[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Depois do red flag no final do ano na conta principal, tenho que esperar até 27/03 pra poder migrar novamente...espero que esse esquema da Argentina esteja funcionando ainda .:gabe:

edit.

Última edição:
eita vou jogar então, a historia deve ser boa

eu achei a história do youngblood uma verdadeira *osta
o gunplay e a ambientação são as coisas que salvam no jogo

eu achei a história do youngblood uma verdadeira *osta
o gunplay e a ambientação são as coisas que salvam no jogo
As personagens do game são extremamente irritantes. Eu me senti jogando um spin off de mau gosto de Wolfenstein.
Zerei o New order e achei incrível.

A série AMD Ryzen 7000X3D não faz parte da promoção do jogo STAR WARS Jedi: Survivor.​

Atualmente, a AMD não está distribuindo nenhum jogo grátis nas compras de Ryzen 7950X, 7900 e 7800X3D​

Nenhuma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor com a série Ryzen 7000X3D.

RGNtXtE.png

No lançamento da série Ryzen 7000X3D, especulou-se que a AMD poderia atualizar seu pacote de jogos STAR WARS Jedi: Survivor para incluir os SKUs recém-lançados. No entanto, mesmo alguns dias após o lançamento, a AMD não fez alterações na promoção.

Isso levou um Redditor a perguntar diretamente à AMD se a série Ryzen 7000X3D está, de fato, incluída, ao que o suporte da AMD respondeu que não está na promoção atual. A AMD ainda pode atualizar seu pacote mais tarde, mas claramente não houve alteração no programa de recompensas após o lançamento do Raphael X3D.

yMQNLt8.png

Isso significa que qualquer pessoa que comprou até agora a CPU 7000X3D não receberá este jogo ou qualquer outro jogo. As únicas CPUs Ryzen 7000 incluídas são as séries X e não X existentes.

A promoção atual termina em 1º de abril, então há uma pequena chance de que logo antes do lançamento do Ryzen 7 7800X3D (6 de abril) a empresa possa apresentar a série à promoção ou anunciar um novo pacote inteiramente.

N7O8B7d.png

Fonte: Reddit

Senhoras e senhores, nobres diplomatas, venho aqui pedir ajuda...

Me encontro em uma situação perigosa e jamais imaginada... E não sei o que fazer.

Me peguei com vontade de jogar The Division... Sei que é um crime horrendo... Mas a vontade veio... O que fazer?
Me ajudem.

A série AMD Ryzen 7000X3D não faz parte da promoção do jogo STAR WARS Jedi: Survivor.​

Atualmente, a AMD não está distribuindo nenhum jogo grátis nas compras de Ryzen 7950X, 7900 e 7800X3D​

Nenhuma cópia gratuita de STAR WARS Jedi: Survivor com a série Ryzen 7000X3D.

RGNtXtE.png

No lançamento da série Ryzen 7000X3D, especulou-se que a AMD poderia atualizar seu pacote de jogos STAR WARS Jedi: Survivor para incluir os SKUs recém-lançados. No entanto, mesmo alguns dias após o lançamento, a AMD não fez alterações na promoção.

Isso levou um Redditor a perguntar diretamente à AMD se a série Ryzen 7000X3D está, de fato, incluída, ao que o suporte da AMD respondeu que não está na promoção atual. A AMD ainda pode atualizar seu pacote mais tarde, mas claramente não houve alteração no programa de recompensas após o lançamento do Raphael X3D.

yMQNLt8.png

Isso significa que qualquer pessoa que comprou até agora a CPU 7000X3D não receberá este jogo ou qualquer outro jogo. As únicas CPUs Ryzen 7000 incluídas são as séries X e não X existentes.

A promoção atual termina em 1º de abril, então há uma pequena chance de que logo antes do lançamento do Ryzen 7 7800X3D (6 de abril) a empresa possa apresentar a série à promoção ou anunciar um novo pacote inteiramente.

N7O8B7d.png

Fonte: Reddit
A nvidia tá dando algum jogo? Comprei a 4070ti, faz umas semanas ae

Me encontro em uma situação perigosa e jamais imaginada... E não sei o que fazer.

Me peguei com vontade de jogar The Division... Sei que é um crime horrendo... Mas a vontade veio... O que fazer?
Me ajudem.
Joguei os 2 e curti. Aliás, preciso fazer as expansões do D2

Me ajudem.
Vai estragar o jogo, colecionadores não usam seus artigos de coleção.
Se jogar, o item perde o valor

Depois do red flag no final do ano na conta principal, tenho que esperar até 27/03 pra poder migrar novamente...espero que esse esquema da Argentina esteja funcionando ainda .:gabe:
Cara, eu consegui ir pra argentina mesmo depois do redflag.
To lá de boa já

BF2042 tá bem gostozin, até agora só vi um bug grotesco, que era um cara debaixo da terra

Essa porra tava com 50% de desconto nem 1 mês após o lançamento na Steam
E eu lembro quase cheguei a comprar jogo para matar minha vontade de ver o jogo.

E ainda bem que depois matei minha vontade assinando 1 mês de EA Play Pro na Argentina.

Sim, to jogando por lá
darei uma olhada, foda que to mto no cod mw2, a diferença da jogabilidade faz efeito

eu to jogando desde ontem 20h kkkk fazia tempo q nao passava de 12h jogando

Users who are viewing this thread

Voltar