Esse jogo vai ser fera demais
Eu curti demais a versão VR, gostaria que tivesse esses gráficos upados!
Eu já pedir reembolso dele, aí vou passar pra Argentina hoje e comprar novamente, dar pra pegar deluxe e?Agora que voltei para Argentina, reembolsei o RE4 ontem e estou aguardando cair para comprar novamente, daria pra pegar até a Deluxe no preço da versão base da Turquia...
Tu reembolsou já na Argentina? Não tem problema mesmo pedir depois de migrar? Acho que irei migrar e fazer isso com RE e Stalker 2 e economizar umas lirinhas.Agora que voltei para Argentina, reembolsei o RE4 ontem e estou aguardando cair para comprar novamente, daria pra pegar até a Deluxe no preço da versão base da Turquia...
Tentei migrar minha conta da Turquia para Argentina mas deu erro ao finalizar a compra do game. Falou para tentar mais tarde e tal. Cagão que sou já desistí. Kkkkkkkk
Foi Master mesmo, Nubank. Acabei comprando um game aqui e se bem me lembro para mudar de país agora somente depois de 48 horas da compra, não?Visa ou Mastercard ? Parece que só funciona com mastercard...
Na hora de finalizar, muda para visa e depois volta para mastercard, vai aparecer um aviso de pagemento local e tenta concluir a compra.
Não tem problema mesmo pedir depois de migrar?
CIV VI vale com as DLC? sai de promo em minutoss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tambem sai de promo jaja, mas esse vou esperar maior desconto pra pegar a versão lendária
Chuto R$ 500,01.Chuto R$ 499,99.
chuto 300 a padrão e 400 a edição mais cara.Chuto R$ 499,99.