[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei vocês, mas eu arrepiei muito. Jogava muito o Tenkaichi 3 quando era mais novo.

putz queria pegar elden ring em promoção antes de mudar da Turquia pra ARG pra pegar RE4, mas provavelmente não vai dar tempo de entrar em promo antes de lançar RE4

não da pra enviar como presente o RE nem o Elden ring devido ao valor correto?

Não sei vocês, mas eu arrepiei muito. Jogava muito o Tenkaichi 3 quando era mais novo.

Caramba, eu vi a tumb desse trailer e achei que fosse fake, pq esses dias andei baixando umas isos de Tenkaichi 3 modificadas (e me surpreendi positivamente com a qualidade dos mods), então agora vive pipocando trailers feitos pelos fãs no feed.

Espero que usem a tecnologia atual pra reproduzir cenários destrutíveis e deformação de terreno, é tudo que eu queria desde o Tenkaichi 3.

Eu curtia demais tanto o Budokai Tenkaichi quanto o Budokai apenas, ambos marcaram demais a minha infancia.

Carai q coisa linda!!!

Até hj jogo o Budokai Tenkaichi 3, tenho aqui no HD externo... o port não é tão bom mas da pra jogar tranquilamente.

Se for verdade, mesmo vindo uma facada, eu compro.

GT Final Bout sempre será melhor :alan:

Caramba, eu vi a tumb desse trailer e achei que fosse fake, pq esses dias andei baixando umas isos de Tenkaichi 3 modificadas (e me surpreendi positivamente com a qualidade dos mods), então agora vive pipocando trailers feitos pelos fãs no feed.

Espero que usem a tecnologia atual pra reproduzir cenários destrutíveis e deformação de terreno, é tudo que eu queria desde o Tenkaichi 3.
Hahaha, também achei que era feito por fã, ai li os comentários e nem acreditei.

Com certeza vão voltar a formula dos 3 primeiros, nada de ultimate, eles viram que não deu certo.

Tenkaichi 3 e Infinite World( gostava mais do que Budokai 3) eu joguei muito mesmo. Ótimas lembranças de eu mordendo o controle do ps2 de raiva por não conseguir passar de uma luta pela milésima vez...

Deve chegar só ano que vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estúdio que tá fazendo o remakle do Witcher 1

Agora migrei pra Argentina e não consigo dormir direito pensando que o cod tá extremamente barato na Argentina comparado com Tur e Br.

Mas aí lembro do meu princípio de não pagar mais de 100 reais em jogo seja qual for e o segundo princípio q eh compra só com desconto acima de 20%

Aproveitando a Ubisoft aumentou o preço do The crew 2 , já tava enrolando quando era 45TL , agr q eh 120TL q eu n pego msm kkkk

GT Final Bout sempre será melhor :alan:

Já joguei bastante com os amigos, a trilha sonora era boa.

:yeah::yeah::yeah::yeah:

Mas esse é um jogo que eu nem ouso rejogar atualmente pra não estragar as boas lembranças. :bem:

Última edição:
Não vejo a hora de ficar horas desbloqueando os personagens secretos no Budokai Tekaichi 4 que nem era no 3...

Quer dizer...
Não vejo a hora de passar o cartão de crédito pra destravas os personagens de DLC.

Boa semana para todos e lembrem-se, dia 16 tem grande promo na steam, talvez o the last dance (ou el ultimo baile) para os hermanitos conseguirem algo no preço antigo (após longa cavucada claro)

ABASTEÇAM AS CARTEIRAS (não ganho nada, mas não gasto sozinho)

Não vejo a hora de ficar horas desbloqueando os personagens secretos no Budokai Tekaichi 4 que nem era no 3...

Quer dizer...
Não vejo a hora de passar o cartão de crédito pra destravas os personagens de DLC.

Pior que com certeza não vai ser nem perto do que tínhamos na época (até porque o 3 já reciclava vários personagens dos jogos anteriores, igual os Naruto hoje em dia).

Espero que pelo menos o roster não seja pequeno igual o FighterZ era no início

Nunca joguei esses Tenkaichi ...

Fora os elementos "rpg" e "looter", qual a diferença dessa série pra Xenoverse?
História mais linear?

Nunca joguei esses Tenkaichi ...

Fora os elementos "rpg" e "looter", qual a diferença dessa série pra Xenoverse?
História mais linear?

O Tenkaichi 3 (o último dessa série no PS2) era um jogo de luta 3D em um cenário grande, tinha muitos personagens e uma campanha mais simples (embora o 2 tivesse momentos de voar pelo mapa pra ir nos pontos da história e tal).

Última edição:
Meu maior problema com esses jogos de DBZ é que sempre foram inferiores ao MUGEN Master Race

Boa semana para todos e lembrem-se, dia 16 tem grande promo na steam, talvez o the last dance (ou el ultimo baile) para os hermanitos conseguirem algo no preço antigo (após longa cavucada claro)

ABASTEÇAM AS CARTEIRAS (não ganho nada, mas não gasto sozinho)

Opa, vou colocar na minha assinatura esse post aqui.

Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
  • Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
  • Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
  • Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
  • Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
  • Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
  • Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
  • Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
  • Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
  • Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
  • Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)

Última edição:
Passado pra dar meu feedback de travessia na Epic Games

https://discord.gg/8gAwnyQA3J
Esse doido do discord cobra 4,99 USD, da pra pagar com CC normal. (usei um CC virtual que criei só pra essa transação por segurança)

Como Fiz:
- Na minha conta da Epic, desabilitei todos os 2FA e troquei a senha pra uma senha qualquer descartável
- Comprei o serviço com o cara, mandei o recibo da compra pra ele via discord
- Enviei os dados da conta pra ele
- Ele pediu o código que a Epic envia pro email por segurança e GG

Só tem o problema de abastecer a conta da Epic agora. Precisa criar uma conta Turca no Razer Gold
https://www.gamivo.com/search/razor gold try
https://www.seagm.com/pt/razer-gold-turkey (seagm é o melhor custo benefício e aceita PIX
cvUp4SS.png

Se for comprar FFVII na Epic, precisa abastecer 699 TL = 38USD
EDIT - Se comprar o prépago do Razergold no Seagm fica 223 BRL pra abastecer 700TL
EDIT - A Epic Turca cobra IVA (10% do valor da compra SEMPRE) então um jogo de 699TL vai custar 768TL
EDIT - Pecisa de VPN pra conseguir comprar na Epic Store, mesmo após a travessia

Mas pra quem quiser, tá aí o esquema que eu usei.
Obrigado pelo relato.

Alguns anos atrás, eu tinha mudado minha conta da Epic para a Rússia. Naquela época era o lugar mais barato.
Foi só enviar um e-mail pro suporte da Epic pedindo pra trocar a região que eles trocaram na hora.

No começo foi ótimo, tudo mais barato. Porém depois de um tempo não conseguia mais comprar utilizando cartão de crédito, tanto pré pago quanto normal. Então enviei email novamente pro suporte pedindo para voltar ao BR. E estou aqui até agora :bem:

Último jogo de DBZ que joguei foi o de super Nintendo.
Rodava esses no emulador do meu antigo Pentium 100mhz. Tinha q desativar o áudio do emulador pra conseguir ter uns fps e ficar jogável :haha:

Detalhe que na época eu não tinha gamepad, jogava esses games de luta no teclado :isso:

Users who are viewing this thread

Voltar