[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguem ja tentou ver esse tal de "Prex Argentina"?
um uruguaio falou dele pra mim, aparentemente tem tanto no uruguai quanto na argentina
cartao de debito que vc pode recarregar mas tenho minhas duvidas se é possivel abrir conta por aqui/recarregar essa budega por aqui
Já tentei há algum tempo atrás. Não consegui, eles exigem DNI ou CUIL. A alternativa seria abrir uma conta no Prex do Uruguai (eles permitem que Brasileiros abram a conta) e depois pedir o cartão de débito argentino, o problema é que precisa de um endereço no Uruguai para enviar o cartão. Além disto, se a pessoa comprar na argentina com cartão argentino, o governo argentino cobra 75% sobre o valor das compras na steam.
 
falsificado não é.
mas a qualidade dos componentes é inferior aos dos vendidos oficalmente no BR
memoria e SSD do ali, tenho preferido as marcas não vendidas no BR como asgard e netac

Nada a ver, a asgard e netac tem memórias com Samsung b-die.

Mas vi que minha placa mãe a B450M da AORUS só aceita memória 3600 com Overclock.
Então se eu comprar a 3600 não vão rodar?

Vai funcionar normal via xmp/docp.
 
faltou dizer que é usando script, no modo @Mumm-Ra de "jogar" :risos:
É nada :mao: Única coisa que o script "trapaceia" é o Last Played pq abre automaticamente, pega o login diário e dá alt+F4, leva nem dois minutos (pq do SSD lento)

MU deve ter passado disso, visto que quando eu ia pra escola eu deixava o char logado UPANDO automatico ate voltar.
Eu fazia isso com UO, a diferença é que eu realmente não jogava, só gostava de escrever e rodar os scripts. A diversão era ver o bonequinho andando de um lado pro outro upando as skills ou minerando (pra upar blacksmithing) sozinho :bwahaha:
 
Alguem ja usou cartão da Nomad ou C6 Global para comprar e passar feedback ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja posso chorar ? Porque comprei 1tb da XPG blaze no mês passado, rezar para não fritar :(
Deve funcionar do mesmo jeito. Qualquer internacional Master e Visa, serve.
 
VIDA LONGA A ANCELOTTI, DEUS SUPREMO DA TURQUIA s2 consegui colocar a epic na Turquia :D, será que tem para Battle net ? Skins no Diablo 4 custam uma fortuna kkkkkkkkkkkkk
image.png
 
Na epic turca um outro jogo aue esta compensando lá é o It Takes Two, saindo por 30 reais. Para quem não tem gamepass e não pegou na arg é uma boa
 
Vi o pessoal falando sobre youtube premium.

Galera...
Usem youtube Revanced.

Em resumo vcs baixam o Revanced Manager e o Vanced MicroG (ambos no github).

Aí baixa o apk da versão recomendada do youtube e aplica os patches desejados no revanced manager.

To usando a mais de um ano , atualizando de vez em quando. Youtube pra ouvir música na rua mesmo.
O youtube music realmente é bagunçado. Mas com o revanced vc só baixa os dados do audio quando está com a tela desligada.

Sem propagandas nos vídeos e ainda com opções melhores como o mini Player do tablet e skipar patrocinio dos vídeos.
Pouquíssimos bugs. Normalmente resolvo só reiniciando o app. Easy.

Deixo minha dica.
 
Yt revanced é mto bom, mas eu estava buscando formas de assinar o yt premium pela argentina, não sei se seria mais barato, pq utilizo iphone agora, e n tenho mais como instalar o revanced

PS: Vi que a assinatura do yt premium na Argentina é 389 pesos por mês, +- 8 reais. Mto mais em conta
 
Yt revanced é mto bom, mas eu estava buscando formas de assinar o yt premium pela argentina, não sei se seria mais barato, pq utilizo iphone agora, e n tenho mais como instalar o revanced

PS: Vi que a assinatura do yt premium na Argentina é 389 pesos por mês, +- 8 reais. Mto mais em conta
Foda isso...
Cada escolha é uma renúncia.
Eu não compro iphone por isso. Ficaria muito refém das empresas.

Uns amigos meus tem iphone e sempre falavam da segurança. Mas já é possível desbloquear um iphone e dar reset. Tão cobrando até 2K pra desbloquear. Fiquem atentos.
Então não. A Apple não é 100% segura como dizem.
 
Yt revanced é mto bom, mas eu estava buscando formas de assinar o yt premium pela argentina, não sei se seria mais barato, pq utilizo iphone agora, e n tenho mais como instalar o revanced

PS: Vi que a assinatura do yt premium na Argentina é 389 pesos por mês, +- 8 reais. Mto mais em conta
Eu assinei o youtube premium na turquia 1 ano e ficou 73 reais
 
Como vc fez? só VPN e CC internacional mesmo?

Usei o Urban VPN no CELULAR.

tu liga o VPN, entra no youtube, vai e assina em liras turcas. TUDO PELO CELULAR.

tentei no PC e os valores apareceram em libras esterlinas. Fiz no celular e foi tudo de primeira sem problemas.
 
Turquia eu não consegui nem na secundária
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo