[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E para quem gosta de jogar um golfisinho foi adiado para abril.
Gosto.

Minigolf e Golf zuado (como aquele que vc tinha que dar as tacadas dentro de estabelecimentos e quebrar o máximo de coisas). Tem ainda o golf-sinuca, o golf pós apocaliptico.
O que mais curto é o Walkabout Minigolf (nesse vc precisa mexer o quadril).

Alguém avisa pra Natália da neshastore me deixar em paz porque eu só compro em grandes promoções da Steam.

Fj2HEzK.png

Acho que a geladeira do Atomic Heart conseguiu teu email.

Agora que estou na Argentina tenho mais uma oportunidade pra pegar o Wolfenstein no precinho.
Vou treinar as habilidades de pistoleiro pra conseguir pegar esse bundle antes de sumir:

Para quem switch a demo está disponível

Agora que estou na Argentina tenho mais uma oportunidade pra pegar o Wolfenstein no precinho.
Vou treinar as habilidades de pistoleiro pra conseguir pegar esse bundle antes de sumir:

Sabe dizer por quanto ele costuma ficar em promo ?

Rapaz, pensando em pegar fora de promo, 38 o conjunto todo e ainda corre o risco de aumentarem já que aparentemente ele só entra em promo em promoções grandes pelo historico do steamdb...

Peguei o pack com os dois primeiros jogos e vou farmar cartinhas para pegar o terceiro, pelas review o quarto é dispensavel...

Última edição:

Nenhum jogo de kart traz pistas parecidas com as do Mario Kart 8, que "torcem", ficam na vertical, de ponta cabeça... o melhor do jogo é isso e ninguém se inspira, tem copyright até nisso? :nps:

Nenhum jogo de kart traz pistas parecidas com as do Mario Kart 8, que "torcem", ficam na vertical, de ponta cabeça... o melhor do jogo é isso e ninguém se inspira, tem copyright até nisso? :nps:
Acho que F1 Race Stars faz bastante isso e Sonic Transformed faz parecido :hmm:
No Sonic algumas pistas mudam totalmente de uma volta para outra

Mario Kart foi ultrapassado em 1999 pelo Crash Team Racing. So quero o remake do jogo pro PC logo

Crash-Team-Racing-Baixar-Download-em-Portugu%C3%AAs-Traduzido-PTBR.jpg
Nunca joguei esse crash, mas ele mais parece uma tentativa de mario kart do que um jogo realmente bom pra todos falarem tanto assim dele.
Deve ser como jogar com o tails qnd criança, era melhor do que nada.

Capcom colocou seus jogos em promoção no Steam, lista com alguns jogos:​

1. Resident Evil Village - de R$ 139,90 por R$ 69,95
  2. Resident Evil Village Gold Edition - de R$ 169,90 por R$ 101,94
  3. Resident Evil 7 biohazard Gold Edition - de R$ 199,80 por R$ 52,87
  4. Resident Evil 2 - de R$ 139,90 por R$ 34,97
  5. Resident Evil 3 - de R$ 139,90 por R$ 34,97
  6. The Great Ace Attorney Chronicles - de R$ 119,99 por R$ 59,99
  7. Monster Hunter Rise + Sunbreak - de R$ 249,00 por R$ 164,34
  8. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin - de R$ 169,00 por R$ 84,50
  9. Ultra Street Fighter IV - de R$ 59,99 por R$ 7,79
  10. Street Fighter V - de R$ 66,90 por R$ 16,72
  11. Capcom Fighting Collection - de R$ 169,90 por R$ 84,95
  12. Devil May Cry 5 + Vergil - de R$ 99,90 por R$ 32,96
  13. Mega Man 11 - de R$ 99,90 por R$ 32,96

se eu não fosse geleia e noob pegaria os RE.

Sabe dizer por quanto ele costuma ficar em promo ?

Rapaz, pensando em pegar fora de promo, 38 o conjunto todo e ainda corre o risco de aumentarem já que aparentemente ele só entra em promo em promoções grandes pelo historico do steamdb...

Peguei o pack com os dois primeiros jogos e vou farmar cartinhas para pegar o terceiro, pelas review o quarto é dispensavel...

Jogão!

Queria compra-los faz muito tempo, mas na turquia não tinha como e como migrei para Argentina... ja iniciei o processo de "farmagem" de cartinhas para comprar o The New Colossus.

Sabe dizer se o quarto é tão ruim como os reviews falam ?

Para quem switch a demo está disponível

Tu quer dizer pra quem tem emulador de Switch? :bem:

Já joguei no emulador e é muito bom mesmo sendo Demo. Esse jogo vai ser foda

Tu quer dizer pra quem tem emulador de Switch? :bem:

Já joguei no emulador e é muito bom mesmo sendo Demo. Esse jogo vai ser foda

viva a pluralidade, não exclui ninguém
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Fiz uma Listinha de prioridades aqui, pra me dar um "choque de realidade", e acho que é melhor eu passar um bom tempo sem comprar jogos, acho q agora só compro os Yakuzas quando entrarem em promoçao (aproveitar q fui pra argentina e estao baratos).

Segue a Listinha :
- Ace Combat 7
- Bayonetta
- Beyond Two Souls
- Heavy Rain
- Catherine Classic
- Kena: Bridge of Spirits
- Kingdoms of amalur: Reckoning (joguinho q quase nunca vi ninguem falando sobre mas eu joguei o inicio 1x quando fiquei sem internet e achei a historia e o gameplay bem interessante, mas sempre enrolo pra voltar nele).
- Marvel Avengers
- Metal Gear Rising
- Metal Gear V : Phantom Pain
- Shadow of Mordor e Shadow of War
- Meto Exodus
- ReCore
- Shadow of Tomb Raider (ja zerei os outros so falta esse).
- Yakuza 0
- Death Stranding
- Far Cry 5 e New Dawn
- Assassins Creed Origins

PS: deixei de fora ainda alguns jogos bons, como Red dead 2, watch dogs 2, ori, entre outros q vou encaixando no meio desses q for zerando, esses ai sao as prioridades do que tenho vontade e preciso jogar pq sao jogos que nao tem como deixar passar :)

Atualmente to zerando DmC 5, tinha começado mas parei, pq tava dando desync no audio, só funciona liso no SSD e na epoca meu SSD tava lotado, agora peguei um SSD pros jogos e sobrou espaço entao vou zerar ele e to começando tambem o Grim Dawn denovo, achei uma build legal pra iniciante, e quero um aRPG q nao seja online e nao tenha essa frescura de temporadas/seasons e passes num sei oq.

Gosto.

Minigolf e Golf zuado (como aquele que vc tinha que dar as tacadas dentro de estabelecimentos e quebrar o máximo de coisas). Tem ainda o golf-sinuca, o golf pós apocaliptico.
O que mais curto é o Walkabout Minigolf (nesse vc precisa mexer o quadril).

Tenho esse Walkabout e ele é muito divertido. Jogar no Quest 2 sem fios pra perturbar fica perfeito e você se sente em um mini golf de verdade.

Recebi um e-mail da promoção do Marvel Midnight Suns e notei que o preço base na Turquia subiu! Povo safado. Reclamam que o jogo vendeu pouco e ainda fazem uma sacanagem dessa.

Retomando sobre o vídeo, que acredito que eu não havia comentado com você, fui dar uma chance e assistir.
Basicamente tenho pavor de vídeo com esses "quartos" lotados de led, e o pior, a forma como ela fala.
Parece que ela está falando com uma criança de 8 anos. Não por uma questão de tonalidade, mas pelo tanto de erros de português e pela forma como ela explica.
Só faltava ela ter apresentado o vídeo com um Beats na mão hauehaue.

Tu foi corajoso em assistir, o video é uma bosta mesmo, tanto que só fui pulando até a parte que ela costura o pano na almofada do fone, achei que tu faria o mesmo, eu deveria ter dito pra fazer isso, mas foi só pra mostrar o que e tentei explicar anteriormente de como fazer.

Cara é só ver outro vídeo.

Inclusive essa prática é bem comum, é bem tranquilo fazer isso, você só tem que achar um lugar pra comprar. No ML já deu alguns resultados

Já fiz isso num HyperX Cloud II, HyperX Cloud Stinger e num Superlux HD668, todos fones razoavelmente baratos, mas dá na mesma, tenho amigo que já fez em num Sennheiser 599

Ia postar esse mesmo video, mas o povo surta se não tiver pt-br. :limo:

Eu joguei vários exclusivos e gostei das features do dualsense, mas não achei que condizem com o marketing praticado, fica muito aquém, apenas o astro (que foi feito justamente para demo das features) é realmente algo de alto nível, ótima experiência...mas no geral, apenas a vibração é diferenciada, os triggers cansam muito os dedos com a nova feature. Além disso é um controle com problema crônico nas molas, infelizmente, e possui uma integração no PC que é bonita na boca, mas na prática, no dia a dia, ocorrem pequenos bugs que deixam chato.

Uso controle de PS desde ps1, nunca tive xbox, mas só tem uma coisa que prefiro no dualsense e controles deles no geral, que é a posição do R1 e L1, muito confortáveis e os utilizo em games que os golpes são nesses botões. Apesar que já vendi 2 dualsenses e continuo com o do series x, é o controle definitivo pra mim no PC.
Controle de Xbox dá defeito pra caramba também. Já tive que trocar várias vezes, principalmente se usar cabo usb no controle. Fica com mal contato na entrada USB.

Eu não acompanhei o marketing, por isso a expectativa com o controle de PS5 foi mínima comigo. Sabe que isso influencia muito, né?
Por exemplo, meus amigos não gostam de Death Stranding porque geraram hype grande neles e no fim não era o que eles esperavam.
Enquanto comigo, foi o oposto. Joguei sem expectativa e tô apaixonado pelo game.

E nada de desconto no DLC/bundle do Village pra quem já tem o jogo base. Capcom, sua maldita!

Users who are viewing this thread

Voltar