o jogo sai meia noite no brasil.
Mas fiz o esquema da nova Zelândia, mesmo assim não vai. De qualquer forma já é praticamente meia noite ,vou tentar novamente nesse horario.
o jogo sai meia noite no brasil.
Dia 9 as 19:30 no horário de Brasília.
na nova zelandia joguei mais cedo normalmente.Mas fiz o esquema da nova Zelândia, mesmo assim não vai. De qualquer forma já é praticamente meia noite ,vou tentar novamente nesse horario.
Pra mim o controle do Xbox é o melhor do mercado, em todos os sentidos, depois que se acostumar fica difícil pensar em outro.Chegou meu controle de Xbox. Que controle bom e leve. Só não acostumei com o analógico para dentro.
Tenho o controle de Xbox e de PS5 e pra mim é o controle de PS5 é que ganha a disputa.Pra mim o controle do Xbox é o melhor do mercado, em todos os sentidos, depois que se acostumar fica difícil pensar em outro.
Eu joguei vários exclusivos e gostei das features do dualsense, mas não achei que condizem com o marketing praticado, fica muito aquém, apenas o astro (que foi feito justamente para demo das features) é realmente algo de alto nível, ótima experiência...mas no geral, apenas a vibração é diferenciada, os triggers cansam muito os dedos com a nova feature. Além disso é um controle com problema crônico nas molas, infelizmente, e possui uma integração no PC que é bonita na boca, mas na prática, no dia a dia, ocorrem pequenos bugs que deixam chato.Tenho o controle de Xbox e de PS5 e pra mim é o controle de PS5 é que ganha a disputa.
Principalmente quando o jogo oferece suporte suporte ao controle, como o Death Stranding Director's Cut e Spiderman.
Uma pena que os recursos só funcionam no PC se usar o cabo USB.
Passou da hora da Merdasoft evoluir. A diferença entre os modelos mais novos e antigos se resume ao grip.
Realmente, zerei e fui pra dlc, só puzzle, pqp, mesmo vendo videos, desanimei, dropei. (Dlc Um Novo Deus)
Vou tentar essa outra de historinha aleatória e desinstalar.
Vai zerar RDR2 antes de trocar de jogo, seu pilantraAlgum jogo bom para cobrir o vácuo deixado por RDR2 e Witchão 3?
Já usou o 8Bitdo Ultimate?Pra mim o controle do Xbox é o melhor do mercado, em todos os sentidos, depois que se acostumar fica difícil pensar em outro.
To de olho nesse aí, no modelo com analógico magnético. Acho muito TOP ele também.Já usou o 8Bitdo Ultimate?
Meu chegou semana passada, que controle top, na minha opinião muito mais controle que do xone!
Eu tinha dualshock 3. Daí tinha que instalar software e o escambau para funcionar. Além é claro de jogar com fio. Achava a pegada boa, mas acho do xbox agora bem melhor.Pra mim o controle do Xbox é o melhor do mercado, em todos os sentidos, depois que se acostumar fica difícil pensar em outro.
Ainda não, é um controle que falam tanto que me chama atenção. Caso o meu do xbox quebre em algum momento, vou pensar com carinho nesse que vc citou.Já usou o 8Bitdo Ultimate?
Meu chegou semana passada, que controle top, na minha opinião muito mais controle que do xone!
Já usou o 8Bitdo Ultimate?
Em quais aspectos ele é melhor? Tô na procura de algum pra usar no PCJá usou o 8Bitdo Ultimate?
Saiu o relatório da Activision Blizzard de 2022, a maior cliente e a Apple com 20%, seguida pelo Google com 18%. A Sony foi responsável por 13% da receita, já o número da Microsoft foi tão baixo que não foi registrado no relatório.
![]()
Agora fica a questão, Microsoft vai tirar os futuros jogos da Activision Blizzard do PlayStation ou não...
É diferente de gostar ou não de um estilo de jogo. Se te interessa, vai pra cima, mas o CP2077 por ser primeira pessoa, talvez não te agrade.Não está mais cheio dos bugs?
Esses não me interessaram, moço.
Preciso zerar Odyssey, mas está tão repetitivo, deu uma desanimada.
Com relação ao CP2077, uma história que rendeu, mas mesmo assim é que cada um deve ter a experiência para opinar. E quem sofreu eternamente na questão de problemas foram consoles. No PC os relatos foram bem menores.Era zoeira, mas tem gente que defende com unhas e dentes o jogo desde o lançamento. Deve ter eliminado 20% dos bugs.
Seria muito interessante esse método, espero que se concretize, seria competivo e justo ao mesmo tempo, pois não privaria ninguém de jogar os games, mas ofereceria vantagens monetárias para quem tivesse o produto da microsoft, o gamepass.Se a M$ tirar a fatia da Sony ela é estúpida.
Dinheiro literalmente de graça, e pode fazer o que a Sony sempre fez, conteúdo exclusivo para o Xone e PC, alegra os donos e faz a galera que tem PS querer ter um PC ou Xone.
Seria muito interessante esse método, espero que se concretize, seria competivo e justo ao mesmo tempo, pois não privaria ninguém de jogar os games, mas ofereceria vantagens monetárias para quem tivesse o produto da microsoft, o gamepass.
Phill Spencer já disse que se a compra for concretizada a MS não vai fazer conteúdo exclusivo e nem temporário para nenhuma plataforma. Não importa onde o cara decida jogar, vai ter sempre a experiência completa.Seria muito interessante esse método, espero que se concretize, seria competivo e justo ao mesmo tempo, pois não privaria ninguém de jogar os games, mas ofereceria vantagens monetárias para quem tivesse o produto da microsoft, o gamepass.