[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Da pra voltar a steam pro brasil depois? Ou ela vai ficar lá pra sempre?
 
É pq parei o game para jogar catherine e persona 5, vulgo jrpg mais completo da história.

Mas o conteúdo do dq11 que ficou faltando para mim era beeem "terciário", a parte principal e secundária foram feitas e fiquei com sensação de vazio no fim...o modo história do endgame é mt bom e nem posso dizer o motivo, pois seria um spoiler gigantesco.
A tava relembrando aqui o dragon quest VIII coloquei para ouvir essa música


Nostalgia bateu forte, comprei o 11 aqui.
 

9 Reais na ARG, jogão, vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deixa o cara curtir a brisa dele, se tá ganhando grana fazendo o bagulho e tem gente disposta a patrocinar, tem mais é que mandar bala mesmo.

O problema é sempre o cara querer gozar com a pica dos outros
 
A tava relembrando aqui o dragon quest VIII coloquei para ouvir essa música


Nostalgia bateu forte, comprei o 11 aqui.

Tem um mod muito bom na nexus que é para incluir e ficar alternando as músicas dos DQ antigos com as (poucas) do DQ 11, a variedade é enorme, foi muito prazeroso.

Os mods de textura de ambiente, personagens, inimigos são muito bons tbm, junte com o mod de grama mais densa e o outro se torna outro (na vdd se torna o antigo, já que esse teve downgrade kkkkk).

 
Po, sinceramente? Tá fazendo mal a ninguém e as empresas ainda repostas algumas de suas fotos rs. No mínimo tem a criatividade dele de tirar a foto em uma posição legal/bonita .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca entrou e os devs falaram que nunca irá entrar em promo.
não só nunca entrou como aumentaram absurdos na argentina kkkk
 
steam caiu
 
 
Ae pessoal, ja compraram quantos jogos pra não jogar? :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor isso que estar roubando, matando...

Ele falou que era fake a postagem
 
se é bom ? eh considerado por muitos o melhor rpg da geração atual, é uma obra de arte em todos os sentidos. é um game lindo, graficamente, musicalmente, historia, personagens, inimigos, po ta doido um baita rpg, lembrando que é em turnos, pode nao agradar a todos por isso.
Se ele gostou de DQ8, ficará embriagado com DQ11.
Por trás da história do jogo tem uma baita aventura. Acertaram na mão ao fazer esse jogo. O ritmo, as reviravoltas, até o sistema de craft é divertido e desafiador.
Fanservice completo pra quem curte JRPG.


Edit:
Olha a avaliação dessa anta!
Very disappointing sadly. Incredibly boring, easy and repetitive combat. Its always playing the same music which drives me insane. A silent protagonist is just a weird choice when one of the strong points of the game is supposed to be the story. It creates a lot of awkward moments when the main character just does not talk for no reason at all. There are so many WAY better JRPGs out there. This is a miss in my eyes.

No mínimo o cara nunca jogou DQ na vida. Os protagonistas sempre são calados.
Boring? Isso porque ele não ativou o treco draconiano, onde fica tudo mais difícil.
Mesma música? Hahaha! É foda, gente. Essas avaliações são bizarras demais. Parece um hater.
 
acho que vou pegar planet coaster
 
Estou a passar pelo momento que nunca me aconteceu deste á 18 anos, abastecer a carteira, ter dinheiro para comprar e desistir por me sentir roubado e achar que tudo está caro. Que o valor que estou gastando não justifica o preço que estão pedindo pelos jogos.

Pelo menos nos jogos em que tenho interesse, basicamente só os recentes, não os antigos.
Não cheguei na parte de abastecer a carteira, mas partilho do sentimento
 
Ae pessoal, ja compraram quantos jogos pra não jogar? :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele falou que era fake a postagem

FrSjl-hWwAMJGDu
 
Ele disse "de novo" e pediu para comprar mais dois controles. Ou a Sony anda sacaneando os lotes enviados à ele, ou o cara vai se aposentar nos próximos meses.
 
yQKtYIq.png

Bora fazer uma baguncinha gostosa
 
Galera, já tá manjado falar, mas é um pecado não ter a maior obra prima dessa franquia por fucking R$1,80 na ARG (nos outros países está muito barato tbm).
Só existe 1 pecado maior do que não ter esse game...é não ter jogado :mesa:.

Então usem a tradução da Brazil Alliance, basta baixar o instalador (que não tem anúncios) e curtir o game. Caso gostem, a franquia tem tradução (graças ao BZA) nos jogos 0, 1, 2, 3, 4 e 7 (esse tem tradução oficial). A tradução do 5 está em andamento e depois vamos para o Yakuza 6.

 
Última edição:
Se ele gostou de DQ8, ficará embriagado com DQ11.
Por trás da história do jogo tem uma baita aventura. Acertaram na mão ao fazer esse jogo. O ritmo, as reviravoltas, até o sistema de craft é divertido e desafiador.
Fanservice completo pra quem curte JRPG.


Edit:
Olha a avaliação dessa anta!
Very disappointing sadly. Incredibly boring, easy and repetitive combat. Its always playing the same music which drives me insane. A silent protagonist is just a weird choice when one of the strong points of the game is supposed to be the story. It creates a lot of awkward moments when the main character just does not talk for no reason at all. There are so many WAY better JRPGs out there. This is a miss in my eyes.

No mínimo o cara nunca jogou DQ na vida. Os protagonistas sempre são calados.
Boring? Isso porque ele não ativou o treco draconiano, onde fica tudo mais difícil.
Mesma música? Hahaha! É foda, gente. Essas avaliações são bizarras demais. Parece um hater.


Eu tenho a versão anterior e estou pensando se vale a pena pegar essa. Estou na Turquia, por isso a dúvida. Está barato lá, mas não sei se compensa pelas mudanças que teve.
 
Eu tenho a versão anterior e estou pensando se vale a pena pegar essa. Estou na Turquia, por isso a dúvida. Está barato lá, mas não sei se compensa pelas mudanças que teve.
nao compensa, eu tbm to na mesma
 
Eu tenho a versão anterior e estou pensando se vale a pena pegar essa. Estou na Turquia, por isso a dúvida. Está barato lá, mas não sei se compensa pelas mudanças que teve.
A Square devia ter liberado um upgrade para os donos da versão tradicional.
Bom, joguei as duas versões e o que faz valer a versão S é a dublagem.
Joguei os extras em 2D, mas podem ser ignorados. Meio que empurrei com a barriga.
Acho que dá pra colocar a música orquestrada na versão normal ainda.
Se você for jogar e não se sentir enganado por comprar o mesmo jogo duas vezes, vá na fé.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo