[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma rtx 3060 só consegue 50 fps no fallout 4 sem mods no ultra a 1440p?
Porque vejo videos dela dando bem mais nessa mesma reso e qualidade gráfica.
Como reparar isso?O que deve estar acontecendo?
Esse é o negócio kkkk o fallout 4 tem um bug que se você usar o mod "no borders" ou fazer o respectivo ajuste no arquivo ini, você ganha um boost na perfomance e acaba (ou pelo menos diminui drasticamente) a oscilação de FPS

gente, terminei de pagar meu pc agora e já quero fazer um up
isso é doença ne?
:(
É a eterna briga: economizar vs só se vive uma vez

Eu jurei pra mim mesmo que iria pular as RTX 40 pelo preço absurdo. Pagar o dobro na 4080 em relação ao que paguei na 3080 é um absurdo

Mas aí começo ver o preço das 4090 despencando e penso: por que não ir logo na mais top? :haha:

Mas pretendo me manter firme e fazer upgrade nas RTX 50.

• Curtir
Reações: f2b

Vou deixar o que eu escrevi no tópico de CS.

Tá basicamente confirmado:

Esse cara é bem controverso e cuzão como pessoa, mas é um excelente jornalista nos jogos. Expos os match fixing na época do IBP, os scans nos sites de roleta de skins, entre outras coisas.

Pelo que eu entendi:

- A princípio vão lançar um client separado com os testes para alguns usuários agora em março;
- Futuramente vai ter um merge entre as duas versões, igual ocorreu no Dota 2;
- Source 2, 128 tickrate, MM melhorado;
- Skins devem ser portadas para a nova versão, até porque não fazer isso seria um tiro no pé.

Espero conseguir jogar o closed beta, assim como no CS: Source e CS:GO.

Vai ser engraçado se chamarem de Counter-Strike 2, mas:

Counter Strike 1.6 = 1.6
Counter Strike CZ = 1.7
Counter Strike Source = 1.8
Counter Strike GO = 1.9
Counter Strike 2 = 2.0

boom-mind-blown.gif

Vou deixar o que eu escrevi no tópico de CS.
Eu lembro que lá por 2011-2012 quando havia alguns leaks do CSGO que achavam que ia ser CS2, o Gabe tinha pronunciado que não seria o 2 na época porque ele considera o numero na frente com importancia e peso, no sentido de ser de fato uma sequencia ou algo que vale ser continuação.

Discordo desse sentido referente L4D2, mas enfim.

Espero que seja inovador, mas de uma forma que mantenha a essência da saga.

gente, terminei de pagar meu pc agora e já quero fazer um up
isso é doença ne?
:(
Não é se for um passatempo. O PC te possibilita divertimento no hardware e no software.

A crítica atual ao "PCismo" acontece somente pelo preço elevado de componentes e jogos. Apesar de relacionados, são assuntos distintos.

Não é se for um passatempo. O PC te possibilita divertimento no hardware e no software.

A crítica atual ao "PCismo" acontece somente pelo preço elevado de componentes e jogos. Apesar de relacionados, são assuntos distintos.
Isso me lembra aqueles entusiastas que colocam leds, Water cooler, nitrogênio... se eu ganhasse 500 mil por mês ou 15 mil dólares e morasse nos EUA também faria.

Eu lembro que lá por 2011-2012 quando havia alguns leaks do CSGO que achavam que ia ser CS2, o Gabe tinha pronunciado que não seria o 2 na época porque ele considera o numero na frente com importancia e peso, no sentido de ser de fato uma sequencia ou algo que vale ser continuação.

Discordo desse sentido referente L4D2, mas enfim.

Espero que seja inovador, mas de uma forma que mantenha a essência da saga.

Ah, vai ser só um update de engine, igual o Dota 2?

A principal novidade é a atualização da engine, o que não necessariamente está ligado com um revamp gráfico inicial.

Fica a pergunta a respeito do gameplay, acredito que vai ter um impacto nas animações, hitreg e física. Fato que está diretamente ligado ao competitivo do jogo, mas espero que seja um processo bem rápido de adaptação para termos campeonatos oficiais já na engine nova esse ano.

O diferente é a situação atual do jogo e o futuro da franquia, pois na época do Source e o começo do CS GO a comunidade relutou bastante para migrar pra nova versão, eu particularmente pulei o Source, então se pegarmos desde o update do 1.6 (2003) até o lançamento do CS:GO (2012) tiveram quatro versões (1.6, CZ, Source, GO) em um período de 9 anos. Hoje o CS:GO já vai fazer 11 anos de vida, logo a implementação da engine nova abre o terreno para futuras melhorias no jogo, por isso o precesso de migração e aceitação deve ser bem mais rápido.

"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir".
Rapaz, essa bateu foi forte aqui, viu :pepe2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu conheço um gringo no discord que muda a conta Epic Games Store para Turquia ou India e cobra 4 dolares ou 3 chaves do team fortress como pagamento agora eu mesmo nunca tentei fazer essa mudança para ver se funciona.
Opa, pode me passar esse contato por MP, por favor? Tô enrolando pra fazer essa migração da epic pra Istambul faz tempo já...

Última edição:
Opa, pode me passar esse contato por MP, por favor? Tô enrolando pra fazer essa migração da epic pra Istambul faz tempo já...
já foi enviado por MP

Passado pra dar meu feedback de travessia na Epic Games

https://discord.gg/8gAwnyQA3J
Esse doido do discord cobra 4,99 USD, da pra pagar com CC normal. (usei um CC virtual que criei só pra essa transação por segurança)

Como Fiz:
- Na minha conta da Epic, desabilitei todos os 2FA e troquei a senha pra uma senha qualquer descartável
- Comprei o serviço com o cara, mandei o recibo da compra pra ele via discord
- Enviei os dados da conta pra ele
- Ele pediu o código que a Epic envia pro email por segurança e GG

Só tem o problema de abastecer a conta da Epic agora. Precisa criar uma conta Turca no Razer Gold
https://www.gamivo.com/search/razor gold try
https://www.seagm.com/pt/razer-gold-turkey (seagm é o melhor custo benefício e aceita PIX
cvUp4SS.png

Se for comprar FFVII na Epic, precisa abastecer 699 TL = 38USD
EDIT - Se comprar o prépago do Razergold no Seagm fica 223 BRL pra abastecer 700TL
EDIT - A Epic Turca cobra IVA (10% do valor da compra SEMPRE) então um jogo de 699TL vai custar 768TL
EDIT - Pecisa de VPN pra conseguir comprar na Epic Store, mesmo após a travessia

Mas pra quem quiser, tá aí o esquema que eu usei.

Última edição:
image.png

Dessa vez vou até o final nesse que é um dos meus jogos favoritos, que brochei quando deu merda no save no switch com bastante tempo de jogo e acabei nunca terminando, Jogo muito foda, ainda mais que dessa vez tenho um pc que roda com gráficos melhores que no Switch e em 60fps. Me preparando pro Botw2!

Passado pra dar meu feedback de travessia na Epic Games

https://discord.gg/8gAwnyQA3J
Esse doido do discord cobra 4,99 USD, da pra pagar com CC normal. (usei um CC virtual que criei só pra essa transação por segurança)

Como Fiz:
- Na minha conta da Epic, desabilitei todos os 2FA e troquei a senha pra uma senha qualquer descartável
- Comprei o serviço com o cara, mandei o recibo da compra pra ele via discord
- Enviei os dados da conta pra ele
- Ele pediu o código que a Epic envia pro email por segurança e GG

Só tem o problema de abastecer a conta da Epic agora. Precisa criar uma conta Turca no Razer Gold
https://www.gamivo.com/search/razor gold try
https://www.seagm.com/pt/razer-gold-turkey (seagm é o melhor custo benefício e aceita PIX
cvUp4SS.png

Se for comprar FFVII na Epic, precisa abastecer 699 TL = 38USD
EDIT - Se comprar o prépago do Razergold no Seagm fica 223 BRL pra abastecer 700TL
EDIT - A Epic Turca cobra IVA (10% do valor da compra SEMPRE) então um jogo de 699TL vai custar 768TL

Mas pra quem quiser, tá aí o esquema que eu usei.
O melhor é que eu li tudo agora, dei F5 na página, e li tudo de novo pq vc editou com uma imagem nova e eu pensei ser uma mensagem diferente kkkkkk

O melhor é que eu li tudo agora, dei F5 na página, e li tudo de novo pq vc editou com uma imagem nova e eu pensei ser uma mensagem diferente kkkkkk
Kkkkk fiz descobertas enquanto escrevia

É a eterna briga: economizar vs só se vive uma vez

Eu jurei pra mim mesmo que iria pular as RTX 40 pelo preço absurdo. Pagar o dobro na 4080 em relação ao que paguei na 3080 é um absurdo

Mas aí começo ver o preço das 4090 despencando e penso: por que não ir logo na mais top? :haha:

Mas pretendo me manter firme e fazer upgrade nas RTX 50.
2, Vou passar essa geração 40xx e ver que acontece na 50xx. Até porque, não tem nenhum game espetacular para fazer upgrade de hardware.

Como vocês estão abastecendo as contas argentinas?

Como vocês estão abastecendo as contas argentinas?
Em breve vou estar com skins pra vender caso tenha interesse, to esperando vencer os 7 dias de trade lock.
São 12 AK's Redline Minimal Wear, as pimeiras liberando daqui 5 dias.

Gente será que ainda funciona aquilo de assinar o Ea Play Pro? Deixei passar mas agora queria jogar o Wild Hearts.

Tava checando uns preços da minha wish no steamDB... Alien Isolation já pegou R$0,57 na argentina olosco

Só faz eu me perguntar ''pq não encontrei esse fórum antes''

Users who are viewing this thread

Voltar