[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu compraria esse pro meu switão, é mkais barato e parece ser de melhor qualidade, mas eu acho que ele não tem giroscópio nem HD rumble mas eu nem ligo pra essas coisas mesmo, se eu quiser jogar com motion eu jogo com joycon
Não é HD rumble, mas pelo menos esse do 8 bitdo achei decente, o do gulikit q achei bem porcaria, parece feito na gambiarra.

Eu tenho um DS4 com pouco mais de 1 ano de uso, mal usei pra FPS ou jogos que fazem muito uso do click do L3 pra correr. O analógico em si parece novo, nada das molenguices que dão quando ele tá velho de tanto usar em FPS, mas memso assim, deu um drift pro lado esquerdo, que atrapalha pra caralho jogando souls, pq o boneco parece que tá com mal de Parkinson quando ando pra frente e pra esquerda. Por essas e outras, que meu próximo controle vai ter analógicos com hall effect com certeza.

Pessoal, alguém sabe aonde foi o botão que ficava aqui? Eu tinha colocado o "abrir na steam" ali, agora mudou do nada...

Captura-de-tela-2023-03-03-150830.png

Também não gosto de led. A vontade é de montar um pc todo café, tipo Noctua. De velho mesmo.
Orgulho de ter essa badge aqui. :yeah: Único LED aqui é o que diz que ta tudo certo na placa mãe, fora isso o PC é totalmente preto.

20230303-153700-2.jpg

Controle eu tenho o Dualsense, o Xbox One (um de 2014 e um de 2018), o Xbox 360, o Pro Controller do Switch, o Gamesir X2 (pra celular) e o 8bitdo Zero 2
Eu acho o dualsense o melhor, pelas features, mas o mais confortável é o Pro Controller
É incrível a evolução do dualsense sobre o DS4, que era um controle que eu não gostava nem um pouco
Gosto do ds4, mas a sony fez tudo pra economizar, de 6 controles que tive, 4 deram problema.
O dualsense ainda não experimentei, mas espero que tenham melhorado (apesar dos problemas no gatilho)
Oq gosto do estilo dos dual shock é o fácil acesso ao dpad enquanto usa o analógico.

[OFF Sobre Controle de novo]

Então, outra dúvida.
Tenho um XBOX 360, e meus controles são genéricos.
Já tão só o cadarço, dando drift direto.

Alguém sabe se existe como usar controle mais modernos nele?
Ou se existe controle paralelos estilo 8bitdo pro 360?
Tá ficando meio impossível de jogar lá.

Pra ter as funções extras tem que ser cabeado, uso normal pode ser brutu
quais funcoes extras?
Pessoal, alguém sabe aonde foi o botão que ficava aqui? Eu tinha colocado o "abrir na steam" ali, agora mudou do nada...

Orgulho de ter essa badge aqui. :yeah: Único LED aqui é o que diz que ta tudo certo na placa mãe, fora isso o PC é totalmente preto.

20230303-153700-2.jpg
problema que noctua nao compensa no br
Scythe e deepcool oferecem opcoes tao boas ou melhores custando mais barato aqui

Waz e Kabum sao careiras com noctua

Gosto do ds4, mas a sony fez tudo pra economizar, de 6 controles que tive, 4 deram problema.

Aqui, os dois deram drift depois de alguns meses, justamente o analógico que menos usava que era o da direita, já que jogava jogos de corrida/ets2.

Depois desses dois casos, fui de controle do xbox series x, quase 2 anos e ta do mesmo jeito.

E para quem gosta de jogar um golfisinho foi adiado para abril.

Me diz vc o que andou aprontando, aqui continua aparecendo bonitinho :vish:
firefox_2023-03-03_15-59-50.png

Me diz vc o que andou aprontando, aqui continua aparecendo bonitinho :vish:
firefox_2023-03-03_15-59-50.png
Pior que nada, eu nem mexo nele, instalei uma vez, depois mudei aquilo que falei e só.

Edit: Descobri... Era a extensão do SteamDB, desativei ela e o botão voltou.

Rapaz de cultura, tb só vejo YT pela página de inscrições, não "descubro" nada e passo longe da home :vinho: E aqui deixo no Canadá pq US volta e meia fica infestado com vídeo de política :nothing:

Anti-reflexo sai quando é acabamento aplicado depois (mais rápido ainda se ficar limpando na camisa, já descasquei uns dois assim :fire:) Agora só faço embutido na fabricação da lente, custa mais mas compensa muito. Grau do meu óculos atual já venceu tem uns 2-3 anos mas a lente está intacta :muchwin:
A "lista de descobrimento" do meu Spotify é maravilhosa. Vem várias bandas que eu demoraria anos para achar no YT, ou navegando por aí.

Aqui, os dois deram drift depois de alguns meses, justamente o analógico que menos usava que era o da direita, já que jogava jogos de corrida/ets2.

Depois desses dois casos, fui de controle do xbox series x, quase 2 anos e ta do mesmo jeito.
Meu primeiro controle do ps4 foi desse jeito tbm, no lançamento não tinha muito jogo pra jogar, aí de repente começa o drift.
do series tive problema mais relacionado ao windows

Meu primeiro controle do ps4 foi desse jeito tbm, no lançamento não tinha muito jogo pra jogar, aí de repente começa o drift.
do series tive problema mais relacionado ao windows

E vou te dizer que eu curtia demais aquele touch dele, dava para configurar muitas funções, tanto de jogo como até do windows.

Pra ter as funções extras tem que ser cabeado, uso normal pode ser brutu
No Mans Sky implementou todas as funções de haptic feedback e adaptive trigger no controle do PS5 funcionando full bluetooth, então acho que essa limitação do cabo é uma limitação da vontade do dev de implementar a função viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As 2 pessoas do forum que jogam PGA vão ficar super tristes.

Manno, não jogo game de Golf desde o PS1. (E até hoje não entendi como joga kk)
Mas gosto de assistir partidas na TV.
Quem sabe um dia desses procuro um game desses pra dar uma testada.

Olá!

quais funcoes extras?
Adaptive triggers

O dualsense ainda não experimentei, mas espero que tenham melhorado (apesar dos problemas no gatilho)
Oq gosto do estilo dos dual shock é o fácil acesso ao dpad enquanto usa o analógico.
Tive um DS4 que durou nem 600h de jogatina, fiquei bem frustrado, já o xbox controller é um tanque

No Mans Sky implementou todas as funções de haptic feedback e adaptive trigger no controle do PS5 funcionando full bluetooth, então acho que essa limitação do cabo é uma limitação da vontade do dev de implementar a função viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As 2 pessoas do forum que jogam PGA vão ficar super tristes.
Talvez a Sony tenha liberado os drivers, faz mais de ano que testei o DS no PC, deixo ele no PS5 e uso do xbox no PC

Tem um taco de golf, uma bolinha de golf e um buraco de golf
Com o primeiro tu bate no segundo pra tentar acertar o terceiro na menor quantia possível de tentativas

Mas gosto de assistir partidas na TV.
Quem sabe um dia desses procuro um game desses pra dar uma testada.

Tu abre o jogo, começa uma partida e torce pra ficar acordado até o fim dela. Ganha quem dormir menos até o último buraco.

Tem um jogo pra Switch chamado Golf Story
É sensacional, recomendo pra todos que tenham a oportunidade de jogar
201721.gif

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar