[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
EpicGamesDB é o equivalente ao SteamDB para a EGS. Argentina não tem preço regional (usam USD), então, o país mais barato costuma ser a Turquia. A versão base do jogo tá 429 TRY, ou cerca de 120 BRL.

Vinga, depois me manda por DM qual coiote você usou, por favor, para eu ver se é o mesmo que tenho o contato.
ja mandei por DM.

E eu tinha esquecido de olhar no EpicGamesDB a gold edition esta a um bom preço lá na Turquia.

• Curtir
Reações: EeK
É bom sempre tomar cuidado (não sei se é o caso desse pessoal) que tem uma galera que até compartilharam aqui uma vez que eles só faziam a ponte com o coiote e você no final sai pagando mais caro.
Queijin Minas?

VPN + cartão mastercard do Nubank ou Banco Inter
Mais nada, compra um jogo normal na steam desta forma e gg
Fiz ontem pra um amigo com C6 Bank e tb foi de boas. BR pra ARG

Deu 100% certo!

Me economizou 50 lulas que os coiotes estão pedindo, muito obrigado! Adeus Turquia, olá novamente terra do Messi :isquero:

Mas como você descobriu que o método da VPN voltou a funcionar?
Na verdade foram outros users que descobriram, esse método estava funcionando para viajar pra Turquia mas não para a ARG. Mas testaram recentemente e deu certo pra ARG tbm...

🇧🇷R$11,59
🇦🇷R$ 1,73
🇹🇷R$ 2,70

Aqui eu tentei de tudo e não consegui migrar para a Argentina, cartão físico e virtual Nubank e Físico/Virtual Itaú, ambos master, vpn tunnelbear, achei que minha conta estava com alguma restrição, mas usei o cartão pra testar comprando em TL, e foi de primeira.

Fui tentar jogar o WO LONG aqui, ta praticamente a mesma coisa da DEMO muito mal otimizado, pedi refund aqui e vou gastar os 4000 pesos em algo melhor ( até vir uma 50% OFF e o jogo voltar pra esse preço já devem ter corrigido :limo: ).

Na verdade foram outros users que descobriram, esse método estava funcionando para viajar pra Turquia mas não para a ARG. Mas testaram recentemente e deu certo pra ARG tbm...
Entendi. Aliás, se o cartão com VPN funciona pra migrar, também funciona pra fazer compras normalmente né?

Mais prático que usar o Neshastore e outros sites de skins

Aqui eu tentei de tudo e não consegui migrar para a Argentina, cartão físico e virtual Nubank e Físico/Virtual Itaú, ambos master, vpn tunnelbear, achei que minha conta estava com alguma restrição, mas usei o cartão pra testar comprando em TL, e foi de primeira.
Achei que era só eu, aqui também da erro 🤔

Vocês teriam coragem de comprar na única conta (que já foi seportada em 2021) e com 400+ jogos do backlog?
Eu fui deportado da Argentina naquela onda q teve em 2020 e depois paguei o coiote pra ir pra Turquia , fiquei lá 1 ano quase e agr voltei pra Argentina denovo.

Criei a minha conta em 2013, em 2015 fui pra Rússia fiquei lá até 2017 q fui pra índia , no final de 2018 fui pra Argentina, voltei pro BR em 2020, fui pra Turquia em 2021 e agr fui pra Argentina denovo

Depois q vc faz algumas vezes e vê q não dá nada o medo passa kkkk

• Haha
Reações: f2b

Achei que era só eu, aqui também da erro 🤔
Provavelmente o cartão q vcs tão usando tá bloqueando a compra automaticamente

Aqui só deu certo com o Inter pq ele bloqueia mas manda uma mensagem no whatsapp pra vc liberar a compra aí dps q vc libera eh só recarregar a página de preencher os dados do cartão na steam e tentar novamente que passa de primeira

E o nubank tbm da certo pq ele autoriza a compra automaticamente de primeira, os outros cartões tem mania de bloquear, principalmente se for cartão virtual recém criado

Esta funcionando comprar jogos com nubank na argentina? Pra migrar vale a pena já comprar uns 3 jogos de.interesse?

Entendi. Aliás, se o cartão com VPN funciona pra migrar, também funciona pra fazer compras normalmente né?

Mais prático que usar o Neshastore e outros sites de skins
Mais rápido? Sim, mas mais caro. Nesha continua sendo o melhor método para comprar desde que removeram o MEP

Provavelmente o cartão q vcs tão usando tá bloqueando a compra automaticamente

Aqui só deu certo com o Inter pq ele bloqueia mas manda uma mensagem no whatsapp pra vc liberar a compra aí dps q vc libera eh só recarregar a página de preencher os dados do cartão na steam e tentar novamente que passa de primeira

E o nubank tbm da certo pq ele autoriza a compra automaticamente de primeira, os outros cartões tem mania de bloquear, principalmente se for cartão virtual recém criado
Nem com o nubank foi, aí fiz uma compra em TL direto na steam pra testar, foi de primeira, então não é o cartão.

Mais rápido? Sim, mas mais caro. Nesha continua sendo o melhor método para comprar desde que removeram o MEP
O que seria MEP?

Usei Neshastore uma vez, realmente tive um lucrinho quando peguei com 28% de desconto no item

Nem com o nubank foi, aí fiz uma compra em TL direto na steam pra testar, foi de primeira, então não é o cartão.
Aqui quando tentei a primeira vez tbm deu erro pq eu já tinha utilizado o cartão em outras compras

Aí eu tive q deletar o cartão no app do inter e criar um cartão novo só pra fazer a migração.

Deu certo. Tinha comprado RE4 Remake um tempo atrás na Turquia. Esses dias voltei pra argentina, pedi refund, liberou agora, comprei novamente e ainda sobrou uns 1.100 pesos. :notbad:
Fiz mesma coisa, na Turquia comprei versão básica e quando mudei comprei a versão deluxe com refund e ainda sobrou 400 pesos

O que seria MEP?

Usei Neshastore uma vez, realmente tive um lucrinho quando peguei com 28% de desconto no item
Foi uma cotação do dólar que funcionava para Visa. O jogo ficava pela metade do preço quase que custa hoje na AR. Por exemplo se o jogo em promoção custa hoje 20 reais, com o mep custaria 11-12. Durou uns 4 dias, até que removeram

Deu certo. Tinha comprado RE4 Remake um tempo atrás na Turquia. Esses dias voltei pra argentina, pedi refund, liberou agora, comprei novamente e ainda sobrou uns 1.100 pesos. :notbad:
Dedo coçando pra comprar também, mas é tanto jogo saindo zoado em otimização no PC que acho que vou esperar as primeiras análises

Espero que não aumentem o preço até lá :bem:

Dedo coçando pra comprar também, mas é tanto jogo saindo zoado em otimização no PC que acho que vou esperar as primeiras análises

Espero que não aumentem o preço até lá :bem:
Preço do RE4R está até justo se levar em consideração os outros lançamentos e essa engine da Capcom, pelamor, boa demais. Zerei o RE2R em 5K numa 3070.

No seu caso, não vale a pena comprar um daqueles mini teclados BT, com touchpad? Eu nunca usei um, mas imagino que, depois de parear, ele só desconecta manualmente, se você desligar o dispositivo.
Então, até valeria e já pensei várias vezes nisso inclusive, até pq o Kodi tem atalhos que ficam mais "complicados" no controle. Mas é aquilo, se possível queria matar dois coelhos com uma cajadada só já que estou querendo aposentar o controle de X360 com drift violento que não deixa nem o monitor apagar 😅:salario:

Users who are viewing this thread

Voltar