[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uacmmq6.png
Melhor isso que estar roubando, matando...
 
E ainda dizem que a Sale é lixo:

Nome
BRA
ARG
TUR
Kena: Bridge of SpiritsR$ 79,96R$ 26,01R$ 27,81
God of WarR$ 119,94R$ 65,57R$ 54,90
Gotham KnightsR$ 119,60R$ 53,08R$ 55,51
Sniper Ghost Warrior ContractsR$ 24,99R$ 11,70R$ 16,68
Cult of the LambR$ 45,46R$ 21,84R$ 31,14
Greak: Memories of AzurR$ 31,47R$ 7,01R$ 12,43
Tiny Tina's WonderlandsR$ 149,95R$ 77,91R$ 59,65
Tails of IronR$ 27,99R$ 16,38R$ 23,35
The Last Stand: AftermathR$ 49,57R$ 30,51R$ 43,79
Days GoneR$ 65,96R$ 36,06R$ 30,19
Curse of the Dead GodsR$ 27,96R$ 16,65R$ 22,13
Mortal ShellR$ 17,09R$ 6,06R$ 4,08
部落与弯刀 Sands of SalzaarR$ 20,39R$ 16,39R$ 24,86
BlasphemousR$ 33,47R$ 7,80R$ 13,83
Pillars of Eternity II: DeadfireR$ 18,50R$ 2,92R$ 5,35
Dying Light 2 Stay HumanR$ 124,50R$ 39,02R$ 48,53
Total
R$ 956,80R$ 434,91R$ 474,23

Mais tarde trago mais.
é lixo sim, peguei o Kena por 13 pila na promobug do dia do lançamento, mortar shell foi dado pela epic, o resto da pra esperar baixar mais kkkk
Joguinho Br
Muito bom e com att frequentes
Não tem volante? Que diferença faz, vc não vai jogar
Não gosta de simulador? Compre pelo preço

🇦🇷 ARS$ 219,99 - R$ 5,72
🇧🇷 R$ 59,99
🇹🇷₺30,50 - R$ 8,48




Não jogue, mas compre
Compre pq eu quero uma continuação para esse jogo

🇧🇷R$ 28,99
🇦🇷ARS$ 164,99 - R$ 4,29
🇹🇷
₺25,00 - R$ 6,95

lembro de na epoca tu recomendar o automobilista 1 pra quem queria jogar no controle, pq a jogabilidade era mais tranquila, em relaçao ao 2, porem eu acabei comprando o 2 (vi uma galera jogando no controle e achei de boa ate), mas confesso que ate hj nao instalei pra ver por conta propria.

mas to bem tentado a pegar o automobilista 1, caso o 2 seja "impossivel" no controle, tu acha q vale a pena, ou fico só com o 2 mesmo ???, eu peguei o 2 por ser mais novo, ter mais conteudo, atualizaçoes e tal em relaçao ao primeiro.
Galera, vocês já jogaram os games comprados na última sale ? :bem:
meu Skyrim comprado na sale do meio do ano de 2014 (meu segundo ano de steam), começou a chorar aqui com seu comentario, e foi consolado pela trilogia bioshock, pega na promobug do inicio de 2014 q era pra ter lançado os 3 jogos a 139,99 e o estagiario errou e lançou a 13,99 (quem é old vai lembrar).

Por isso que tô tentando comprar o que vou jogar na hora, o prazer de comprar e jogar na hora (com hype) é a melhor coisa.

Existem as exceções, obviamente.

Vou pular o crisis core, 20% em um game remaster lançado há 4 meses é foda. Se aumentarem, que se foda, jogo nas águas misteriosas. Próxima semana tem RE4 que é o que realmente vou e quero jogar no momento.
realmente essa sensaçao é otima, to fazendo isso agora com o saints row 3, vc joga ate com mais vontade, porem é raro eu fazer isso hj em dia, eu geralmente compro e só vou jogar depois de 3, 4 meses (isso quando é prioridade), as vezes passa de um ano de comprado pra mim chegar e testar.
 

9 Reais na ARG, jogão, vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa o cara curtir a brisa dele, se tá ganhando grana fazendo o bagulho e tem gente disposta a patrocinar, tem mais é que mandar bala mesmo.
 
é lixo sim, peguei o Kena por 13 pila na promobug do dia do lançamento, mortar shell foi dado pela epic, o resto da pra esperar baixar mais kkkk

lembro de na epoca tu recomendar o automobilista 1 pra quem queria jogar no controle, pq a jogabilidade era mais tranquila, em relaçao ao 2, porem eu acabei comprando o 2 (vi uma galera jogando no controle e achei de boa ate), mas confesso que ate hj nao instalei pra ver por conta propria.

mas to bem tentado a pegar o automobilista 1, caso o 2 seja "impossivel" no controle, tu acha q vale a pena, ou fico só com o 2 mesmo ???, eu peguei o 2 por ser mais novo, ter mais conteudo, atualizaçoes e tal em relaçao ao primeiro.

meu Skyrim comprado na sale do meio do ano de 2014 (meu segundo ano de steam), começou a chorar aqui com seu comentario, e foi consolado pela trilogia bioshock, pega na promobug do inicio de 2014 q era pra ter lançado os 3 jogos a 139,99 e o estagiario errou e lançou a 13,99 (quem é old vai lembrar).


realmente essa sensaçao é otima, to fazendo isso agora com o saints row 3, vc joga ate com mais vontade, porem é raro eu fazer isso hj em dia, eu geralmente compro e só vou jogar depois de 3, 4 meses (isso quando é prioridade), as vezes passa de um ano de comprado pra mim chegar e testar.
Creio que Automobilsita 2 seja mais amigável ao controle
Será que vc não esta confundido com rFactor 2 ou Assetto Corsa 1
Não entendo pq eu recomendei o 1 :hmm:
Sei que AMS 1 até vai de boa no controle, mas 2 acho que é melhor

A vantagem do AMS 1 são os MODs, como ele usa a base do rFactor 1, TEM MUITO MOD para ele, desde pista até carros e tudo muito fácil de instalar (copia e cola na pasta do jogo).
 


 
O esquema do Automata foi o seguinte: o port da steam era uma porcaria, injogável quase. Daí como sempre, vieram os modders e conseguiram consertar o game deixando-o aceitável, mas tinha todo o trabalho de instalar o mod complexo. Anos se passaram e a square nem aí para consertar o game.
Daí veio a incrível microsoft e quis colocar o automata no gamepass, foi até em comemoração de não sei o que.
Então chegou o dia e a versão estava MARAVILHOSA!
A microsoft pagou OUTRA empresa para fazer o port para eles, e até tinha itens exclusivos.
A versão da steam passou a ser massacrada com reviews negativos, ao ponto da square finalmente tomar vergonha na cara e apertar a empresa do port cagado a corrigir tudo. Então, reza a lenda que AGORA, por conta DESSE episódio, a versão da steam é um port decente.
Mas será q a versão do gamepass ainda é melhor?
 
alguém sabe se o dragon quest 11 é bom? na época do ps2 joguei muito dragon quest 8 e gostava de mais.
se é bom ? eh considerado por muitos o melhor rpg da geração atual, é uma obra de arte em todos os sentidos. é um game lindo, graficamente, musicalmente, historia, personagens, inimigos, po ta doido um baita rpg, lembrando que é em turnos, pode nao agradar a todos por isso.
 
Faz um tempo que o steam limitou os descontos a 90%, então qualquer coisa acima disso é bug.
 
Então, reza a lenda que AGORA, por conta DESSE episódio, a versão da steam é um port decente.
O remaster do replicant que estava prestes a lançar também influenciou kkkk
O "review bombing" do automata poderia prejudicar as vendas dele. Acho bem difícil que a Square (pelo menos daquela época) simplesmente corrigisse só por causa disso
 
Como colocado acima no vídeo, a versão Steam é melhor mesmo com essas melhorias da versão gamepass (falando de Nier Automata).
 
alguém sabe se o dragon quest 11 é bom? na época do ps2 joguei muito dragon quest 8 e gostava de mais.
Bom é pouco para esse jogo, sensação de um clássico jrpg absurda. Queria que todos rpgs de ps1 fossem adaptados para algo do estilo de dq11.

Fiz bastante coisa na casa das 90 horas e mesmo assim vi que tem mt conteúdo endgame ainda.
 
Bom é pouco para esse jogo, sensação de um clássico jrpg absurda. Queria que todos rpgs de ps1 fossem adaptados para algo do estilo de dq11.

Fiz bastante coisa na casa das 90 horas e mesmo assim vi que tem mt conteúdo endgame ainda.
Em outras palavras, enjoou antes de ver tudo, portanto é ruim. :olar:
 
Estou a passar pelo momento que nunca me aconteceu deste á 18 anos, abastecer a carteira, ter dinheiro para comprar e desistir por me sentir roubado e achar que tudo está caro. Que o valor que estou gastando não justifica o preço que estão pedindo pelos jogos.

Pelo menos nos jogos em que tenho interesse, basicamente só os recentes, não os antigos.
 
Creio que Automobilsita 2 seja mais amigável ao controle
Será que vc não esta confundido com rFactor 2 ou Assetto Corsa 1
Não entendo pq eu recomendei o 1 :hmm:
Sei que AMS 1 até vai de boa no controle, mas 2 acho que é melhor

A vantagem do AMS 1 são os MODs, como ele usa a base do rFactor 1, TEM MUITO MOD para ele, desde pista até carros e tudo muito fácil de instalar (copia e cola na pasta do jogo).
UwG8BT1.png


as vezes tava muito loko nas drogas nesse dia, acontece kkkk

zueiras a parte, entao vou ficar no AMS 2 mesmo que ja tenho e é mais novo.

se nao me engano tu tinha dito que achava o AMS 1 melhor, pq tinha tido umas att recentes do AMS 2 que dificultaram no volante e o AMS 1 tinha ficado melhor por isso.
 
Em outras palavras, enjoou antes de ver tudo, portanto é ruim. :olar:
É pq parei o game para jogar catherine e persona 5, vulgo jrpg mais completo da história.

Mas o conteúdo do dq11 que ficou faltando para mim era beeem "terciário", a parte principal e secundária foram feitas e fiquei com sensação de vazio no fim...o modo história do endgame é mt bom e nem posso dizer o motivo, pois seria um spoiler gigantesco.
 


 
Boa noite. Passei um tempo se usar minha Steam. Eu viajei para a Argentina e não voltei mais, como faço para adicionar fundos a carteira ou pagar uma compra na Argentina?
 
Será que tem possibilidade do Factorio entrar em promoção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo