[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Único q funcionou aqui pra mim e mais uns 3 aqui do tópico foi o

TuxlerVPN, todos os outros davam erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem tá tentando voltar pra Argentina e não tá conseguindo, já tentaram talvez ir pra Turquia ??

Existe a remota possibilidade do gordo dar um shadowban no último país q vc tava , e não deixa vc voltar , mas pode ser q deixe ir pra outro lugar.

E tbm pode ser q por usar a msm vpn ou a mesma operadora de cartão (nubank) o gordo pode estar barrando.

Enfim é só uma teoria em meio a tantas outras ai
Eu tentei depois dos meus três meses e deu um erro amarelo diferente, pra eu tentar com outra operadora eu preciso primeiro saber uma operadora que aceite esse tipo de transação, consegue me indicar uma que não seja Nubank?
 
Tentei primeiramente migrar a secundária pra TR, não deu. Agora tentei pra AR foi de primeira, vou testar a main account agora.
Como escrito aqui, ontem ficou tarde e não testei, hoje fiz uns testes e trava, mas na secundária foi de primeira.
 
Joga TDM Free for All, a partida dura 10min, se voce pegar 20 Kills ganha 1500 de XP, se pegar 25 Kills ganha 2000 de XP, esse parece ser o cap, pois já peguei 30+ Kills e deu os mesmos 2000 de XP. Assim em 30min você pega os 5K. Eu sou horrivel no CSGO e sempre pego 20+ Kills.
Justamente isso q eu tava fazendo, jogando TDM Free for all, na dust 2...

Matando em media 60 a 80 player nos 10 minutos, mas ganha no maximo 600 a 800 de XP.

Entao minhas contas tao bugadas e nao tao ganhando XP q deveria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tentei depois dos meus três meses e deu um erro amarelo diferente, pra eu tentar com outra operadora eu preciso primeiro saber uma operadora que aceite esse tipo de transação, consegue me indicar uma que não seja Nubank?
Tem gente ai q ta comprando com ITAU (mastercard, pq visa nao funciona).

e eu quando migrei e em algumas compras q fiz usei o cartao do INTER (mastercard).
 
Os da Sony que estão mais baratos eu já tenho kkkk e quero gastar bem pouco, afinal meu objetivo pra valer é Tony Hawks e Alan Wake kkk.
Lembrei que não tenho Detroit (quando comprei na steam, ele tinha um bug que não ligava por nada e pedi reembolso).

Vou pensar se pego esse pack aqui por R$31,70 ou se tiro Detroit e pego os outros por R$27.

N0eXeQ8.png

Onde vejo o tutorial para migrar pra Turquia na Epic ? Já que fui chutado da steam e não tem mais como voltar para Argentina depois de 3 meses, preciso de um novo lar hahaha
 
Justamente isso q eu tava fazendo, jogando TDM Free for all, na dust 2...

Matando em media 60 a 80 player nos 10 minutos, mas ganha no maximo 600 a 800 de XP.

Entao minhas contas tao bugadas e nao tao ganhando XP q deveria.
Você não está ganhando o bonus semanal então. O Bonus que faz toda a diferença na XP.
Pessoal fala do Reset de terça para quarta-feira, mas aqui eu sempre esperei 1 semana para ir dropar novamente, se dropou numa quinta-feira, eu só tento dropar de novo na proxima quinta e assim por diante.
 
Isso não faz muito sentido.
A imensa maioria dos produtos são todos fabricados na China.
O que pode acontecer é haver modelos diferentes dos produtos vendidos lá e cá com marcada diferença de componentes.

Agora, um mesmo produto com part number igual é bastante improvável falar em diferença de qualidade só porque tá comprando direto do Aliexpress ou aqui no Brasil visto que é mais fácil na produção em série fabricar um produto todo do mesmo jeito. Agora, os fabricantes sim ajustam as compras de componentes às suas necessidades e muitas vezes não informam mudanças. Teve uns tempos que os SSD Gammix S10 Pro da XPG/ADATA estavam bastante em evidência mas a controladora de memória que vinha era impossível saber, tinha uma era melhor que as outras. Ia da disponibilidade dos chips... Fizeram alguns testes pra verificar isso

Depois viram que não era só com os SSDs da ADATA/XPG.




Cara, o Destiny 2 é um jogo pra ser jogado com as DLCs atualizadas. Infelizmente fica de fora de maior parte do game e atividades se não comprar. Esse jogo é uma cachaça e meio que saco sem fundo de gasto de dinheiro em termos de DLCs de tempos em tempos. Pensando no tempo que joga até que o custo de DLC não é tão caro, mas o problema é esse, se vc pegar o jogo pra jogar firme gasta muito tempo.

Cara, só sei de uma coisa. NÃO COMPREM XPG/ADATA, o suporte deles é PODRE, eu comprei um ssd de 1tb que fritou em 1 ano de uso (e parou de funcionar junto com o de várias pessoas no mesmo mês), os ssds tinham aumentado de preço absurdamente na época então eu não queria meu dinheiro de volta e sim um ssd igual ou equivalente, eles me mandaram uma bosta de um ssd de 1tb SATA e um nvme de 250gb, esse ssd sata podre literalmente É MAIS LENTO QUE UM HD, detalhe que o suporte demorou MESES. Enfim. Não comprem adata, comprem na aliexpress usado, mas não comprem adata, comprem na olx mas não comprem adata, peguem do lixo mas não comprem adata, fiquem sem, mas não comprem adata!
 
Joga TDM Free for All, a partida dura 10min, se voce pegar 20 Kills ganha 1500 de XP, se pegar 25 Kills ganha 2000 de XP, esse parece ser o cap, pois já peguei 30+ Kills e deu os mesmos 2000 de XP. Assim em 30min você pega os 5K. Eu sou horrivel no CSGO e sempre pego 20+ Kills.
que TDM diferenciado é esse ai? aqui matando 20~30 to ganhando 200~300 de xp :bem: mas vou tentar upar jogando só algumas partidas por dia, n aguento mais tanto CS assim não
 
Você não está ganhando o bonus semanal então. O Bonus que faz toda a diferença na XP.
Pessoal fala do Reset de terça para quarta-feira, mas aqui eu sempre esperei 1 semana para ir dropar novamente, se dropou numa quinta-feira, eu só tento dropar de novo na proxima quinta e assim por diante.

que TDM diferenciado é esse ai? aqui matando 20~30 to ganhando 200~300 de xp :bem: mas vou tentar upar jogando só algumas partidas por dia, n aguento mais tanto CS assim não
Que diabos é TDM?
 
que TDM diferenciado é esse ai? aqui matando 20~30 to ganhando 200~300 de xp :bem: mas vou tentar upar jogando só algumas partidas por dia, n aguento mais tanto CS assim não
Como falei no outro post, voce ta ganhando o bonus de XP semanal? é o bonus que ganha té pegar o primeiro lvl-up na semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que diabos é TDM?
Team Deathmatch
 
Você não está ganhando o bonus semanal então. O Bonus que faz toda a diferença na XP.
Pessoal fala do Reset de terça para quarta-feira, mas aqui eu sempre esperei 1 semana para ir dropar novamente, se dropou numa quinta-feira, eu só tento dropar de novo na proxima quinta e assim por diante.

Dropei no sábado e dropei hoje, mas acho que interfere o bônus semanal mesmo, pois tive que jogar umas 6 partidas enquanto que, sábado, apenas 3. Casual normal.

Semana que vem vou tentar na quarta mesmo (ou quinta) no TDM.
 
Como falei no outro post, voce ta ganhando o bonus de XP semanal? é o bonus que ganha té pegar o primeiro lvl-up na semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Team Deathmatch
joguei mais uma aqui pra testar, fiquei em quarto com umas 30 kill, ultima vez q dropei foi no dia 10 :hmm: mesmo a gente tendo q jogar agora ainda vai ser melhor esperar uma semana do dia q dropou?
YIOp8V6.jpg
 
tô com um problema chato hoje no CS, de que o vac não pode verificar sua sessão, n tô conseguindo jogar
 
Que fase amigos, Gabe Noel foi contra tudo que sua religião pregava. Não só tirou o desconto da moçada como também fez o pessoal jogar na base do suborno :risos:
 
tô com um problema chato hoje no CS, de que o vac não pode verificar sua sessão, n tô conseguindo jogar

Esse problema só acontece aqui quando instalo algum tipo de emulador.

Tenta reiniciar o pc/net etc.
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…


1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para abastecer.
Alguem ja usou cartão da Nomad ou C6 Global para comprar e passar feedback ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, só sei de uma coisa. NÃO COMPREM XPG/ADATA, o suporte deles é PODRE, eu comprei um ssd de 1tb que fritou em 1 ano de uso (e parou de funcionar junto com o de várias pessoas no mesmo mês), os ssds tinham aumentado de preço absurdamente na época então eu não queria meu dinheiro de volta e sim um ssd igual ou equivalente, eles me mandaram uma bosta de um ssd de 1tb SATA e um nvme de 250gb, esse ssd sata podre literalmente É MAIS LENTO QUE UM HD, detalhe que o suporte demorou MESES. Enfim. Não comprem adata, comprem na aliexpress usado, mas não comprem adata, comprem na olx mas não comprem adata, peguem do lixo mas não comprem adata, fiquem sem, mas não comprem adata!
Ja posso chorar ? Porque comprei 1tb da XPG blaze no mês passado, rezar para não fritar :(
 
To fazendo o tutorial certinho, mas altero a loja pra ARG, mas quando vou finalizar, muda pra reais sozinho :(
 
Esse problema só acontece aqui quando instalo algum tipo de emulador.

Tenta reiniciar o pc/net etc.
Pior que isso tá rolando pra geral mesmo, ontem um cara que faz live teve problema, normalizando depois de quase duas horas tentando de tudo pra arrumar.
 
Ja posso chorar ? Porque comprei 1tb da XPG blaze no mês passado, rezar para não fritar :(
Vai só fugir com o seu dinheiro kkkk

Mas falando sério, tem muitos relatos de problemas com SSD XPG, mas uma parte considerável são nos S50, S11 pro e S70
 
VIDA LONGA A ANCELOTTI, DEUS SUPREMO DA TURQUIA s2 consegui colocar a epic na Turquia :D, será que tem para Battle net ? Skins no Diablo 4 custam uma fortuna kkkkkkkkkkkkk
 
Olá pessoas, estou começando a jogar Destiny 2 com um amigo, estou jogando a versão base, mas queria saber se compensa pegar umas dlcs, e se sabem se elas funcionam multiplataforma (acredito que não kkkk), já q tem desconto lá na Epic, vi o valor na argentina(bom demais), mas minha conta é BR :/
Minha recomendação é ficar bem, beeeem longe de D2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo