[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tu foi corajoso em assistir, o video é uma bosta mesmo, tanto que só fui pulando até a parte que ela costura o pano na almofada do fone, achei que tu faria o mesmo, eu deveria ter dito pra fazer isso, mas foi só pra mostrar o que e tentei explicar anteriormente de como fazer.
Eu também assisti pulando.
Na verdade eu já tinha recebido ajuda sobre a troca de almofada do @PompeoX, mas eu acreditei que a autorizada aqui no Brasil pudesse ter uma solução completa visto que a almofada da cabeça também foi pro saco e fica mais visível que descascou. Mas gostei da atendente ter me ligado e dito que não valeria a pena a troca toda, visto que é o valor de um novo. Imagina, R$ 700 conto pra trocar?

La vou eu, lendo todas as paginas que surgiram no final de semana, caso recebam likes e talz nos comentários não se assustem, sou eu saindo da pilha de páginas

Gurizada, ainda é aquela neshastore a melhor opção para colocar uns pilas na wallet da steam?

Se for, alguém ai indica um item? Vocês que são mais ninjas nessa parada...

Gurizada, ainda é aquela neshastore a melhor opção para colocar uns pilas na wallet da steam?

Se for, alguém ai indica um item? Vocês que são mais ninjas nessa parada...
eu diria que o melhor jeito de por fundos é com chaves, não skins
chaves costumam vender na hora e o preço das chaves normais não variam tanto, skins tem risco de demorar pra vender e o preço variar (ja teve casos e casos de skin que preço caiu loucamente por que valve nerfou arma x no csgo)
chaves de tf2 e dota valem tbm

chaves costumam vender na hora e o preço das chaves normais não variam tanto, skins tem risco de demorar pra vender e o preço variar (ja teve casos e casos de skin que preço caiu loucamente por que valve nerfou arma x no csgo)
Abastecer a wallet com chave eu já fiz várias vezes, é fácil e rápido, estava pensando nessa parada ai das skins que o pessoal comenta bastante.
Sim, skins são as melhores opções. Eu sempre compro e vendo skins de AK-47.
Normalmente vende em quanto tempo? Tem algum lucro ou só empata?

Abastecer a wallet com chave eu já fiz várias vezes, é fácil e rápido, estava pensando nessa parada ai das skins que o pessoal comenta bastante.

O @noobsaibotex virou o representante oficial do método ''venda de skins Neshastore'' kkkkk

Minha ultima compra la foi em janeiro, peguei uma AWP Aberração Cromática que recomendaram aqui, deu uns 15 pila de lucro, já contando o desconto do gordo.

putz queria pegar elden ring em promoção antes de mudar da Turquia pra ARG pra pegar RE4, mas provavelmente não vai dar tempo de entrar em promo antes de lançar RE4

não da pra enviar como presente o RE nem o Elden ring devido ao valor correto?

tbm to esperando promo do ER, mas como eu nao vou pegar o RE4 agora pra mim ficou mais facil escolher continuar Turco por enquanto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só tu pegar a skin ja visando vender no valor da menor encomenda existente, ae tu recebe e vende na hora, eu sempre faço isso, a questão se torna um pouco mais complicada só se tu visar o lucro, dae sim.

Nunca me ocorreu de perder grana com taxas por skins, ou eu obtenho lucro ou saio no 0 a 0.

Vendo em 1-2 dias. Sempre tive lucro.

Estou atualmente administrando bem meu horário de jogatina entre os multi e singles, atualmente posso dizer que estou jogando

Genshin - Single ou coop com um amigo
BF 2042 - Multiplayer, média de 1 partida por dia
Dota 2 - Multiplayer, mas ta sendo bem raro, coisa de 4 dias no mês (1x por semana com os amigos certos)
Fifa 23 - Single "infinito" pra quando da vontade
Wartales - Single que iniciei a algum tempo ae vou jogando em "modo lento" esperando as atualizações, mas estou com 72 horas já
Atomic Heart - Single e como até o momento tem bastante cabine de save, tbm vou jogando conforme encaixa
Hogwarts Legacy - Vou jogando conforme disponibilidade da patroa, visto que ela curte HP ae quando to com tempo livre e ela trampando no note acaba por ficar ao meu lado acompanhando/trampando/conversando.

É isso, os 4 de cima praticamente "nunca acabam", Wartales eu vou revezando entre horas seguidas de gameplay e dias sem jogar, e os 2 últimos vou zerando e substituindo por novos, esses eu sempre tento manter um "menor" e outro "maior" para encaixar no momento que vou decidir. Tbm da pra notar que se tratam de vários gêneros diferentes, RPG de ação, FPS multi, MOBA, Futebol, RPG de Turnos, FPS single e talz, isso ajuda no momento que vou decidir o que jogar.

Melhor coisa depois de um jogo longo é jogar um jogo de esportes/tiro
Limpa o paladar

Meio que zerei o Elden Ring, agora tô me afundando no Vampire Survivors, criando coragem para pegar uma campanha boa.

Mas sem condição mesmo, e o pior que pelo menos meu backlog tem muito jogo grande (RDR2, FFXV, Tales Of entre outros)

Meio que zerei o Elden Ring, agora tô me afundando no Vampire Survivors, criando coragem para pegar uma campanha boa.

Mas sem condição mesmo, e o pior que pelo menos meu backlog tem muito jogo grande (RDR2, FFXV, Tales Of entre outros)
Eu to no NBA 2K20 e BF2042 enquanto não crio coragem de ir pro Citizen Sleeper

Galera qual dos the division vale mais a pena? Os dois da pra jogar single ou sou obrigado em algum momento a jogar coop? Quero pegar 1 deles mas não sei qual, e se tiver que jogar coop pra mim já não dá.

Estou atualmente administrando bem meu horário de jogatina entre os multi e singles, atualmente posso dizer que estou jogando

Dota 2 - Multiplayer, mas ta sendo bem raro, coisa de 4 dias no mês (1x por semana com os amigos certos)
Wartales - Single que iniciei a algum tempo ae vou jogando em "modo lento" esperando as atualizações, mas estou com 72 horas já
Atomic Heart - Single e como até o momento tem bastante cabine de save, tbm vou jogando conforme encaixa
Hogwarts Legacy - Vou jogando conforme disponibilidade da patroa, visto que ela curte HP ae quando to com tempo livre e ela trampando no note acaba por ficar ao meu lado acompanhando/trampando/conversando.

É isso, os 4 de cima praticamente "nunca acabam", Wartales eu vou revezando entre horas seguidas de gameplay e dias sem jogar, e os 2 últimos vou zerando e substituindo por novos, esses eu sempre tento manter um "menor" e outro "maior" para encaixar no momento que vou decidir. Tbm da pra notar que se tratam de vários gêneros diferentes, RPG de ação, FPS multi, MOBA, Futebol, RPG de Turnos, FPS single e talz, isso ajuda no momento que vou decidir o que jogar.
Bacana.

Venho farmando no Grim Dawn também, que parece ser um jogo infinito, mas coloquei como meta lv 100 e bom set pro personagem. Depois vou deixar de lado.

:free:

Não sei como que vcs conseguem jogar 27 jogos ao mesmo tempo.
Eu quando abro um jogo single player, é ele até o fim. Deixo de lado qualquer MMO que eu esteja jogando. Já esses jogos competitivos online eu passo longe.

Comecei One Piece Odyssey esses dias, mas falar que tá difícil de tankar, puta joguinho merda.

Não sei como que vcs conseguem jogar 27 jogos ao mesmo tempo.
Eu quando abro um jogo single player, é ele até o fim. Deixo de lado qualquer MMO que eu esteja jogando. Já esses jogos competitivos online eu passo longe.

Comecei One Piece Odyssey esses dias, mas falar que tá difícil de tankar, puta joguinho merda.
Sem querer julgar métodos, mas acho que essa sua maneira é a mais ideal, do ponto de vista narrativo. Como normalmente os jogos Single Player são focados na história, acredito que perdemos um pouco a imersão quando conciliamos com tantos outros.

Venho tentando fazer isso quando dá, mas as vezes dou uma saturada e encaro outros também.

com planejamento dá pra fazer coisas incríveis mesmo tendo pouco tempo. É só ter disciplina

Galera qual dos the division vale mais a pena? Os dois da pra jogar single ou sou obrigado em algum momento a jogar coop? Quero pegar 1 deles mas não sei qual, e se tiver que jogar coop pra mim já não dá.
Os dois joguei sozinho de boa, gostei mais do segundo, mas ambos são bons.

Users who are viewing this thread

Voltar