[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@Vitor Lord X, por gentileza, leia o post supracitado. Grande abraço.
Eu li o que o batman escreveu e não acho que seja.

Aliás, nem vou entrar mais no mérito qual é melhor ou pior, o que fazer ou não fazer, por isso ontem nao fiz de noite o que eu disse que ia fazer, pois no fim nao vai levar à lugar algum e prefiro gastar meu tempo jogando e lendo aqui os achismos.

Estou aguardando a sale dia 29 pra passar meu CC novamente e dar o drible no gordão pirokinhha :gabe:
 
Kd o pessoal aqui que, depois da deportação, conseguiu voltar? Ajuda nós tentando mudar nossa conta... :crycat:
 
aqui tem pouco mais de 3 meses. Assim que fui deportado tentei logo o esquema com o NU e nao vai nem com reza.

Mas você foi deportado nesse sistema de tentar comprar e a conta automaticamente mudar pro Brasil?
Se faz mais de 3 meses, ocorreu em Março? Mas a onda de deportação não foi em Maio?
Eu não sei porque eu não tô acompanhando o tópico assiduamente.

Suponho que seja alguma forma (algoritmo) que identifica muito o comportamento do usuário em relação a logar, jogar e comprar na Steam. E daí em diante o sistema te marca pra mudar sua região e acabou. Às vezes a explicação mais óbvia é a mais certa e não deve ser um bicho de sete cabeças. Agora, deve ter muita reclamação nos bastidores por parte de devs e publishers sobre compras excessivas na Argentina e Turquia e daí a Steam sendo estimulada a acabar com isso, e o pessoal que compra nessas regiões parece ser os grandes alvos e maior estatísica dos relatos.

Curioso que na minha página de logins recentes no Steam https://help.steampowered.com/en/accountdata/SteamLoginHistory é exatamente o dia (13/06) que mudou pro Brasil que tá aparecendo, e não está mostrando os logins na ordem cronológica correta.
 
Como vcs fazem para comprar jogos na epic turca? cartão BR internacional de boa? tem alguma forma de recarregar para quem não tem CC? Um amigo joga bastante dbd, e lá as dlcs são bem mais em conta, mas ele n tem cartão de crédito
 
Sigo dizendo...

Estão identificando que o cartão de crédito usado está registrado em um país diferente da região configurada na conta.

A grande maioria dos deportados - principalmente aqui no Adrenaline - estava comprando com cartão de crédito registrado no Brasil, e a grande maioria que tentam voltar e não conseguem estão fazendo o mesmo. A maioria dos que efetuaram compras nos últimos dias sem problemas ou deporte o fizeram carregando a carteira com gift card do mesmo país configurado na conta.

Tenho para mim que abastecer a carteira via itens comprados em sites externos e vendidos no mercado da Steam também é um dos motivos do deporte de muitos. A Steam tem tido problemas com lavagem de dinheiro no mercado da loja, provavelmente é algo relacionado a isso. Mas é só uma teoria baseada nos relatos que vejo...

1 - De nada adianta usar VPN e comprar com cartão de crédito registrado no Brasil. Não adianta comprar com "cartão internacional" expedido em território brasileiro, cartão de crédito internacional significa que você consegue efetuar compras no exterior e não que eles não tem como saber de onde é o cartão.

2 - Só é possível alterar a região da conta a cada três meses mesmo com método de pagamento registrado na região em questão. Não adianta ser deportado na segunda e tentar voltar na terça, e ainda por cima com o mesmo cartão de crédito registrado no Brasil.

Aos emocionados...

Não estou dizendo que esse é o único motivo de deporte, estou dizendo que é um deles. Podem existir outros, mas um não excluí o outro.

No mais. Quem quiser continuar insistindo em comprar diretamente na Steam com cartão de crédito registrado no Brasil faça uma boa viagem. Só estou tentando ajudar...
Em sua homenagem, comprei 5 jogos hoje com cc internacional registrado em solo BR.
 
Depois dos soulslike, metroidvania, battle royale e roguelike, esse é o novo genero que nem sei qual é o nome saturando os lançamentos

 
Em sua homenagem, comprei 5 jogos hoje com cc internacional registrado em solo BR.
Uma exceção que não altera a regra... maioria dos deportados aqui estavam fazendo isso.

Mas siga comprando aí... quem sabe você retorna no mesmo voo que eles para ter companhia na viagem.

planet-of-the-apes-charlton-heston.gif
 
Krai o cliente steam deu uma repaginada e por um momento ficou em reais

parraque-infarto.gif
 
mlko tem 24 Posts e conta criada a menos de 1 ano, certeza q é o novo fake do @V_2.0 querendo alastrar o bgl aqui.

Mlko aparece do nada e ja vem querendo cagar o padrao do role, sendo q a gente ta aqui TODO DIA testando de TODAS as formas (assim como na epoca do MEP) q a @Yecgaa01 e o outro mano ali (que agr esqueci o nome) testaram com mais de 10 conta e etc.

Ai o nego vem, le 3 post e acha q ja é dono da verdade absoluta.

Acho q to ficando velho mesmo, pq nao to tendo mais paciencia pra esse tipo de individuo, eu só adiciono na lista de Ignore e sigo a vida.
 
Kd o pessoal aqui que, depois da deportação, conseguiu voltar? Ajuda nós tentando mudar nossa conta... :crycat:
Tem que ir com tudo na ass do @ppHp_.

Se não der pelo client, usa um browser que nunca usou.
 


to pensando em pegar esse controle, tem analogicos com hall effect (igual o 8bitdo), porem é com fio (q prefiro), e custa metade do preço (com cupom e em promoçao custa acho q menos de 200 pilas).

tao falando muito dele por ai na internet a fora.

acho ate q o @Ron Damon pegou um se nao me engano, poderia dar um review pra nois aqui né.

Fiz review dele aqui:

Depois de algum tempo usando o único ponto negativo q vejo nele é a vibração q n é tão boa comparado com um dualsense da vida, mas se vibrador n for seu intuito, o resto é 10/10.
 
Mas você foi deportado nesse sistema de tentar comprar e a conta automaticamente mudar pro Brasil?
Se faz mais de 3 meses, ocorreu em Março? Mas a onda de deportação não foi em Maio?
Eu não sei porque eu não tô acompanhando o tópico assiduamente.

Suponho que seja alguma forma (algoritmo) que identifica muito o comportamento do usuário em relação a logar, jogar e comprar na Steam. E daí em diante o sistema te marca pra mudar sua região e acabou. Às vezes a explicação mais óbvia é a mais certa e não deve ser um bicho de sete cabeças. Agora, deve ter muita reclamação nos bastidores por parte de devs e publishers sobre compras excessivas na Argentina e Turquia e daí a Steam sendo estimulada a acabar com isso, e o pessoal que compra nessas regiões parece ser os grandes alvos e maior estatísica dos relatos.

Curioso que na minha página de logins recentes no Steam https://help.steampowered.com/en/accountdata/SteamLoginHistory é exatamente o dia (13/06) que mudou pro Brasil que tá aparecendo, e não está mostrando os logins na ordem cronológica correta.
Fui deportado agora no inicio do mes, tentando comprar um jogo. Noo inicio de março eu mudei minha conta da turquia para argentina.
 
Senhores, aconteceu o inevitável aqui: voltei pra casa!



























Deu 18h00, peguei o carro e voltei pra casa. Agora vou jogar um CS, dropar a caixa e por saldo na minha conta argentina. Até.
 
Senhores, aconteceu o inevitável aqui: voltei pra casa!



























Deu 18h00, peguei o carro e voltei pra casa. Agora vou jogar um CS, dropar a caixa e por saldo na minha conta argentina. Até.

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções, Piadas e Dúvidas​

 
Fiz review dele aqui:

Depois de algum tempo usando o único ponto negativo q vejo nele é a vibração q n é tão boa comparado com um dualsense da vida, mas se vibrador n for seu intuito, o resto é 10/10.

nunca mais coloco a mão em um gamesir na minha vida, aparentemente parece ter uma boa construção, mas não demora muito para aparecer umas chatice, e varios que vi com um ano de uso como o meus apresentam varios problemas
 
nunca mais coloco a mão em um gamesir na minha vida, aparentemente parece ter uma boa construção, mas não demora muito para aparecer umas chatice, e varios que vi com um ano de uso como o meus apresentam varios problemas
Os mais simples deles são ruins mesmo, no caso aquele ali é o novo que tem analógicos magnéticos.
 
Aqui já migrei mais por causa disso tbm, muito mais barato lá. Diria que uns 50-55% mais barato.
Eu ja gastei mto com fortnite, depois que fui pra turquia nao coloquei vbuk, dei um tempo de fortnite pois estava enjoado.. mas logo volto pra jogaru mas partidas
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…


1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para abastecer.

Único q funcionou aqui pra mim e mais uns 3 aqui do tópico foi o

TuxlerVPN, todos os outros davam erro.

Migrei a Epic para a Turquia, usando o tutorial do @Lancelot [Muito Obrigado :safadao:] usando a dica de VPn do @copa10 [Muito Obrigado também :safadao:]
Foi muito simples. Na questão da Vpn, instalei a extensão no Google Chrome, depois eles pedem para instalar um app no windows para a extensão funcionar [desinstalei depois de usa-lo, não confio muito kkk]. Comprado God Of War 3 e Alan Wake Remastered, deu 35 reais. Quase comprei o Salt and Sacrifice [16 reais], mas como não está em promo. O Kena está com preço atrativo também, esses deixei passar quando estava na Arg.
Já vou instalar o Alan Wake, vou jogar todos os jogos nesse mundo da remedy para me preparar para o Alan Wake 2, só que jogarei depois de zerar o Atom Rpg [estou no final] e jogar o Burnhouse Lane, saiu tradução hoje, é um jogo de um dev que curto demais.
 
Tive um gamesir t4. Deu drift com 3 meses de uso. Nunca mais compro um na vida
Hall effect do T4 (Kaleid) n dá drift, vossa senhoria tá confundindo os modelos :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo