Só se você for pobre, se não é "hobby" o nomegente, terminei de pagar meu pc agora e já quero fazer um up
isso é doença ne?
![]()
Só se você for pobre, se não é "hobby" o nomegente, terminei de pagar meu pc agora e já quero fazer um up
isso é doença ne?
![]()
Não sei vocês, mas eu arrepiei muito. Jogava muito o Tenkaichi 3 quando era mais novo.
Não sei vocês, mas eu arrepiei muito. Jogava muito o Tenkaichi 3 quando era mais novo.
Hahaha, também achei que era feito por fã, ai li os comentários e nem acreditei.Caramba, eu vi a tumb desse trailer e achei que fosse fake, pq esses dias andei baixando umas isos de Tenkaichi 3 modificadas (e me surpreendi positivamente com a qualidade dos mods), então agora vive pipocando trailers feitos pelos fãs no feed.
Espero que usem a tecnologia atual pra reproduzir cenários destrutíveis e deformação de terreno, é tudo que eu queria desde o Tenkaichi 3.
GT Final Bout sempre será melhor![]()
Não vejo a hora de ficar horas desbloqueando os personagens secretos no Budokai Tekaichi 4 que nem era no 3...
Quer dizer...
Não vejo a hora de passar o cartão de crédito pra destravas os personagens de DLC.
Nunca joguei esses Tenkaichi ...
Fora os elementos "rpg" e "looter", qual a diferença dessa série pra Xenoverse?
História mais linear?
Opa, vou colocar na minha assinatura esse post aqui.Boa semana para todos e lembrem-se, dia 16 tem grande promo na steam, talvez o the last dance (ou el ultimo baile) para os hermanitos conseguirem algo no preço antigo (após longa cavucada claro)
ABASTEÇAM AS CARTEIRAS (não ganho nada, mas não gasto sozinho)
![]()
Steam divulga datas de todas as grandes promoções de 2023
A Steam surpreendeu e revelou a lista com todas as datas das principais promoções que acontecerão na plataforma durante o ano de 2023. Com a divulgação,adrenaline.com.br
Obrigado pelo relato.Passado pra dar meu feedback de travessia na Epic Games
https://discord.gg/8gAwnyQA3J
Esse doido do discord cobra 4,99 USD, da pra pagar com CC normal. (usei um CC virtual que criei só pra essa transação por segurança)
Como Fiz:
- Na minha conta da Epic, desabilitei todos os 2FA e troquei a senha pra uma senha qualquer descartável
- Comprei o serviço com o cara, mandei o recibo da compra pra ele via discord
- Enviei os dados da conta pra ele
- Ele pediu o código que a Epic envia pro email por segurança e GG
Só tem o problema de abastecer a conta da Epic agora. Precisa criar uma conta Turca no Razer Gold
https://www.gamivo.com/search/razor gold try
https://www.seagm.com/pt/razer-gold-turkey (seagm é o melhor custo benefício e aceita PIX
![]()
Se for comprar FFVII na Epic, precisa abastecer 699 TL = 38USD
EDIT - Se comprar o prépago do Razergold no Seagm fica 223 BRL pra abastecer 700TL
EDIT - A Epic Turca cobra IVA (10% do valor da compra SEMPRE) então um jogo de 699TL vai custar 768TL
EDIT - Pecisa de VPN pra conseguir comprar na Epic Store, mesmo após a travessia
Mas pra quem quiser, tá aí o esquema que eu usei.
Rodava esses no emulador do meu antigo Pentium 100mhz. Tinha q desativar o áudio do emulador pra conseguir ter uns fps e ficar jogávelÚltimo jogo de DBZ que joguei foi o de super Nintendo.