[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voltando a falar de controles, não vi comentarem sobre os Flydigi. Parecem boas opções pra quem quer algo diferente:

30 centavos na arg, se eh bom duvido, porem da cartinhas e mais um pra coleção, jogo diferente nem sabia q tinha isso

Pior que é isso mesmo :bwahaha:

Falando sério agora: eu curto e pelo que vi a edição de 370 cruzeiros tem incluso o Madden 2023 :thinking:
Madden tá bem triste, a EA prometeu dar uma repaginada no 24
Faz uns 3 que odeio toda vez que jogo

Acabei a plague tale requiem, não sei oq jogar.

Vida de merda

Queria compra-los faz muito tempo, mas na turquia não tinha como e como migrei para Argentina... ja iniciei o processo de "farmagem" de cartinhas para comprar o The New Colossus.

Sabe dizer se o quarto é tão ruim como os reviews falam ?

The New Collossus é ótimo. Engine boa e leve. Pode ser que seja menor corredor que os demais, daí algumas reclamações.

Voltando rapidinho no papo de controles: Esses com stick hall effect da 8bitdo ou Gulikit desligam com timer ou dá pra desativar isso e deixar ligado direto até vc mandar o controle desligar?

"Poxa BrutuZ, que coisa idiota, pq vc arriscaria acabar com a bateria dessa forma?"
Pq uso controle como remoto pro Media Player e às vezes posso ficar mais de hora sem dar um comando no mesmo, mas quando o faço, preciso que o comando responda na hora pra não perder o tempo de pausar, "rebobinar" uma fala perdida, responder o prompt de "está acordado" depois de tantos episódios seguidos... O que não rola se precisar ligar o controle e esperar conectar

Eu compro tudo que custe menos de AR$1 e que tenha cartinhas, vendendo as cartinhas tu paga o jogo e ainda ganha um pontinho de e-penis
Esse tá 12 acima do orçamento

The New Collossus é ótimo. Engine boa e leve. Pode ser que seja menor corredor que os demais, daí algumas reclamações.

Eu não deixei claro, o ultimo que tem review com bastante reclamações.(não me lembro do nome)

O the new collossus devo pegar amanha.

Eu não deixei claro, o ultimo que tem review com bastante reclamações.(não me lembro do nome)

O the new collossus devo pegar amanha.

Um coop não obrigatório com personagens femininas (em um jogo que sempre foi brutal) com loot e pegadas de RPG.

Macetão rolou na paz, reembolsei o RE4 e recomprei no mesmo minuto e ganhei quase 1300 pesos grátis K

Voltando a falar de controles, não vi comentarem sobre os Flydigi. Parecem boas opções pra quem quer algo diferente:

Caram eu tenho um Vader 2 Pro e achei bem meia boca, construção dele é muito porca, barulho de plástico roçando o tempo todo.

Esse 8bitdo com dock dá um pau nele e tu acha por cerca de 290 reais no ali
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nier Automata
Man, dificilmente tu vai conseguir mencionar um AAA que eu não tenha jogado já

Última edição:

Um coop não obrigatório com personagens femininas (em um jogo que sempre foi brutal) com loot e pegadas de RPG.

Zerei em coop ! muito bom apesar das lacração, eu apenas ignorava as falas kkk

Cara tô pensando em testar tb. Comprei na turquia, umas semanas atrás e voltei pra argentina agora. Foi o mesmo caso que o seu?
Foi @Gabriel D., o verdadeiro otaku da bravura, que me deu a coragem necessária pra essa manobra cara de pau. Logo que virei hermano pedi reembolso do Stalker 2.
Assim que o primeiro saldo liberou, reembolsei o RE4R e comprei na mesma hora, dado o preço do Street Fighter e o aumento do Hogwarts, não quis demorar.

Última edição:
Capcom é engraçada no quesito DLC. Dá desconto apenas no jogo base.

A pessoa que quiser comprar todo o conteúdo do jogo tá lascado, pois tem que pagar preço cheio. :genio:

Por isso que acabo ficando apenas com o jogo base nos games dela. :julio:

Dá para migrar e já sair comprando logo em seguida?

Acho que vou esperar a próxima sale que vai vim dia 16 de março, comprar o que quero na Turquia e depois migrar para os Hermanos.

Na hora de colocar os dados do pagamento do cartão nubank, vocês colocaram um endereço aleatório argentino ou o brasileiro mesmo?

Foi @Gabriel D., o verdadeiro otaku da bravura, que me deu a coragem necessária pra essa manobra cara de pau. Logo que virei hermano pedi reembolso do Stalker 2.
Assim que o primeiro saldo liberou, reembolsei o RE4R e comprei na mesma hora, dado o preço do Street Fighter e o aumento do Hogwarts, não quis demorar.
Quando fui da TUR pra ARG fiz uma listinha até de refunds, foram uns 7 ou 8, um de cada vez, um a cada dois dias. Deu uma graninha boa pra torrar na sale de fim de ano.

Users who are viewing this thread

Voltar