[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora que voltei para Argentina, reembolsei o RE4 ontem e estou aguardando cair para comprar novamente, daria pra pegar até a Deluxe no preço da versão base da Turquia...
 
BHmA4H7.png
R$ 18,62⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 343,80 - R$ 9,13⠀|
zAg4V8m.png
46,80 TL - R$ 12,98
 
Agora que voltei para Argentina, reembolsei o RE4 ontem e estou aguardando cair para comprar novamente, daria pra pegar até a Deluxe no preço da versão base da Turquia...
Eu já pedir reembolso dele, aí vou passar pra Argentina hoje e comprar novamente, dar pra pegar deluxe e?
 
Agora que voltei para Argentina, reembolsei o RE4 ontem e estou aguardando cair para comprar novamente, daria pra pegar até a Deluxe no preço da versão base da Turquia...
Tu reembolsou já na Argentina? Não tem problema mesmo pedir depois de migrar? Acho que irei migrar e fazer isso com RE e Stalker 2 e economizar umas lirinhas.
 
Tentei migrar minha conta da Turquia para Argentina mas deu erro ao finalizar a compra do game. Falou para tentar mais tarde e tal. Cagão que sou já desistí. Kkkkkkkk
 
se alguem ai poder criar o topico oficial do wo long a comunidade do jogo agradece.
 
Tentei migrar minha conta da Turquia para Argentina mas deu erro ao finalizar a compra do game. Falou para tentar mais tarde e tal. Cagão que sou já desistí. Kkkkkkkk

Visa ou Mastercard ? Parece que só funciona com mastercard...

Na hora de finalizar, muda para visa e depois volta para mastercard, vai aparecer um aviso de pagemento local e tenta concluir a compra.
 
Visa ou Mastercard ? Parece que só funciona com mastercard...

Na hora de finalizar, muda para visa e depois volta para mastercard, vai aparecer um aviso de pagemento local e tenta concluir a compra.
Foi Master mesmo, Nubank. Acabei comprando um game aqui e se bem me lembro para mudar de país agora somente depois de 48 horas da compra, não?
 
Uma dica pra quem tá querendo migrar pra Argentina pelo nubank, eu já tinha um cartão virtual feito a algum tempo e não passava de jeito nenhum, só dava aquela mensagem de erro. Depois de uma 6 tentativas resolvi fazer outro cartão virtual e passou de primeira.
 
 
CIV VI vale com as DLC? sai de promo em minutoss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tambem sai de promo jaja, mas esse vou esperar maior desconto pra pegar a versão lendária
 
Chuto R$ 499,89
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo