[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse skylines 2 não vai rodar em nenhum pc

3LWosAd.png

giphy.gif

Olá, existe alguma maneira de sair do brasil e ir para argentina de maneira facil e rapida?

- Eu já estive com a conta na argentina, mas fui deportado para o brasil (isso já faz mais de 1 ano).

- O que é preciso fazer?
- Posso usar meu cartão internacional para fazer compras após a travessia?

Gostaria de saber se os métodos antigos funcionam ou se existe um novo método.

Um fato interessante, fui olhar minha conta no SteamDB e fui na parte de games, e vi que os 5 jogos mais jogados da minha steam, sao todos multiplayer e o pior que ali nem sao as horas totais, pois por exemplo Path of Exile eu joguei um tempo em outra conta da steam que eu tinha na epoca, e tbm joguei um tempo Fora da steam pelo proprio instalador do jogo, entao tenho + horas do que isso...

CS GO tbm, se somar as outras contas (smurfs) e por ai vai.

Mas é nitido como eu nao passo muito tempo em jogos single, só faço a main quest e ja era, diferente de alguns que tem 2k de horas em Witcher 3 ou Skyrim por exemplo, eu nao consigo, zero 1 vez e ja deu.

E o pior que nem contei os jogos de outras plataformas, como Battlefields na Origin, e The Division e etc na Uplay.

yInKl9W.png

Olá, existe alguma maneira de sair do brasil e ir para argentina de maneira facil e rapida?

- Eu já estive com a conta na argentina, mas fui deportado para o brasil (isso já faz mais de 1 ano).

- O que é preciso fazer?

Sim, com VPN e cartão comprando um jogo.
Pode, mas não sei se é uma boa (além do IOF/Spread, evitaria o risco)

- O que é preciso fazer?

Segue tutorial do @ppHp_

Depois da travessia eu recomendo fazer compras utilizando a Neshastore comprando skin e vendendo no market, quase sempre tu consegue obter um pouco de lucro ainda na parada

Última edição:
Segue tutorial do @ppHp_

Depois da travessia eu recomendo fazer compras utilizando a Neshastore comprando skin e vendendo no market, quase sempre tu consegue obter um pouco de lucro ainda na parada

Após esse procedimento, eu posso comprar meus jogos utilizando cartao de credito internacional? Ou é preciso fazer o macete do mercado na steam?

Após esse procedimento, eu posso comprar meus jogos utilizando cartao de credito internacional? Ou é preciso fazer o macete do mercado na steam?

Eu não uso cartão, abasteço só por skins, evitar transtornos, flags e taxas, assim como o @Gabriel D. avisou:

Sim, com VPN e cartão comprando um jogo.
Pode, mas não sei se é uma boa (além do IOF/Spread, evitaria o risco)

CS2 vai lançar capado com 100 DLCs previstos?
Imagina a confusão do cidadão depois dos posts sobre Counter-Strike 2 na página anterior. "Valve vai vender DLC? :que:"

Imagina a confusão do cidadão depois dos posts sobre Counter-Strike 2 na página anterior. "Valve vai vender DLC? :que:"

Te contar que eu buguei na hora que li isso, ae o cara mandando embaixo "sendo da paradox e talz" buguei mais ainda kkkkk Isso me influenciou a fazer o mesmo quando anunciaram, por isso mandei CS 2 ali :tom:

Meio foda essa parada de utilizar abreviações de clássicos para outros jogos.

Daqui a pouco vão falar lançarão GOW em primeira pessoal e vai ter gente se realizando ao achar que arremessarão as Lâminas do Caos em VR. Sacanagem...

-Dae, tu ja jogou SF?
- Street Fighter? Já sim.
- Mané Street Fighter, to falando de Syphon Filter.
-:mesa::mesa:

Users who are viewing this thread

Voltar