[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu criei uma conta steam BR só pra pagar o sub do FFXIV. Só que lembrando que precisa linkar a tua conta da Mogstation nessa Steam BR.

Edit: precisa recomprar o jogo base nessa conta tbm. Expansões não precisa.
Valeu cara! Uma pena que eu linkei a conta da argentina logo de cara sem saber disso.
Será que é possível deslinkar as contas?
 
Uma dúvida pessoal: comprando um game single player região europeia que possui versões por regiões (Europa, Ásia e América), tem problema se a conta voltar para o BR e rodar essa versão? Ou o game fica bloqueado?
 
Diz que não ativa em Brasil, Argentina nem Turquia. Tem conta de onde? :ramon:
A key que eles dão é global, só não ativa na China. Isso de n estar disponível no BR, Arg etc é a promoção do jogo grátis, por isso tem q usar VPN.
 
edit
 
Última edição:
Fiz a mesma coisa, debitou do meu cartão nubank e está como pendente na steam.
Cancelo a compra?
Entra nas configurações da conta e veja se o cartão está pendente de confirmação.

Aqui fiz essa confirmação quando migrei pra Argentina. Lançam dois valores no seu cartão e perguntam que valores foram. Se bater eles liberam o cartão para compras e em pouco tempo liberam a compra.

Aqui como o cartão já foi confirmado minhas compras estão passando direto.
 
Estou a passar pelo momento que nunca me aconteceu deste á 18 anos, abastecer a carteira, ter dinheiro para comprar e desistir por me sentir roubado e achar que tudo está caro. Que o valor que estou gastando não justifica o preço que estão pedindo pelos jogos.

Pelo menos nos jogos em que tenho interesse, basicamente só os recentes, não os antigos.
Compartilho do mesmo sintoma que voce meu amigo. :thatfeel:
Estou tentando aproveitar as velharias, 300 reais que voce gastaria em um unico jogo, prefiro comprar 10 jogo velhos.
Só compro jogo novo se eu realmente estiver querendo jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entra nas configurações da conta e veja se o cartão está pendente de confirmação.

Aqui fiz essa confirmação quando migrei pra Argentina. Lançam dois valores no seu cartão e perguntam que valores foram. Se bater eles liberam o cartão para compras e em pouco tempo liberam a compra.

Aqui como o cartão já foi confirmado minhas compras estão passando direto.
Não tem IOF?
 
Entra nas configurações da conta e veja se o cartão está pendente de confirmação.

Aqui fiz essa confirmação quando migrei pra Argentina. Lançam dois valores no seu cartão e perguntam que valores foram. Se bater eles liberam o cartão para compras e em pouco tempo liberam a compra.

Aqui como o cartão já foi confirmado minhas compras estão passando direto.

Você recentemente adicionou fundos à sua Carteira Steam com um novo cartão de crédito ou um cartão de crédito não usado recentemente. O acesso ao Mercado da Comunidade será limitado e itens de microtransações ou presentes não serão trocáveis até que você confirme a titularidade do cartão de crédito.

É essa mensagem aqui?
 
Acabei de abastecer minha carteira argentina com cartão Master Nubank e foi de boa. :mr:

Detalhe: sem VPN.
Como você fez?
Colocou os dados de endereço brasileiros? colocou o país como brasil?

E como você fez a verificação do cartão? Eu coloquei pra começar a verificação e retornou com um erro.
 
Última edição:
Você recentemente adicionou fundos à sua Carteira Steam com um novo cartão de crédito ou um cartão de crédito não usado recentemente. O acesso ao Mercado da Comunidade será limitado e itens de microtransações ou presentes não serão trocáveis até que você confirme a titularidade do cartão de crédito.

É essa mensagem aqui?
Dá essa mensagem, mas eu vi que o cartão estava pendente de confirmação na tela da conta Steam. Se clicar no seu saldo da carteira já mostra a tela da conta. Lá em algum ponto diz que o seu cartão está pedente de confirmação. Após confirmar, desbloqueiam o cartão para compras, o mercado e em pouco tempo a compra.
 
Compartilho do mesmo sintoma que voce meu amigo. :thatfeel:
Estou tentando aproveitar as velharias, 300 reais que voce gastaria em um unico jogo, prefiro comprar 10 jogo velhos.
Só compro jogo novo se eu realmente estiver querendo jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem IOF?

Tem, mas é irrisório perto do que se perde ao tentar colocar crédito via mercado.

E não é preciso colocar crédito, é só botar o jogar no carrinho e comprar direto.
 
Como você fez?
Colocou os dados de endereço brasileiros? colocou o país como brasil?
Coloco meus dados verdadeiros e apenas o país coloco Argentina.

O cartão tem aprovado as compras assim.

Lembrando que se sua conta ainda não estiver na Argentina, vai precisar usar VPN pra migrar. No meu caso já estou lá, então nem preciso de VPN.
 
Dá essa mensagem, mas eu vi que o cartão estava pendente de confirmação na tela da conta Steam. Se clicar no seu saldo da carteira já mostra a tela da conta. Lá em algum ponto diz que o seu cartão está pedente de confirmação. Após confirmar, desbloqueiam o cartão para compras, o mercado e em pouco tempo a compra.

Acabei de confirmar os dois valores pequenos que a steam passou no cartão.
Eu tinha feito a compra de saldo (pra wallet) antes de fazer isso e a compra está como pendente mas debitou no nubank.

Ou seja, posso esperar que vai vir de boa o meu saldo? ou cancelo a compra?

Muito obrigado por tua ajuda!
 
Não tem IOF?
Vai ter sim. Compra internacional sempre cobra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de confirmar os dois valores pequenos que a steam passou no cartão.
Eu tinha feito a compra de saldo (pra wallet) antes de fazer isso e a compra está como pendente mas debitou no nubank.

Ou seja, posso esperar que vai vir de boa o meu saldo? ou cancelo a compra?

Muito obrigado por tua ajuda!
Deixe a compra ativa. Deve liberar em breve.

Aqui após confirmar liberou em meia hora, mais ou menos.

Futuramente, as compras devem liberar imediatamente, sem restrição.
 
Vai ter sim. Compra internacional sempre cobra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deixe a compra ativa. Deve liberar em breve.

Aqui após confirmar liberou em meia hora, mais ou menos.

Fiz a migração a pouco tempo e ainda estou com a vpn ativa na argentina.

Posso desligar ela?

Saindo da steam antes, obviamente.
 
Acho que essa sale vou passar zerado. Zero na conta bancária, zero tempo pra jogar, backlog gigantesco!
 
Eu tentei fazer a confirmação do cartão na steam e retornou esse erro:

"Steam was unable to lookup information about your account. Try again later."

Já fiz a compra de saldo também e tá pendente.
 
Até que deu para fazer uma comprinha, mesmo com os aumentos ainda tem algumas coisas interessantes na ARG, e ainda ficou algumas coisas na lista de desejo, não tem como, anos luz melhor do que o Huezil.

Esse até parece promobug, o pacote com a season pass 1 mais uma dlc sai mais barato que o jogo base sozinho. uma pena os dev cagarem para o Nasher traduzir esse jogo, acho que faria um bom sucesso no brasil com esse jogo traduzido.




Sei que já deram na GOG essa mesma versão, mas né, e aqui é muito complicado configurar Steam Controller com jogo não steam.
uma dica, para quem tem o Disco Elysium – The Final Cut o pacote fica mais barato do que comprar o jogo sozinho. Fica ARS$ 485,73, o jogo sozinho está custando ARS$ 539,70.




Já reservando para quando sair a tradução do Nasher, no vídeo dele ele disse que iria trabalhar junto com a dev em projetos futuros, então provavelmente a continuação também ira ser traduzido futuramente. E Está com preço bom.





Há bastante tempo eu estava para comprar o Banner Saga 2 e 3, não sei como não aumentaram ainda.




Ao todo deu ARS$ 1.308,34. (RS33,72)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dica de arma da nasher para por saldo.


Comprei por 33 reais com um cuponzinho. A venda rapida dela está no momento por ARS$ 1.613,00 (RS 41.58 ) [você vai receber ARS$ 1,402,00 (RS 36,15) com a taxa do Senhor Gaben]

Outra dica, essa calculadora já faz a conta de quanto ira receber com a taxa do Senhor Gaben, postaram há bastante tempo, ajuda demais, perdão pois não lembro que foi que postou originalmente.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns dias atrás, antes da sale, tinha comprado também o Mutant Year Zero, já deram na epic mas não tinha a expansão, o preço está muito bom também, apenas ARS$ 205,18 o jogo base e a expansão juntos.
 
Eu tentei fazer a confirmação do cartão na steam e retornou esse erro:

"Steam was unable to lookup information about your account. Try again later."

Já fiz a compra de saldo também e tá pendente.

Aqui não deu esse erro, confirmei os dois valores pequenos que foram cobrados na steam e foi confirmado tranquilamente.
A compra já debitou no meu cartão e está como pendente, vou esperar mais um pouco.
 
meus confrades, alguém tem o link fácil ai do tutorial pra comprar na argentina? Tava vendo os preços aqui, surreal barato de mais
 
meus confrades, alguém tem o link fácil ai do tutorial pra comprar na argentina? Tava vendo os preços aqui, surreal barato de mais
Só funciona Master. Pode ser Nubank. Liga vpn e compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

yQKtYIq.png

Bora fazer uma baguncinha gostosa
 
Alguém consegue manter o Origin de não fazer o update pro EA App? Antes usava esse método, não tá funcionando mais.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo