[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Retomando sobre o vídeo, que acredito que eu não havia comentado com você, fui dar uma chance e assistir.
Basicamente tenho pavor de vídeo com esses "quartos" lotados de led, e o pior, a forma como ela fala.
Parece que ela está falando com uma criança de 8 anos. Não por uma questão de tonalidade, mas pelo tanto de erros de português e pela forma como ela explica.
Só faltava ela ter apresentado o vídeo com um Beats na mão hauehaue.

Cara é só ver outro vídeo.

Inclusive essa prática é bem comum, é bem tranquilo fazer isso, você só tem que achar um lugar pra comprar. No ML já deu alguns resultados

Já fiz isso num HyperX Cloud II, HyperX Cloud Stinger e num Superlux HD668, todos fones razoavelmente baratos, mas dá na mesma, tenho amigo que já fez em num Sennheiser 599

Pros manjadores de plantão, acham que vale a pena os $30 dols cobrados nessa bundle por 72 jogos?

Detalhe que 100% do valor arrecadado, vai para ajudar a Turquia e Síria, pelos recentes desastres.

Se parar pra pensar, vc pega o Gotham Knights por 50% de desconto + 71 jogos de brinde kkk só assim pra valer esse jogo.

Humble Bundle

Noffa :bee:

@Bruno Louiz entrando em uma sala com uma árvore de natal:

EllipticalWellinformedIberianchiffchaff-size_restricted.gif
Bicho, além de tudo eu uso óculos, e muita luz dá uma zuada fudida pra enxergar algumas coisas.
Obviamente não tem como fugir de usar luz, mas em determinados ambientes, ou até mesmo pelo momento, eu basicamente sofro pra enxergar.
Luz pra quem enxerga mal é uma parada sinistra.
Mas sobre as leds, eu acho ruim também, então não é só sobre luz, é porque é ridículo no geral ahehuaheuhae.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara é só ver outro vídeo.

Inclusive essa prática é bem comum, é bem tranquilo fazer isso, você só tem que achar um lugar pra comprar. No ML já deu alguns resultados

Já fiz isso num HyperX Cloud II, HyperX Cloud Stinger e num Superlux HD668, todos fones razoavelmente baratos, mas dá na mesma, tenho amigo que já fez em num Sennheiser 599

Ah sim, vídeo assim de como fazer eu talvez não tenha tido a experiência, mas em alguns momentos em outros tópicos, até mesmo de usuários aqui do fórum eu conversei sobre a troca da almofada.
Neste caso é específico do vídeo mesmo ahahaha.
E também era relacionado a tentativa de um valor melhor com a representante aqui no Brasil, mas os caras falharam miseravelmente.

Rapaz, eu só não arranco os poucos LEDS que meu PC tem pq não dá.
Eu desligo tudo pelo SignalRGB mas do nada eles ligam as vezes, mas tenho nojo de leds mano.

Pros manjadores de plantão, acham que vale a pena os $30 dols cobrados nessa bundle por 72 jogos?

Detalhe que 100% do valor arrecadado, vai para ajudar a Turquia e Síria, pelos recentes desastres.

Se parar pra pensar, vc pega o Gotham Knights por 50% de desconto + 71 jogos de brinde kkk só assim pra valer esse jogo.

Humble Bundle
Pela causa vale sim, agora, os jogos inclusos são só pra enfeitar a galeria, tirando um ou dois. A menos que você seja um tarado por jogos independentes e underground.

Rapaz, eu só não arranco os poucos LEDS que meu PC tem pq não dá.
Eu desligo tudo pelo SignalRGB mas do nada eles ligam as vezes, mas tenho nojo de leds mano.
Eu também sou desse jeito, e sou taxado de chato ainda. No controle do Xbox tive que colocar um papel com um X desenhado em cima do Led dele, me irritava aquele Led forte, tive que fazer a mesma coisa com o controle do 8bit ultimate, muito errado não ter opção de controlar a iluminação desse botão como tem no Steam Controller. Led de filtro de linha, pc, coloco uma fita preta por cima, não gosto de luizinha tirando minha atenção kkk.

Última edição:

Humble Bundle
Se você tiver conta na steam US ou pela causa mesmo
Esse valor é mais caro que o jogo sem desconto na Steam Turca e Argentina e mais que o dobro deles em promoção.

Basicamente tenho pavor de vídeo com esses "quartos" lotados de led
É implicância com quarto iluminado, cockque samurai, e vai saber o que mais. Algoritmo do YouTube deve sofrer contigo :limo:
Bicho, além de tudo eu uso óculos, e muita luz dá uma zuada fudida pra enxergar algumas coisas.
Duas palavras: Tratamento Anti-reflexo 😎

Comprei o meu ontem logo que saiu a sale. Mas tem que ser rápido pois depois de um tempo tiram o bundle da loja

yeohZfo.png
Oh porra. Como assim depois de um tempo eles tiram o bundle? Ele existe normalmente fora da sale, aí tiram da sale, toda vez que ocorre uma?

Isso aí tá tipo, 10 ARS menos que a Gold do Exodus kk.

Comprei o meu ontem logo que saiu a sale. Mas tem que ser rápido pois depois de um tempo tiram o bundle da loja

yeohZfo.png
agora neste exato momento o bundle não esta disponível na steam da argentina.

A pessoa vai ter que ficar de camper olhando para ver se o bundle volta aparecer novamente.

yeohZfo.png

Será que : Procurando o jogo pelo navegador e depois de encotrado, logar na sua conta o jogo não fica disponível?

É meio besta, mas alguém já tentou? Agora não consigo, mais tarde eu vou tentar.

E esta falindo mesmo que merda em kkkkk.

Tem também o dock de recarga dele, que além de ser prático é super estético.

sg-11134201-22110-7wn7bowm5wjv2c
Eu compraria esse pro meu switão, é mkais barato e parece ser de melhor qualidade, mas eu acho que ele não tem giroscópio nem HD rumble mas eu nem ligo pra essas coisas mesmo, se eu quiser jogar com motion eu jogo com joycon

Oh porra. Como assim depois de um tempo eles tiram o bundle? Ele existe normalmente fora da sale, aí tiram da sale, toda vez que ocorre uma?

Isso aí tá tipo, 10 ARS menos que a Gold do Exodus kk.

Porque ele tem um "desconto muito alto" e acaba saindo depois de minutos que começa a promoção. Isso acontece com vários jogos

É implicância com quarto iluminado, cockque samurai, e vai saber o que mais. Algoritmo do YouTube deve sofrer contigo :limo:

Duas palavras: Tratamento Anti-reflexo 😎
YouTube em nem ligo. O algoritmo dele é literalmente pra monetizar dancinha de TikTok, vídeos com títulos polêmicos, de gente fazendo papel de panaca. Meu algoríimo só aparece essas coisas, e eu não assisto nada disso. Antigamente meu YouTube tinha a preferência US, mas automaticamente mudou para BR. Eu só não assisto. Não aparece nada de bom, porque literalmente eu não acredito nisso, pois se fosse verdade, nem apareceriam pra mim, mas o YouTube não é burro de mostrar o que não vende, né? ;)
Já meu Spotify, só vem o filé. Lá sim os caras literalmente entendem o que eu escuto.
Eu vivo assistindo shows, clips, etc, mas não aparece UM desses no meu algoritmo do YouTube. Nem esquento com isso.

O anti eu tenho, mas saiba que sai com o tempo ahahhaha. É algo que ninguém fala, mas é real. É que eu uso um grau absurdo de forte, então mesmo com anti não é algo capaz de ajudar no meu problema. Eu realmente sofro muito em ambiente com certos tipos de iluminação.

Coque samurai... moda que acabou em 1500 só que alguns ainda utilizam. É tipo Mullet.
Moda é cíclica, fica vendo salto masculino e peruca branca voltando :confia:
:haha3:

São as "Flash Sales" dos dias atuais. Tiram da loja pq com o desconto adicional ficam excessivamente baratos, salvo engano é um safeguard da própria loja Steam.

Será que : Procurando o jogo pelo navegador e depois de encotrado, logar na sua conta o jogo não fica disponível?

É meio besta, mas alguém já tentou? Agora não consigo, mais tarde eu vou tentar.
Claro que não ué, tem que mudar de página pra logar, e quando acessa a ID indisponível na região redireciona pra página inicial. A dificuldade não é "achar" o jogo, se fosse por isso tem SteamDB.

Também não gosto de led. A vontade é de montar um pc todo café, tipo Noctua. De velho mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar