[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
MK

Mortal Kombat
Mario Kart

AMD agrupará The Last of Us Part I com GPUs Radeon RX 7900 e RX 6000.​

Novo pacote de jogos AMD Radeon muito em breve​

A empresa está pronta para lançar uma nova promoção com The Last of Us Part I para GPUs Radeon.

XXFpCH6.png

O novo pacote de jogos incluirá Radeon RX 7900 XTX, RX 7900 XT e todas as GPUs Radeon RX 6000 (sim, até RX 6400). A nova promoção já foi confirmada por alguns varejistas, apesar de ainda não haver informações oficiais da AMD. Isso geralmente indica que o pacote começará muito em breve, mas, ao mesmo tempo, não podemos confirmar quanto tempo durará porque os termos e condições ainda não foram divulgados.

O novo pacote segue a última promoção que terminou em 4 de fevereiro. Os jogadores podiam receber jogos como The Callisto Protocol e Dead Island 2, mas essa promoção era apenas para a série Radeon RX 6000. O novo pacote apresenta todas as GPUs Radeon baseadas na arquitetura RDNA2 e RDNA3.

Como sempre, apenas varejistas selecionados participarão da promoção e somente compras feitas após o lançamento do pacote (o que não é o caso no momento). Se você estava planejando comprar uma das GPUs Radeon, agora pode haver um bom motivo para esperar.

v2oONLp.png

The Last of Us Part I é um jogo de ação e aventura pós-apocalíptico desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em 2013 para PlayStation 3 e posteriormente remasterizado para PlayStation 4. O jogo chega oficialmente aos PCs em 28 de março. O desenvolvedor ainda não confirmou os requisitos de sistema para este jogo.

Fonte: Ebuyer

Pode deixar que perguntarei por você, @ppHp_

Qual banco/fintech é o cartão?
Ele é internacional?
Colocou o endereço correto do cartão?
Testou com outro vpn?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade eu uso abreviação dentro do contexto. Como já tinha passado algumas mensagens falando de Soul hackers 2 achei que fossem entender kkkkk

não tenho culpa de vocês serem lentos :bem:

Olá

- Santander
- É internacional (Compre keys de jogos em sites internacionais, assino nware e geforce now e faço outras compras através dele
- Coloquei o endereço correto
- Testei com a VPN paga que eu utilizo chamada de: IP VANISH - Com localização em buenos aires

AMD agrupará The Last of Us Part I com GPUs Radeon RX 7900 e RX 6000.​

Novo pacote de jogos AMD Radeon muito em breve​

A empresa está pronta para lançar uma nova promoção com The Last of Us Part I para GPUs Radeon.

XXFpCH6.png

O novo pacote de jogos incluirá Radeon RX 7900 XTX, RX 7900 XT e todas as GPUs Radeon RX 6000 (sim, até RX 6400). A nova promoção já foi confirmada por alguns varejistas, apesar de ainda não haver informações oficiais da AMD. Isso geralmente indica que o pacote começará muito em breve, mas, ao mesmo tempo, não podemos confirmar quanto tempo durará porque os termos e condições ainda não foram divulgados.

O novo pacote segue a última promoção que terminou em 4 de fevereiro. Os jogadores podiam receber jogos como The Callisto Protocol e Dead Island 2, mas essa promoção era apenas para a série Radeon RX 6000. O novo pacote apresenta todas as GPUs Radeon baseadas na arquitetura RDNA2 e RDNA3.

Como sempre, apenas varejistas selecionados participarão da promoção e somente compras feitas após o lançamento do pacote (o que não é o caso no momento). Se você estava planejando comprar uma das GPUs Radeon, agora pode haver um bom motivo para esperar.

v2oONLp.png

The Last of Us Part I é um jogo de ação e aventura pós-apocalíptico desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em 2013 para PlayStation 3 e posteriormente remasterizado para PlayStation 4. O jogo chega oficialmente aos PCs em 28 de março. O desenvolvedor ainda não confirmou os requisitos de sistema para este jogo.

Fonte: Ebuyer
Nada para a RX 580?

AMD tá de sacanagem.

Okay, me diz então aonde é o lugar pra eu recomeçar a vida. A hora de repente chega.
Tenho uma sugestão, mas não é muito popular entre católicos e nada garante que realmente vai funcionar.

Olá

- Santander
- É internacional (Compre keys de jogos em sites internacionais, assino nware e geforce now e faço outras compras através dele
- Coloquei o endereço correto
- Testei com a VPN paga que eu utilizo chamada de: IP VANISH - Com localização em buenos aires
Pior que banco Santander eu não saberei ajudar. Você pode tentar gerar outro cartão ou testar de outro banco, mas não fique mudando demais pois isso pode ativar flag por suspeita de fraude.

Testei fazer uma compra com o Nubank (master) virtual e foi de primeira. Esse cartão eu nunca tive cadastrado no Steam. Não usei VPN, mas o endereço de cobrança deixei o da Argentina. Aparentemente está liberado mesmo. A conta está na Argentina tem uns 4 anos já.

Com esse tanto de siglas usadas incorretamente :mad:, fico pensando no dia que o Watch Dogs chegar em sua 40ª edição...

Cidadão irá comprá-lo em loja de materiais de construção.

Com esse tanto de siglas usadas incorretamente :mad:, fico pensando no dia que o Watch Dogs chegar em sua 40ª edição...

Cidadão irá comprá-lo em loja de materiais de construção.

enferrujados entenderam

Testei fazer uma compra com o Nubank (master) virtual e foi de primeira. Esse cartão eu nunca tive cadastrado no Steam. Não usei VPN, mas o endereço de cobrança deixei o da Argentina. Aparentemente está liberado mesmo. A conta está na Argentina tem uns 4 anos já.

Usei o do nubank sem vpn na turquia e foi tranquilo também

Usei o do nubank sem vpn na turquia e foi tranquilo também
eita, somente argentina esta funcionando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraca, cartão passou mesmo kkk, nubank achou suspeito e deletou o cartão virtual kkk

Última edição:
Comprei o Midnight's Suns e estou curtindo.
Jogo de turno + Card Game + Deck Builder. Mistura interessante e os gráficos são ótimos. O enredo até agora tá do caralho
Zerei em dezembro. Bom jogo tático com deck. Tirando a parte de história e diálogos que é bem bobo e maçante.

To morando na Europa e minha steam ainda ta no Brasil, qual a chance de dar ruim se eu continuar comprando joguinhos na steam do Brasil ? agora da pra comprar 2 AAA por mês :bwahaha:

To morando na Europa e minha steam ainda ta no Brasil, qual a chance de dar ruim se eu continuar comprando joguinhos na steam do Brasil ? agora da pra comprar 2 AAA por mês :bwahaha:

Considerando que metade do tópico tá na Argentina e Turquia, sem problemas :mr2:

Eu to me segurando para não comprar esse Bunfdle de Resident Evil 7 Gold e 8 gold...o preço ta atrativo..

Será que dia 16 no começo da sale pode abaixar ? Só não peguei ainda por isso

Users who are viewing this thread

Voltar