[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você fica em choque com a diferença dos preços, aqui mesmo depois de semanas ainda não passou.

To com 20 parados aqui, se tivesse na argentina não durava uma semana kkkk.
eu to tentando me acostumar com o valor mas nem ando abrindo mais a steam e ficar vendo preço kkkk e to com 26 pilas parados, vou juntar pro Starfield
 
Está com promoção em algum lugar?
Não, meio que entrei novamente no hype após ver algumas gameplays do Diablo IV então resolvi ver sobre o II também.
 
image.png
Dá pra viajar e comprar ?
 
eu to tentando me acostumar com o valor mas nem ando abrindo mais a steam e ficar vendo preço kkkk e to com 26 pilas parados, vou juntar pro Starfield
starfield vou jogar no game pass mesmo.
 
BHmA4H7.png
R$ 84,15 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.637,15 - R$ 70,64 |
zAg4V8m.png
339,15 TL - R$ 69,29 |
DyNhOeU.png
510₴ - R$ 66,69
 
Vai só fugir com o seu dinheiro kkkk

Mas falando sério, tem muitos relatos de problemas com SSD XPG, mas uma parte considerável são nos S50, S11 pro e S70
O meu é um Gammix S70 Blade de 2tb kkkkkkkkkkk eu fui me baseande nos reviews dos BR na loja, rezar para não da problema tão cedo.
 
Pluta susto agora, liguei o PC e achei que o uPlay estava abrindo sozinho :bem:
image.png


Dava pra ser discreto como antes não, tem que mostrar esse janelão toda vez? :velho:

EDIT: Atualizaram interface, deixaram tudo maior sem necessidade, inclusive aquele cabeçalho de "novidades" nojento, nem pra finalmente colocarem opção pra desabilitar aquilo de vez :mesa:
 
Pluta susto agora, liguei o PC e achei que o uPlay estava abrindo sozinho :bem:
image.png


Dava pra ser discreto como antes não, tem que mostrar esse janelão toda vez? :velho:
Mas, ao contrario da u dont play, acho menos vc não precisa ficar colocando a senha quase toda vez
 
Pluta susto agora, liguei o PC e achei que o uPlay estava abrindo sozinho :bem:
image.png


Dava pra ser discreto como antes não, tem que mostrar esse janelão toda vez? :velho:

EDIT: Atualizaram interface, deixaram tudo maior sem necessidade, inclusive aquele cabeçalho de "novidades" nojento, nem pra finalmente colocarem opção pra desabilitar aquilo de vez :mesa:
Pior que na tv de com dpi alto as configurações ficam cortada (foi corrigido), não curti essa nova área de configuração, poderia ser uma janela normal.
 
Última edição:
BHmA4H7.png
R$ 84,15 |
Tyx15S3.png
ARS$ 3.637,15 - R$ 70,64 |
zAg4V8m.png
339,15 TL - R$ 69,29 |
DyNhOeU.png
510₴ - R$ 66,69

Caceta, veio carão. Mesmo com o desconto de fidelidade. Saudades dos indies de vintão no lançamento.
 

Opa, galera! Fui deportado pelo jeito, tenho a minha conta na Argentina faz uns 4 anos, e ontem tentei comprar um game com o saldo que sempre deixo na conta, a compra deu erro e puft, voltei pro Brasil, perdi meus pesos kkkkk, tentei seguir o tutorial daqui e nada, quando clico pra mudar no carrinho aparece o pop-up "houve um problema ao alterar o país, tente mais tarde". Tenho que esperar os famosos 3 meses?
 
R6 Extraction, apesar de não ter nada de R6 e ser uma ideia boçal dos cabelos pintados da Ubi, é um game que eu queria, mas veio caro para o padrão spin off dele.
 
BHmA4H7.png
R$ 42,50 |
Tyx15S3.png
ARS$ 999,75 - R$ 19,42 |
zAg4V8m.png
117,25 TL - R$ 23,95 |
DyNhOeU.png
152₴ - R$ 19,88
 
Já tentei há algum tempo atrás. Não consegui, eles exigem DNI ou CUIL. A alternativa seria abrir uma conta no Prex do Uruguai (eles permitem que Brasileiros abram a conta) e depois pedir o cartão de débito argentino, o problema é que precisa de um endereço no Uruguai para enviar o cartão. Além disto, se a pessoa comprar na argentina com cartão argentino, o governo argentino cobra 75% sobre o valor das compras na steam.
mas aí usaria só pra migrar, será q diminuiria a chance de deport?
 
mas aí usaria só pra migrar, será q diminuiria a chance de deport?
Talvez por ser um cartão argentino diminua as chances, mas é difícil dizer... o problema é conseguir o endereço (teria que ter um endereço uruguaio pra enviar cartao, abrir conta na prex Uruguai e pedir o cartão argentino). Mas a chance de deport sempre vai existir, e pessoalmente eu acho que é um trabalho muito grande pra conseguir o cartão...
 
UPDATE ai pra quem se interessa:
Fui deportado ontem a noite, tentei passar umas 4-5 vezes ontem por VPN e cartão nacional, não foi, deu erro.
Tentei passar minha conta com um coiote fisicamente na Argentina, ainda deu erro. Irei aguardar os 3 meses pra ver no que dá.

O coiote disse que o problema muito provavelmente foi tentar retornar com VPN, Steam ta pegando. É isso guys, vou ter que pagar caro no Jedi Survivor e Starfield hahahah.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo