Voltando rapidinho no papo de controles: Esses com stick hall effect da 8bitdo ou Gulikit desligam com timer ou dá pra desativar isso e deixar ligado direto até vc mandar o controle desligar?
"Poxa BrutuZ, que coisa idiota, pq vc arriscaria acabar com a bateria dessa forma?"
Pq uso controle como remoto pro Media Player e às vezes posso ficar mais de hora sem dar um comando no mesmo, mas quando o faço, preciso que o comando responda na hora pra não perder o tempo de pausar, "rebobinar" uma fala perdida, responder o prompt de "está acordado" depois de tantos episódios seguidos... O que não rola se precisar ligar o controle e esperar conectar
No seu caso, não vale a pena comprar um daqueles mini teclados BT, com touchpad? Eu nunca usei um, mas imagino que, depois de parear, ele só desconecta manualmente, se você desligar o dispositivo.
Outra alternativa, dependendo do controle, é usar um programa tipo o DS4Windows ou reWASD pra remover ou estender o timer.
Aqui a lista de controles compatíveis com o DS4W. O reWASD funciona com praticamente tudo que existe ou já existiu no mercado, mas não sei quão limitada é a versão grátis, já que comprei uma licença vitalícia faz um tempo.
Eu tenho o 8BitDo Ultimate, mas ainda nem tirei da caixa, então, não sei se tem essa função nele ou através do software da 8BitDo.
BF2042 tá bem gostozin, até agora só vi um bug grotesco, que era um cara debaixo da terra
Isso não é bug, só anteciparam o enterro. *Ba-dum tsss*
To pensando em pegar o Dead Island 2 alguém sabe informar qual pais na epic games estar mais barato.
EpicGamesDB é o equivalente ao SteamDB para a EGS. Argentina não tem preço regional (usam USD), então, o país mais barato costuma ser a Turquia. A versão base do jogo tá 429 TRY, ou cerca de 120 BRL.
Vinga, depois me manda por DM qual coiote você usou, por favor, para eu ver se é o mesmo que tenho o contato.