[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Senhoras e senhores, nobres diplomatas, venho aqui pedir ajuda...

Me encontro em uma situação perigosa e jamais imaginada... E não sei o que fazer.

Me peguei com vontade de jogar The Division... Sei que é um crime horrendo... Mas a vontade veio... O que fazer?
Me ajudem.
Sei que hatear a Ubisoft tá na moda ultimamente, mas o jogo é muito bom, principalmente o primeiro.
O segundo não é pior, contudo o primeiro tem uma ambientação bem melhor. É bom só ou com amigos.

Alguém jogou ghost recon breakpoint?

Lembro de ter jogado o wildlands com um amigo um tempaço atrás e gostei, sabem dizer se é na mesma pegada? Vale a pena jogar?

Alguém jogou ghost recon breakpoint?

Lembro de ter jogado o wildlands com um amigo um tempaço atrás e gostei, sabem dizer se é na mesma pegada? Vale a pena jogar?
O modo padrão do jogo é mais voltado para The Division. Onde os equipamentos tem level, os inimigos tb etc.
Mas tem um modo que é o que joguei que se chama "Modo Imersivo". Onde tira toda essa parada de level, fica mais "realista". Um tiro na cabeça mata, pode pegar uma arma no chão e ir até o final com ela.
Eu gosto desse game, recomendo.

Sei que hatear a Ubisoft tá na moda ultimamente, mas o jogo é muito bom, principalmente o primeiro.
O segundo não é pior, contudo o primeiro tem uma ambientação bem melhor. É bom só ou com amigos.
como eu fiquei de dar o feedback pra você. Chegou aqui o monitor da pichau cr27 QHD, veio sem dead pixel, vazamento normal, E freesync fucionando lindamente. Único B.O é que perdi umas horinhas calibrando no "olhometro" ( aparentemente chegou muito descalibrado) fui usando e calibrando a meu gosto, de início achei as cores lavadas , porém descobri q era o ajuste de nitidez que fica la no menu do monitor com um nome nada intuitivo ( mainSR), no teste do UFO aparece um leve ghostzinho, porém jogando nao se percebe. Pelo preço que foi parcelado 10x, 1560 + 9% de cashback na amazon, acho que valeu (adiantando as parcelas no nubank deve dar até um descontinho a + se pá). Agora é torcer para não dar problema.

Alguém sabe me dizer se usar aquele aplicativo Wemod, pode perder a conta da Steam ou algo do tipo?

Pelo nome é algum programa de instalar mod? Se for mod em Pc é cultural e na própria steam tem na comunidade

Só uma dica ai pro pessoal, eu estou curtindo bastante o Scars Above, estou no final do jogo e me surpeendeu !!!

Você e seu celta são um dos mais vida loka desse fórum.
Te falar que já levei 3 strikes na conta e sempre devolvem, to ficando destemido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, qual VPN e cartão ?
Banco Inter (habilita compras internacionais com o cartão físico no app)

Tunnel Bear.
Foi do BR pra ARG sem treta

Esse esquema de migrar pra Argentina tem que ser pelo aplicativo da Steam ? Pelo celular da também ?

Senhoras e senhores, nobres diplomatas, venho aqui pedir ajuda...

Me encontro em uma situação perigosa e jamais imaginada... E não sei o que fazer.

Me peguei com vontade de jogar The Division... Sei que é um crime horrendo... Mas a vontade veio... O que fazer?
Me ajudem.

Jogar.

The Division é tão bom que nem parece jogo da Ubisoft.

Cara, eu consegui ir pra argentina mesmo depois do redflag.
To lá de boa já
Como você foi pra Argentina com menos de 3 meses após ser chutado pro BR?

Coincidência ou não, depois de ter migrado ontem para os hermanos utilizando o TunnelBear passei a receber vários e-mails da steam informando sobre uma tentativa de login na minha conta secundária (que não foi a que migrei e, sinceramente, nem lembrava que tinha).

Aconteceu com mais alguém?

UHyu0m1.png

C5dJWJS.png

EwiaApO.png

Como você foi pra Argentina com menos de 3 meses após ser chutado pro BR?
Quando vc é deportado pelo sistema do suporte da steam, não se aplica esse cooldown de 3 meses , ele só é aplicado quando VOCE mesmo migra de uns regiao pra outra fazendo alguma compra e tal.

Eu tbm quando fui chutado pro BR em 2020 não esperei nem 2 semana e já migrei denovo kkkk

como eu fiquei de dar o feedback pra você. Chegou aqui o monitor da pichau cr27 QHD, veio sem dead pixel, vazamento normal, E freesync fucionando lindamente. Único B.O é que perdi umas horinhas calibrando no "olhometro" ( aparentemente chegou muito descalibrado) fui usando e calibrando a meu gosto, de início achei as cores lavadas , porém descobri q era o ajuste de nitidez que fica la no menu do monitor com um nome nada intuitivo ( mainSR), no teste do UFO aparece um leve ghostzinho, porém jogando nao se percebe. Pelo preço que foi parcelado 10x, 1560 + 9% de cashback na amazon, acho que valeu (adiantando as parcelas no nubank deve dar até um descontinho a + se pá). Agora é torcer para não dar problema.
Tive um leve contato na casa de um amigo. Achei as cores sem graça, opacas, pra testar o HRD só tinha Red Dead cuja implementação é péssima.
Outra coisa é que tinha um vazamento puxando pra um amarelo roxo, sei lá, bem visível na parte esquerda inferior, com luz acesa, local iluminado.
De fato senti que tudo era mais suave, área de trabalho e até mesmo os jogos, mas não tive como testar o restante pra ver ghost e tudo mais.
Vou separar dinheiro pra ele ou o Dell, quem aparecer na melhor oportunidade eu pego, mas de cara o vazamento do Pombo CR27 incomodou.

.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar