R$ 32,99⠀|
ARS$ 765,00 - R$ 20,03⠀|
105,00 TL - R$ 28,86![]()
Olá, existe alguma maneira de sair do brasil e ir para argentina de maneira facil e rapida?
- Eu já estive com a conta na argentina, mas fui deportado para o brasil (isso já faz mais de 1 ano).
- O que é preciso fazer?
- Posso usar meu cartão internacional para fazer compras após a travessia?
Gostaria de saber se os métodos antigos funcionam ou se existe um novo método.
Olá, existe alguma maneira de sair do brasil e ir para argentina de maneira facil e rapida?
- Eu já estive com a conta na argentina, mas fui deportado para o brasil (isso já faz mais de 1 ano).
- O que é preciso fazer?
- Posso usar meu cartão internacional para fazer compras após a travessia?
Gostaria de saber se os métodos antigos funcionam ou se existe um novo método.
R$ 32,99⠀|
ARS$ 765,00 - R$ 20,03⠀|
105,00 TL - R$ 28,86![]()
aproveitem que ainda tá no precim ( praticamente de graça na argentina).
E sim zeravel.O Dead Cells é "zerável"? Tipo o Hades? Ou você só vai fazendo as runs infinitamente?
Segue tutorial do @ppHp_
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Aguardando os guias oficiais do @ppHp_ Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos : [Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear) Entrar no client (a versão de desktop) da steam...forum.adrenaline.com.br
Depois da travessia eu recomendo fazer compras utilizando a Neshastore comprando skin e vendendo no market, quase sempre tu consegue obter um pouco de lucro ainda na parada
Após esse procedimento, eu posso comprar meus jogos utilizando cartao de credito internacional? Ou é preciso fazer o macete do mercado na steam?
Sim, com VPN e cartão comprando um jogo.
Pode, mas não sei se é uma boa (além do IOF/Spread, evitaria o risco)
Imagina a confusão do cidadão depois dos posts sobre Counter-Strike 2 na página anterior. "Valve vai vender DLC?CS2 vai lançar capado com 100 DLCs previstos?
Imagina a confusão do cidadão depois dos posts sobre Counter-Strike 2 na página anterior. "Valve vai vender DLC?"
Meio foda essa parada de utilizar abreviações de clássicos para outros jogos.
Daqui a pouco vão falar lançarão GOW em primeira pessoal e vai ter gente se realizando ao achar que arremessarão as Lâminas do Caos em VR. Sacanagem...
Me refiro à utilização da abreviação GOW para falar de Gears of Wars rs.
![]()
The Original God Of War Could Have Been In First-Person
Original franchise director David Jaffe reveals original plans had the game viewed very differentlykotaku.com