[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deu bom!

Z1S53MC.png

15 pesos = 0,29BRL :haha:

Pq não jogas Rise/Sunbreak?!
 
Gotham Knights já tá com preço de indie 2023 na ARG. Pena que preço baixo não o torna bom jogo.
 
Tourist Bus Simulator poderia entrar em promo logo. Queria sair do trabalho, chegar em casa e jogar algo sobre trabalho.
 
Gotham Knights já tá com preço de indie 2023 na ARG. Pena que preço baixo não o torna bom jogo.
Eu acho que tá caro.
Jogo da WB logo chega nos 500 pesos.
 
sk3g77k.png


 
Tourist Bus Simulator poderia entrar em promo logo. Queria sair do trabalho, chegar em casa e jogar algo sobre trabalho.
Eu tava vendo esses dias a galera jogando ETS2 com MOD de Onibus nos mapas BR, e cara, impressionante como a galera capricha nos MODs de ETS, q é muito mais completo e bonito q muito simulador proprio q tem por ai.

Eu tenho o BUS simulator, e tava pensando em pegar esse Tourist ou o Fernbus, mas to pensando seriamente em criar um Save no ETS2 e colocar os MODs de onibus e os mapas BR pra jogar.
 
Rapaziada, pq vcs não gastam seus últimos dias de glória na Sales?
Arriscando por tão pouco, vamos todos unidos no avião na Sales, lava a égua e voltar com dignidade
 
Ainda tão nessa de tentar achar um padrão? pqp.... esqueçam essa merda....
Se tu tiver marcado, vai voltar pra casa, independente do que fizer.
Só aceitem e vida que segue
O padrão da maioria dos deportados é compra com cartão de crédito registrado em uma região diferente daquela configurada na conta, ou saldo em carteira de itens adquiridos em sites externos e vendidos no mercado da Steam. E da maioria dos que permanecem estrangeiros é compra feita com saldo em carteira carregada com gift card.

Todavia muitos se recusam a aceitar isso porque a conta deles está/estava na Argentina e praticamente não se encontra mais gift card argentino para comprar na Internet, e o padrão de deportação são os únicos métodos de pagamento que eles tem. Em suma estão buscando uma forma fácil de lidar com uma realidade difícil.
 
Última edição:
O padrão da maioria dos deportados é compra com cartão de crédito registrado em uma região diferente daquela configurada na conta, ou saldo em carteira de itens adquiridos em sites externos e vendidos no mercado da Steam. E da maioria dos que permanecem estrangeiros é compra feita com saldo em carteira carregada com gift card.

Todavia muitos se recusam a aceitar isso porque a conta deles está/estava na Argentina e praticamente não se encontra mais gift card argentino para comprar na Internet, e o padrão de deportação são os únicos métodos de pagamento que eles tem.
Centro de Pesquisa Tireido ku
 
O padrão da maioria dos deportados é compra com cartão de crédito registrado em uma região diferente daquela configurada na conta, ou saldo em carteira de itens adquiridos em sites externos e vendidos no mercado da Steam. E da maioria dos que permanecem estrangeiros é compra feita com saldo em carteira carregada com gift card.

Todavia muitos se recusam a aceitar isso porque a conta deles está/estava na Argentina e praticamente não se encontra mais gift card argentino para comprar na Internet, e o padrão de deportação são os únicos métodos de pagamento que eles tem.
batman-insane-theory.jpg
 
Vendo a galera falar aqui do Youtube Premium, eu me sinto aida mais lunatico kkkk, sou boomer total nisso.

Eu nao uso o Youtube com conta logada, seja no celular ou no PC, eu entro deslogado, por causa do algoritmo do youtube, eu acho chato pra cacete, se vc ver UM video de determinado tema estando com a conta logada, ele automaticamente passa a recomendar videos iguais o resto da sua vida, ja quando vc faz isso deslogado, em no maximo 1 semana ele para de recomendar videos daquele tema e volta a recomendar somente dos canais mais assistido por vc.

Mas eu vou começar a usar logado eu acho, pelo fato de criar playlist de musicas, e tambem alguns canais que acompanho e sou obrigado a ficar entrando todo dia q sai video (a maioria tem dias fixos pra soltar videos), pq o youtube nao manda notificaçao ja que nao to logado.

Outra coisa q nunca usei e to querendo ver se aprendo é o forum do reddit, nunca fiz conta la, e acho o layout dele extremamente confuso (e pra mim é o twitter da gringa, só tem nego dando rage e de mal com a vida), mas é inegavel q tem algumas informaçoes sobre problemas e etc q vc só encontra la, ai por isso vou ter q me render e criar uma conta la eu acho.
 
Vendo a galera falar aqui do Youtube Premium, eu me sinto aida mais lunatico kkkk, sou boomer total nisso.

Eu nao uso o Youtube com conta logada, seja no celular ou no PC, eu entro deslogado, por causa do algoritmo do youtube, eu acho chato pra cacete, se vc ver UM video de determinado tema estando com a conta logada, ele automaticamente passa a recomendar videos iguais o resto da sua vida, ja quando vc faz isso deslogado, em no maximo 1 semana ele para de recomendar videos daquele tema e volta a recomendar somente dos canais mais assistido por vc.

Mas eu vou começar a usar logado eu acho, pelo fato de criar playlist de musicas, e tambem alguns canais que acompanho e sou obrigado a ficar entrando todo dia q sai video (a maioria tem dias fixos pra soltar videos), pq o youtube nao manda notificaçao ja que nao to logado.

Outra coisa q nunca usei e to querendo ver se aprendo é o forum do reddit, nunca fiz conta la, e acho o layout dele extremamente confuso (e pra mim é o twitter da gringa, só tem nego dando rage e de mal com a vida), mas é inegavel q tem algumas informaçoes sobre problemas e etc q vc só encontra la, ai por isso vou ter q me render e criar uma conta la eu acho.
Nossa, pra mim é o oposto, qnd instalo o navegador e entro no YouTube para poder logar, fico assustado com as sugestões do YouTube mostrando os vídeos mais assistido, prefiro viver dentro da monha bolha no YouTube :haha:
 
começei a jogar o

e já estou com 15hr de gameplay, que jogo meus amigos que jogo (de turno, bem cadenciado, elementos de persona e até os npcs randoms tem um diálogo ali bem pensado). pena que do 3 em diante teve reajuste de preço e tá tudo 5400 pesos.

Tá aqui no backlog, mas estou terminando chained echoes com 40horas+, vou pegar algo diferente e ver se começo esse ai que ja vi muita recomendação mesmo. tem tradução ou mods?
 
Muito legal essa parada da Steam, mas, PQP, porque diabos toda vez preciso ficar resincando as minhas contas no Family Share???

E olha que eu sou o dono das três contas. Imagina a dor de cabeça que seria para três pessoas distintas? LOL
 
Tá aqui no backlog, mas estou terminando chained echoes com 40horas+, vou pegar algo diferente e ver se começo esse ai que ja vi muita recomendação mesmo. tem tradução ou mods?
aparentemente não tem tradução não, mais o inglês do jogo é bem leve ( to jogando com dub japonesa, já achei boneco com a voz do DIO, e também com a voz do Killua, muito bom kkkkk).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo