[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Moda é cíclica, fica vendo salto masculino e peruca branca voltando :confia:
:haha3:

São as "Flash Sales" dos dias atuais. Tiram da loja pq com o desconto adicional ficam excessivamente baratos, salvo engano é um safeguard da própria loja Steam.

Claro que não ué, tem que mudar de página pra logar, e quando acessa a ID indisponível na região redireciona pra página inicial. A dificuldade não é "achar" o jogo, se fosse por isso tem SteamDB.

Imaginei um bug que contorna as leis da internet e da própria razão humana. Em poucas palavras, viajei.. :bem:

Também não gosto de led. A vontade é de montar um pc todo café, tipo Noctua. De velho mesmo.
Bege que fica amarelado com o tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Moda é cíclica, fica vendo salto masculino e peruca branca voltando :confia:
:haha3:

São as "Flash Sales" dos dias atuais. Tiram da loja pq com o desconto adicional ficam excessivamente baratos, salvo engano é um safeguard da própria loja Steam.

Claro que não ué, tem que mudar de página pra logar, e quando acessa a ID indisponível na região redireciona pra página inicial. A dificuldade não é "achar" o jogo, se fosse por isso tem SteamDB.
Peruca branca e salto masculino?

Sobre os controles, tem uma diferença brutal do "BLUTUFI", pro 2.4g, no preço... Na pratica, da pra sentir a diferença na latência?
a diferença no preço é que somente a versão BT possui os analógicos com o anti drift lá.

Sobre os controles, tem uma diferença brutal do "BLUTUFI", pro 2.4g, no preço... Na pratica, da pra sentir a diferença na latência?
Pergunta específica pra quem não tem ainda. Tenta ver alguns reviews a respeito, mas acredito que sim, pois mouses, teclados e fones wireless costumam ser usados até mesmo por profissionais, então o delay deve ser praticamente nulo.

A diferença não é só essa. Só o bluetooth tem o sensor halls, que evita o problema de drift. E não, não dá pra perceber latência.
Outro que recomendo muito e tenho, é o Gulikit King Kong Pro 2, tem sensor halls (na verdade foi a Gulikit que desenvolveu), giroscópio e talz...além de ser levemente mais barato.

YouTube em nem ligo. O algoritmo dele é literalmente pra monetizar dancinha de TikTok, vídeos com títulos polêmicos, de gente fazendo papel de panaca. Meu algoríimo só aparece essas coisas, e eu não assisto nada disso. Antigamente meu YouTube tinha a preferência US, mas automaticamente mudou para BR. Eu só não assisto. Não aparece nada de bom, porque literalmente eu não acredito nisso, pois se fosse verdade, nem apareceriam pra mim, mas o YouTube não é burro de mostrar o que não vende, né? ;)
Já meu Spotify, só vem o filé. Lá sim os caras literalmente entendem o que eu escuto.
Eu vivo assistindo shows, clips, etc, mas não aparece UM desses no meu algoritmo do YouTube. Nem esquento com isso.

O anti eu tenho, mas saiba que sai com o tempo ahahhaha. É algo que ninguém fala, mas é real. É que eu uso um grau absurdo de forte, então mesmo com anti não é algo capaz de ajudar no meu problema. Eu realmente sofro muito em ambiente com certos tipos de iluminação.
Rapaz de cultura, tb só vejo YT pela página de inscrições, não "descubro" nada e passo longe da home :vinho: E aqui deixo no Canadá pq US volta e meia fica infestado com vídeo de política :nothing:

Anti-reflexo sai quando é acabamento aplicado depois (mais rápido ainda se ficar limpando na camisa, já descasquei uns dois assim :fire:) Agora só faço embutido na fabricação da lente, custa mais mas compensa muito. Grau do meu óculos atual já venceu tem uns 2-3 anos mas a lente está intacta :muchwin:

Peruca branca e salto masculino?
iu

O que raios seria problema de drift em controle?
Quando o direcional se move sozinho mesmo em posição neutra :damn: ... O meu de X360 está com um caso gravíssimo disso, PC nem desliga o monitor mais :okay:

Parece que no Xbox tem como tirar a luz do botão. Vi um vídeo uma vez, mas agora não me lembro muito sobre.
Então, fiquei sabendo disso, mas no PC não tem nenhum app que controlasse isso como no Xbox, pelo menos na época não consegui encontrar nada.

Latência é 0, imperceptível. Eu já tive um 8bit Pro 2, só que eu usava o BT da própria 8 bit, com Bluetooth barato tive problemas de latência, o bom que esse ultimate já vem o BT inserido no doc.

A diferença de preço, como disseram, é por causa do analogico magnectico e o gyroscopio, de restante são idênticos.

Eu compraria esse pro meu switão, é mkais barato e parece ser de melhor qualidade, mas eu acho que ele não tem giroscópio nem HD rumble mas eu nem ligo pra essas coisas mesmo, se eu quiser jogar com motion eu jogo com joycon

Não sei se essa versão funciona no switch, teoricamente não era para funcionar, mas já vi adivinhe falarem que funciona. Para switch compraria a outra versão, mais caro, mas tem o gyroscopio e layout da Nintendo, além de funcionar normalmente no PC como controle de Xbox, ou até como pro controller configurando na steam e mudando o modo do controle.

Então, fiquei sabendo disso, mas no PC não tem nenhum app que controlasse isso como no Xbox, pelo menos na época não consegui encontrar nada.

Latência é 0, imperceptível. Eu já tive um 8bit Pro 2, só que eu usava o BT da própria 8 bit, com Bluetooth barato tive problemas de latência, o bom que esse ultimate já vem o BT inserido no doc.

A diferença de preço, como disseram, é por causa do analogico magnectico e o gyroscopio, de restante são idênticos.

Não sei se essa versão funciona no switch, teoricamente não era para funcionar, mas já vi adivinhe falarem que funciona. Para switch compraria a outra versão, mais caro, mas tem o gyroscopio e layout da Nintendo, além de funcionar normalmente no PC como controle de Xbox, ou até como pro controller configurando na steam e mudando o modo do controle.
2.4 não, mas Bluetooth sim (pelo que vi em videos por aí e alguns relatos

Tem também o dock de recarga dele, que além de ser prático é super estético.

sg-11134201-22110-7wn7bowm5wjv2c
Uma dúvida, qual a melhor forma pra comprar esses controles? Tem algum jeito mais barato?
Vejo que pela Amazon o frete tá dando 450 conto, fora o preço do controle. :crycat:

Curti esse modelo (Lembra mais formato PlayStation):
Amazon product ASIN B07P5K93ZN
6867c8d8-e43d-4490-ac86-bb530b7b5c40.__CR0,0,970,600_PT0_SX970_V1___.jpg

Esse da 8bit com dock, se tu usa no PC ele tem aquelas funções do botão central do controle do Xbox quando vc aperta o símbolo no meio?

• Curtir
Reações: f2b
Esse jogo do esquadrão suicida não me cheira bem, gameplay parece ser bem mais ou menos.

Eu fiz um vídeo sobre Esquadrão Suicida Mate a Liga da Justiça. Que para mim é uma enorme decepção.

Queria opinião sobre o vídeo (se possivel poste no youtube mesmo), esse ano estou pensando em voltar a fazer vídeos como esse sobre games.

ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA UMA DECEPÇÃO.

A diferença não é só essa. Só o bluetooth tem o sensor halls, que evita o problema de drift. E não, não dá pra perceber latência.
Outro que recomendo muito e tenho, é o Gulikit King Kong Pro 2, tem sensor halls (na verdade foi a Gulikit que desenvolveu), giroscópio e talz...além de ser levemente mais barato.
Só uma curiosidade aqui: Hall Effect foi usado no controle padrão do Dreamcast, 25 anos atrás!
Mas pelo que vi, quem voltou a popularizar a tecnologia foi a Gulikit mesmo.. Inclusive vende analógico de reposição com essa tecnologia pra Switch e etc..
Uma dúvida, qual a melhor forma pra comprar esses controles? Tem algum jeito mais barato?
Vejo que pela Amazon o frete tá dando 450 conto, fora o preço do controle. :crycat:

Aliexpress acha por 350 mais ou menos.. Tá rolando um cupom de 25 reais se não me engano que já dá uma ajudinha
Lá tem o Gulikit King Pro 2 também, um pouco mais em conta, mas não tem a basezinha

Uma dúvida sobre viagens internacionais:
Se eu pegar um crédito pelo Wise em AR$, comprar jogo usando VPN, dá tudo certo?
E tô com uns 150 reais em ítem na minha conta da steam, consigo fazer trade pra minha outra conta argentina?

2.4 não, mas Bluetooth sim (pelo que vi em videos por aí e alguns relatos
Então, por experiência própria não há latência perceptível nenhuma, a que eu tenho é justamente a ultimate bluetooth, e olha que joguei muito Celeste com ele, um jogo que precisa de resposta imediata. Isso usando o doc com o BT da própria 8bit, que há vem no kit. Usando no PC, não sei no switch se há algo perceptível.

Eu tive problemas com Bluetooth usando aqueles BT baratos no 8bit pro 2.

Esse da 8bit com dock, se tu usa no PC ele tem aquelas funções do botão central do controle do Xbox quando vc aperta o símbolo no meio?
Não sei quais funções seria, no PC ele abre aquelas configurações do Xbox se eu não me engano, mas eu deixo isso desativado na configuração do windows. Mas sim, o botão do meio se transforma o botão central do Xbox.

No ali, vai na loja oficial, espera uma data de promoções grandes, eu paguei 295 na versão mais caro, foi 60 conto de desconto um combo de cupom mais um desconto por cada 150 reais do preço base do produto, nessa versão mais barato ficaria ainda mais em conta. Esse mês vai ter uma promo grande, o pessoal já está divulgando um tempo, dê uma olhada quando começar. Aqui demorou umas 2 semanas pra chegar.

R$ 277,25

Última edição:
Só uma curiosidade aqui: Hall Effect foi usado no controle padrão do Dreamcast, 25 anos atrás!
Mas pelo que vi, quem voltou a popularizar a tecnologia foi a Gulikit mesmo.. Inclusive vende analógico de reposição com essa tecnologia pra Switch e etc..

Aliexpress acha por 350 mais ou menos.. Tá rolando um cupom de 25 reais se não me engano que já dá uma ajudinha
Lá tem o Gulikit King Pro 2 também, um pouco mais em conta, mas não tem a basezinha

Uma dúvida sobre viagens internacionais:
Se eu pegar um crédito pelo Wise em AR$, comprar jogo usando VPN, dá tudo certo?
E tô com uns 150 reais em ítem na minha conta da steam, consigo fazer trade pra minha outra conta argentina?
Vlw.
Mas esse Gulikit King Pro 2 pelo que eu vi é estilo controle Xbox, queria mais voltado pro PS. (Se tiver alguma versão assim ali, ignora o que eu disse, vou dar uma fuçada depois kk)
Vlw man.

Eu tenho um link salvo da Ali, por recomendação do canal Fraguas. Lá tá por 200 e pouco o modelo Bluetooth e analógico digital e 300 e pouco o mais TOP, com analógico magnético e conexão 2.4Ghz.

@'Pkzeiro. Aqui

Modelo 2.4G e Analógico Digital: R$ 258,24
Modelo 2.4G e Bluetooth com Analógico Magnético: R$ 371,44

Deve conseguir deixar mais barato com cupons. Não me dei ao trabalho.

Vale pagar mais por isso? Depende muito da finalidade. E eu me confundi. Ambos possuem 2.4Ghz na conexão, mas só o mais caro possui Bluetooth, sendo o único viável para Switch.

Última edição:
Eu tenho um link salvo da Ali, por recomendação do canal Fraguas. Lá tá por 200 e pouco o modelo Bluetooth e analógico digital e 300 e pouco o mais TOP, com analógico magnético e conexão 2.4Ghz.

@'Pkzeiro. Aqui

Modelo 2.4G e Analógico Digital: R$ 258,24
Modelo 2.4G e Bluetooth com Analógico Magnético: R$ 371,44

Deve conseguir deixar mais barato com cupons. Não me dei ao trabalho.
Obrigado!
Vou dar uma analisada aqui, thx~

Obrigado!
Vou dar uma analisada aqui, thx~
Dei uma complementada no post. Depois dá uma lida lá.

No canal do Fraguas84 tem vídeo de review dos dois modelos. Estou pensando em pegar um, por mais que não precise atualmente (tenho há 6 meses o do Series X).

Controle eu tenho o Dualsense, o Xbox One (um de 2014 e um de 2018), o Xbox 360, o Pro Controller do Switch, o Gamesir X2 (pra celular) e o 8bitdo Zero 2
Eu acho o dualsense o melhor, pelas features, mas o mais confortável é o Pro Controller
É incrível a evolução do dualsense sobre o DS4, que era um controle que eu não gostava nem um pouco

Controle eu tenho o Dualsense, o Xbox One (um de 2014 e um de 2018), o Xbox 360, o Pro Controller do Switch, o Gamesir X2 (pra celular) e o 8bitdo Zero 2
Eu acho o dualsense o melhor, pelas features, mas o mais confortável é o Pro Controller
É incrível a evolução do dualsense sobre o DS4, que era um controle que eu não gostava nem um pouco
dualsense no pc so via bt e carregamento via usb c?

Users who are viewing this thread

Voltar