos dela já são meio velhos, o mais recente n tá lá (FC6)... Tem que ver um lançamento, se sair lá. E preferencialmente com as conquistas da steam, pq sem isso o povo prefere pegar direto da ubisoft store mesmo.

Pra mim o controle do Xbox é o melhor do mercado, em todos os sentidos, depois que se acostumar fica difícil pensar em outro.
Concordo.

O recorte está descontextualizado. O primeiro quadro remete à receita líquida e o segundo à bruta. Se não houvesse contraprestação, os resultados seriam proporcionais e a Microsoft não assumiria a vice-liderança no segundo quadro.

Você tem o documento completo? Em se tratando de contabilidade, a leitura não é tão linear assim não.

E quando disse que o maior alvo é o Candy Crush e não COD, muita gente me criticou. Esse jogo coloca qualquer AAA no bolso, quando se trata de rentabilidade e microtransações. Depois que a Blizzard comprou a King, ela se tornou uma fábrica de dinheiro massivo com três jogos com janela de renovação muito longa e de muito faturamento (COD, WOW e Candy).

Não tenho, se eu achar te envio no pvd.

Phill Spencer já disse que se a compra for concretizada a MS não vai fazer conteúdo exclusivo e nem temporário para nenhuma plataforma. Não importa onde o cara decida jogar, vai ter sempre a experiência completa.

GamePass sozinho já faz o povo pensar nas plataformas Microsoft.

Phill Spencer já disse que se a compra for concretizada a MS não vai fazer conteúdo exclusivo e nem temporário para nenhuma plataforma. Não importa onde o cara decida jogar, vai ter sempre a experiência completa.
Eu não colocaria a mão no fogo por um pronunciamento. Nada foi assinado a esse respeito e ambas, Microsoft e Sony, já tiveram exclusividade sobre COD no passado.

Nesse caso, a exclusividade se deu por antecipação de conteúdo. Ou seja, a Microsoft poderia muito bem dar privilégios à jogadores do Xbox, como já acontece em outros jogos que não são exclusivos, como a parceria com a Riot, em que você logando com Gamepass desbloqueia todos os personagens e tem bônus de XP.

Última edição:
Algum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?
Não está mais cheio dos bugs?

Esses não me interessaram, moço. :(
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.

Elder Ring acho que seria o mais equivalente, mas recomendando algo diferente, a trilogia Mass Effect é fantástico.

Se querer jogar o Cyberpunk, sugiro esperar, vai ter em breve uma atualização grande onde prometeram o sistema da polícia totalmente refeita, refinamento no combate etc, será uma atualização com preparação para a dlc. Melhor ainda, espera sair a dlc, o jogo base vai estar mais redondo quando a dlc lançar.

Alguns indies mais curtos que gosto muito, Darkwood é foda, Forgotten Anne é belíssimo, Ori and the Will of the Wisps é fácil um dos melhores metroidvania que já joguei, se não for o melhor.

Ainda não, é um controle que falam tanto que me chama atenção. Caso o meu do xbox quebre em algum momento, vou pensar com carinho nesse que vc citou.
Se um dia for comprar, dá uma olhada na versão com layout do Switch, ele tem analógicos magnéticos (sem problemas de drift) e Gyroscopio, então vai funcionar perfeitamente no emulador da Nintendo além de reconhecer também como controle de xbox. Eu comprei essa versão, é um controle muito bom, só não acho tão bom para jogos de luta, o direcional dele é melhor para jogos de plataforma, em jogos de luta acho um pouco cansativo, o direcional da Sony por ser mais macio (pensando no do Dual Shock 4, não sei se o dual sense é parecido) é mais confortável para jogos do tipo.

Em quais aspectos ele é melhor? Tô na procura de algum pra usar no PC

Cara a construção é muito boa, analógicos não fica devendo em nada para os xone ou ds4, tem software para vários tipos de configuração incluindo macro.

Uma coisa que gosto muito nele são os 2 botões na parte traseira onde sempre deixo configurado para usar como R3 e R4 pois odeio apertar os analógicos. :alan:

Já fiquei com muita vontade de comprar esse controle, mas não consigo trocar dos do Playstation por conta da localização do analógico. Já peguei de Xbox e não curti e esse parece na mesma pegada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um feedback pra galera que migrou recentemente para a Arg, minha conta estava na Turquia e tinha comprado o Resident evil 4 lá, dai viajei e pedi o reembolso na nova localidade, para minha surpresa foi aceito e convertido o valor na nova moeda, no final deu uns ARS$1000 de diferença. :yeah:

Cara, eu n acredito em palavras bonitas assim não kkkk, mas eu torço mt para que ela seja mantida.

Seria muita hipocrisia ser contra exclusividade e fazer isso.

Em quais aspectos ele é melhor? Tô na procura de algum pra usar no PC

Cara a construção é muito boa, analógicos não fica devendo em nada para os xone ou ds4, tem software para vários tipos de configuração incluindo macro.

Uma coisa que gosto muito nele são os 2 botões na parte traseira onde sempre deixo configurado para usar como R3 e R4 pois odeio apertar os analógicos. :alan:

Tem também o dock de recarga dele, que além de ser prático é super estético.

sg-11134201-22110-7wn7bowm5wjv2c

Esqueci de mencionar que ele já veio com o adaptador da 8bitdo e a doca de carregamento.

Esqueceu do mais importante, que é os analógicos magnéticos na versão bluetooth ultimate, não tem possibilidade da praga do drift.

Tem também o dock de recarga dele, que além de ser prático é super estético.

sg-11134201-22110-7wn7bowm5wjv2c

Adoro toda vez que coloco ele na dock de noite e a luzinha do neon inferior liga kkkkkk. Tbm como citado a impossibilidade de drift ja tranquiliza bastante. No inicio só confundi a diferença que tem nos botões, ja que alteram as letras (na versão mais parruda), mas como eu nem olho pro controle jogando não mudou em nada.

Infelizmente ainda nao consegui fazer uso dos botoes inferiores e das macros e talz pq to lutando com interferencia por usar outros controles de Xbox 360 no pc, na hora de configuração ele acaba aparecendo como controle normal (os botões no caso). Mas tbm isso pra mim pouco importa, nao faz diferença ao menos atualmente

Aqui deixei 3 perfis nesses botões de trás, um deles é o R2 nos dois para quando estou jogando snowrunner, poder continuar acelerando enquanto estou tomando algo :haha:

Graças aos ebooks/cursos do coach @ppHp_ atingi minha liberdade financeira no último ano e comecei a dar a volta no mundo. Estava no Brasil, fiquei um tempo na Turquia e agora estou nos hermanos.

Obrigado Deus por finalmente encontrar um "quer saber mais? arraste pra cima" que trouxe algum retorno (ou não, considerando o $$$$ que gastei em jogos que nunca jogarei).

• Curtir
Reações: anc
Retomando sobre o vídeo, que acredito que eu não havia comentado com você, fui dar uma chance e assistir.
Basicamente tenho pavor de vídeo com esses "quartos" lotados de led, e o pior, a forma como ela fala.
Parece que ela está falando com uma criança de 8 anos. Não por uma questão de tonalidade, mas pelo tanto de erros de português e pela forma como ela explica.
Só faltava ela ter apresentado o vídeo com um Beats na mão hauehaue.
Basicamente isso se o teu fone possibilitar que tire a almofada:

Users who are viewing this thread

Voltar