[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tive um leve contato na casa de um amigo. Achei as cores sem graça, opacas, pra testar o HRD só tinha Red Dead cuja implementação é péssima.
Outra coisa é que tinha um vazamento puxando pra um amarelo roxo, sei lá, bem visível na parte esquerda inferior, com luz acesa, local iluminado.
De fato senti que tudo era mais suave, área de trabalho e até mesmo os jogos, mas não tive como testar o restante pra ver ghost e tudo mais.
Vou separar dinheiro pra ele ou o Dell, quem aparecer na melhor oportunidade eu pego, mas de cara o vazamento do Pombo CR27 incomodou.
Quanto a vazamento a minha unidade veio tranquilo, + monitor remarcado é isso 50/50, também entra o fator sorte.

Já aproveitando, alguém aí sabe se Devil may cry 5 , a versão base já tem o conteúdo todo? ( As outras versões seriam só skin e ost neh?)

Quanto a vazamento a minha unidade veio tranquilo, + monitor remarcado é isso 50/50, também entra o fator sorte.

Já aproveitando, alguém aí sabe se Devil may cry 5 , a versão base já tem o conteúdo todo? ( As outras versões seriam só skin e ost neh?)
Pelo que vi você não perde nada de tão importante no base + vergil, ao menos não pra compensar tamanha diferença de valor.

Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Nossa, foi liso liso, quem dera eu soubesse desse método uma semana atrás, teria economizado uma grana. Valeu. usei o surfshark.

cartão Nubank ainda está passando de boa na Argentina e Turquia pra comprar jogos?

Como você foi pra Argentina com menos de 3 meses após ser chutado pro BR?
Sei lá, só foi...
481KKuu.png

Fui chutado 10 de fevereiro da Turquia pro BR e 2 de março fui tomar mate com os hermanos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cartão Nubank ainda está passando de boa na Argentina e Turquia pra comprar jogos?
Banco inter está, mas não vale a pena por conta do IOF. Ainda vale mais a pena por pela nesha ou chaves de TF2

Sei lá, só foi...
481KKuu.png

Fui chutado 10 de fevereiro da Turquia pro BR e 2 de março fui tomar mate com os hermanos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Banco inter está, mas não vale a pena por conta do IOF. Ainda vale mais a pena por pela nesha ou chaves de TF2

Tadinho do Destiny 2

Coincidência ou não, depois de ter migrado ontem para os hermanos utilizando o TunnelBear passei a receber vários e-mails da steam informando sobre uma tentativa de login na minha conta secundária (que não foi a que migrei e, sinceramente, nem lembrava que tinha).

Aconteceu com mais alguém?

UHyu0m1.png

C5dJWJS.png

EwiaApO.png

Isso é o que acontece com VPN free. Nem culpa da empresa é.

Isso é o que acontece com VPN free. Nem culpa da empresa é.

Nem sabia disso, achei que com o tunnelbear (que é o que mais indicam aqui no tópico) seria safe.

Coincidência ou não, depois de ter migrado ontem para os hermanos utilizando o TunnelBear passei a receber vários e-mails da steam informando sobre uma tentativa de login na minha conta secundária (que não foi a que migrei e, sinceramente, nem lembrava que tinha).

Aconteceu com mais alguém?

UHyu0m1.png

C5dJWJS.png

EwiaApO.png

Eu loguei na minha conta pelo celular, steam guard, e fiz a mudança com o VPN ligado...

Então pra mim não rolou nada de errado ou tentativas de acessar minha conta.

Nem sabia disso, achei que com o tunnelbear (que é o que mais indicam aqui no tópico) seria safe.

Teoricamente é safe, mas o acesso free dele é compartilhado, pode estar com malware ou ocorrendo alguma falha de segurança, escreve pra eles no twitter.

Eu loguei na minha conta pelo celular, steam guard, e fiz a mudança com o VPN ligado...

Então pra mim não rolou nada de errado ou tentativas de acessar minha conta.

Mas essas tentativas não foram minhas, foram de outra pessoa e numa conta que nem foi a que eu migrei, coincidentemente logo após eu ter migrado a conta principal rsrs.

Obrigado pelas recomendações...

Trilogia completa!

Captura-de-tela-2023-03-03-173228.png

image.png

Mas essas tentativas não foram minhas, foram de outra pessoa e numa conta que nem foi a que eu migrei, coincidentemente logo após eu ter migrado a conta principal rsrs.
Deve ter sido coincidência. Você mesmo disse que nem lembrava dessa conta, logo é provável que nem logada/salva no navegador ela estava para ter suas informações "pegas" pelo VPN.

FgVsq9tXkAUnT4R

Alguem sabe um Item pra comprar na Nesha pra pegar o RE8 na promo?

Mais um jogo que quero entra em promo, quando vou ver... teve aumento de preço.

Já me livrei de vários assim. Praticamente tudo subiu.

A série AMD Ryzen 7000X3D não faz parte da promoção do jogo STAR WARS Jedi: Survivor.​

Atualmente, a AMD não está distribuindo nenhum jogo grátis nas compras de Ryzen 7950X, 7900 e 7800X3D​

Nenhuma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor com a série Ryzen 7000X3D.

RGNtXtE.png

No lançamento da série Ryzen 7000X3D, especulou-se que a AMD poderia atualizar seu pacote de jogos STAR WARS Jedi: Survivor para incluir os SKUs recém-lançados. No entanto, mesmo alguns dias após o lançamento, a AMD não fez alterações na promoção.

Isso levou um Redditor a perguntar diretamente à AMD se a série Ryzen 7000X3D está, de fato, incluída, ao que o suporte da AMD respondeu que não está na promoção atual. A AMD ainda pode atualizar seu pacote mais tarde, mas claramente não houve alteração no programa de recompensas após o lançamento do Raphael X3D.

yMQNLt8.png

Isso significa que qualquer pessoa que comprou até agora a CPU 7000X3D não receberá este jogo ou qualquer outro jogo. As únicas CPUs Ryzen 7000 incluídas são as séries X e não X existentes.

A promoção atual termina em 1º de abril, então há uma pequena chance de que logo antes do lançamento do Ryzen 7 7800X3D (6 de abril) a empresa possa apresentar a série à promoção ou anunciar um novo pacote inteiramente.

N7O8B7d.png

Fonte: Reddit

Amd tem que se livrar do estoque né.

Que bomba hein. Mais um flop. Jogo caro com gameplay ruim, confia que vai dar certo. Será que a dev esperar isso? Ou eles realmente acharam que ia emplacar?

• Curtir
Reações: EeK
Te falar que já levei 3 strikes na conta e sempre devolvem, to ficando destemido
Parabéns, conseguiu me convencer e já estou até falando ''gracias'' com minha esposa aqui em casa.

Duas dúvidas que você ou alguém possa tirar:
- Quanto tempo preciso esperar depois da migração pra pedir reembolso? (Nunca pedi nos meus 10 anos de steam) Quero recomprar o RE4 Deluxe.

- Onde eu apago a key da conta? Para não logar via cookies do navegador. Um cidadão mandou aqui um tempo atrás, mas pelo visto não salvei.

Parabéns, conseguiu me convencer e já estou até falando ''gracias'' com minha esposa aqui em casa.

Duas dúvidas que você ou alguém possa tirar:
- Quanto tempo preciso esperar depois da migração pra pedir reembolso? (Nunca pedi nos meus 10 anos de steam) Quero recomprar o RE4 Deluxe.

- Onde eu apago a key da conta? Para não logar via cookies do navegador. Um cidadão mandou aqui um tempo atrás, mas pelo visto não salvei.

Fiz reembolso do RE4 um dia depois de migrar (por pura coincidência mesmo, sem nenhum motivo real) e foi de boa. Já até recomprei o game na Argentina mais barato.

Users who are viewing this thread

Voltar