[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

UPDATE ai pra quem se interessa:
Fui deportado ontem a noite, tentei passar umas 4-5 vezes ontem por VPN e cartão nacional, não foi, deu erro.
Tentei passar minha conta com um coiote fisicamente na Argentina, ainda deu erro. Irei aguardar os 3 meses pra ver no que dá.

O coiote disse que o problema muito provavelmente foi tentar retornar com VPN, Steam ta pegando. É isso guys, vou ter que pagar caro no Jedi Survivor e Starfield hahahah.
Sempre botam a culpa no VPN, igual todos os coiotes dizem que usar vpn da ban na conta...
 
Não, meio que entrei novamente no hype após ver algumas gameplays do Diablo IV então resolvi ver sobre o II também.
Vi que com desconto fica uns 60 reais, até nos consoles fica por volta disso.

Oq gostei do 3 foi como adaptaram bem para o controle, no 2 não sei como está esse remake, mas o antigo é teclado e mouse assim como outros jogos que lançam até hoje copiando/baseando no diablo.
 
Sempre botam a culpa no VPN, igual todos os coiotes dizem que usar vpn da ban na conta...
Isso está no regulamento da Steam.

Pode não acontecer, mas impossível não é.
 
Vi que com desconto fica uns 60 reais, até nos consoles fica por volta disso.

Oq gostei do 3 foi como adaptaram bem para o controle, no 2 não sei como está esse remake, mas o antigo é teclado e mouse assim como outros jogos que lançam até hoje copiando/baseando no diablo.
Tem suporte a controle também, e pelo que li o pessoal comentando, foi muito bem feito.
 
Tava sem coragem de testar desde que começou as deportações, mas comprei um agora e acho que deu bom, continuo na terra de Messi.

eCvfM6M.png
 
Resolvi arriscar e vou comprar um chaveirinho novo para minha arma no MH com o saldo da carteira :oremos:
 
Deu bom!

Z1S53MC.png

15 pesos = 0,29BRL :haha:
 
Para quem está comprando com cartão, não se esqueçam de voltar a página e trocar a forma de pagamento de saldo + Mastercard para somente Mastercard.
Aqui continuo firme, comprei Gotham Knights e Strider tem uns 10 minutos. App PC sem VPN, endereço BR.
 
+1
padrão
:tnr:
:nothing:
 
Tava sem coragem de testar desde que começou as deportações, mas comprei um agora e acho que deu bom, continuo na terra de Messi.

eCvfM6M.png
Eu tô querendo arriscar mais ainda estou com medo.
 
Ainda tão nessa de tentar achar um padrão? pqp.... esqueçam essa merda....
Se tu tiver marcado, vai voltar pra casa, independente do que fizer.
Só aceitem e vida que segue
 
Testei aqui também.

Primeiro com cartão virtual Inter (Mastercard), no client, sem VPN. Deu certo.

Depois, saldo, client, sem VPN. Deu certo também.

Essa conta sempre foi hermana.
 
acho que fui deportado

os preços começaram a aparecer em BRL pra mim na página principal. O dinheirinho que eu tinha na carteira ainda aparece em Pesos
 
acho que fui deportado

os preços começaram a aparecer em BRL pra mim na página principal. O dinheirinho que eu tinha na carteira ainda aparece em Pesos
Isso aí é normal, acontece comigo direto, tanto no PC como no Deck
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo