planeja comprar o foro adrenaline?Depende
Eu planejo comprar tanta coisa ao ganhar na mega e até agora não consegui nada
quem seria o primeiro a ser banido?
planeja comprar o foro adrenaline?Depende
Eu planejo comprar tanta coisa ao ganhar na mega e até agora não consegui nada
CS2 vai lançar capado com 100 DLCs previstos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem achado jogo de AR$1?Eu compro tudo que custe menos de AR$1 e que tenha cartinhas, vendendo as cartinhas tu paga o jogo e ainda ganha um pontinho de e-penis
Não achei tão lacrador assim.Zerei em coop ! muito bom apesar das lacração, eu apenas ignorava as falas kkk
Jogue.Senhoras e senhores, nobres diplomatas, venho aqui pedir ajuda...
Me encontro em uma situação perigosa e jamais imaginada... E não sei o que fazer.
Me peguei com vontade de jogar The Division... Sei que é um crime horrendo... Mas a vontade veio... O que fazer?
Me ajudem.
Omatic da vida.Não, é um programa que você meio que pode colocar munição infinita em alguns jogos e tal
Isso é que é ser patrão. Sem medo do negócio!Te falar que já levei 3 strikes na conta e sempre devolvem, to ficando destemido
Já fiz uma oferta inclusive, mas riram da minha cara e falaram que não dá um mês de salário de um moderadorplaneja comprar o foro adrenaline?
Cara, é um jogo da Paradox. Estranho seria um jogo deles não ter pelo menos 100 DLCs.CS2 vai lançar capado com 100 DLCs previstos?
Podendo usar "Ara, Ara" tá suave.Já fiz uma oferta inclusive, mas riram da minha cara e falaram que não dá um mês de salário de um moderador
Colocaria regra pra autoban de qqlr um que postasse algo que tivesse nessa lista aqui
![]()
Gírias Otaku e palavras em japonês para fãs da cultura pop japonesa
Entenda o que é um otaku e quais conheça suas principais gírias. Saiba ainda o significado de outras palavras em japonês de uso frequente neste universo.www.dicionariopopular.com
Só se tu for o Jefferson caminhõesPodendo usar "Ara, Ara" tá suave.
![]()
gente, terminei de pagar meu pc agora e já quero fazer um up
isso é doença ne?
![]()
- Hilton, Paris."A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir".
Eu já falei e repito, você precisa ensinar a galera aqui a ter o trabalho e emprego do sonhos que paga tudo isso.Não existe fim.
Há 5 anos eu jamais pagaria 3 mil reais numa GPU.
Paguei 13
Troquei um 5800x por um 5800x3d because why not
Troquei o gabinete pq a cara do último não me agradava
Comprei uma TV 4k 144hz pq 4k60 simplesmente não era o suficiente mais.
Tenho 20tb de HD e 2TB de SSD pq sim
Vamos dizer que eu nasci no lugar certo, na hora certa.Eu já falei e repito, você precisa ensinar a galera aqui a ter o trabalho e emprego do sonhos que paga tudo isso.
Inclusive me ajude, que eu estou desesperado no meu emprego.
Brinks. Eu era assim até pouquíssimos meses atrás com miniatura. Sai comprando, e hoje tenho MUITAS dentro de caixas porque não tenho espaço, e também me gerou um outro problema pessoal. Agora eu me contive, já tenho as peças determinadas deste ano, e se sair fora da curva, que seja uma ou outra. Também coloquei um ponto final e é meu último ano como colecionador.
Parecido com meu PC, que eu não fiz mais nada, e se sair da curva, é no máximo uma ou outra peça para segurar pelo tempo que já previ.
- Hilton, Paris.
Eu já falei e repito, você precisa ensinar a galera aqui a ter o trabalho e emprego do sonhos que paga tudo isso.
Inclusive me ajude, que eu estou desesperado no meu emprego.
Não não não. Na linha de muitos que frequentam o "Papo Cabeça", se você tem tudo isso é porque fez por merecer. Não importa se herdou uma grana ou seus pais proíbem de trabalhar, pois até para isso você precisou ser o primeiro a fecundar o óvulo.Vamos dizer que eu nasci no lugar certo, na hora certa.
Não sei como que vcs conseguem jogar 27 jogos ao mesmo tempo.
Eu quando abro um jogo single player, é ele até o fim. Deixo de lado qualquer MMO que eu esteja jogando. Já esses jogos competitivos online eu passo longe.
Comecei One Piece Odyssey esses dias, mas falar que tá difícil de tankar, puta joguinho merda.
Sem querer julgar métodos, mas acho que essa sua maneira é a mais ideal, do ponto de vista narrativo. Como normalmente os jogos Single Player são focados na história, acredito que perdemos um pouco a imersão quando conciliamos com tantos outros.
Venho tentando fazer isso quando dá, mas as vezes dou uma saturada e encaro outros também.
com planejamento dá pra fazer coisas incríveis mesmo tendo pouco tempo. É só ter disciplina
Justo. No seu caso, com os jogos multi, é de boas.Pois então, essa saturada que tu comentou é o que rolava, por isso eu me organizei assim, claro que falar "organizei" parece algo imutável, mas na verdade não é, flui super natural o processo de escolha na hora de jogar. Por exemplo, Dota2 eu jogo com o grupo certo de amigos, então é algo mais esporádico. Genshin eu faço as diárias, algumas missões e sepá quando tem evento como atualmente, mas pego mais mesmo no final de semana. BF 2042 como são partidas "rápidas" volta e meia eu entro, jogo uma e fecho, com Fifa praticamente a mesma coisa, me sobra mais tempo no final de semana pra partidas seguidas destes. Wartales e Atomic Heart eu jogo sempre que não acontecem convites para os de cima e Hogwarts é como eu expliquei ali.
Consigo ficar imersivo na história de todos, não sei se é algo meu, mas não sinto uma dificuldade nisso, visto que da lista apenas Atomic Heart e Hogwarts tem mais essa pegada de história com início e fim. Genshin é gigante e a "lore" já ta na cabeça, fácil depois de tempos jogando. Dota2, BF e Fifa história não existe e Wartales é uma pegada mais "livre", a história pode se dizer que é dividida por províncias e sempre que inicio de uma eu jogo seguido até finalizar.
Achei que só eu tivesse esse toc de não conseguir pular X páginas para a mais atual dos tópicos que acompanho.La vou eu, lendo todas as paginas que surgiram no final de semana, caso recebam likes e talz nos comentários não se assustem, sou eu saindo da pilha de páginas
Entendi tudo erradoNão não não. Na linha de muitos que frequentam o "Papo Cabeça", se você tem tudo isso é porque fez por merecer. Não importa se herdou uma grana ou seus pais proíbem de trabalhar, pois até para isso você precisou ser o primeiro a fecundar o óvulo.
E já antecipo que nos casos de gêmeos atualmente não há como precisar quem é o primeiro. Mas espera até evoluírem o VAR para os partos.
Achei que só eu tivesse esse toc de não conseguir pular X páginas para a mais atual dos tópicos que acompanho.
E olha que já teve casos em que "X" > 100. Sim, MEP, estou falando de você![]()
Claramente esse não é um exposed do seu nascimentoVamos dizer que eu nasci no lugar certo, na hora certa.
Eu conheci esse esquema semana passada só. Comprei uma skin de 12 pila pra testar, vendi por 18. descontando as taxas lucrei uns 4. Ontem comprei outra por 118 e vendi por 150, desconta as taxas do gabens e ainda lucrei 17. E isso que eu nem fico garimpando igual os ninjas daqui, só comprei uma no valor que eu precisava abastecer e pronto. Minha ideia era só empatar, mas já tô no lucro.curti o sistemaGurizada, ainda é aquela neshastore a melhor opção para colocar uns pilas na wallet da steam?
Se for, alguém ai indica um item? Vocês que são mais ninjas nessa parada...