[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já já tem RGG Summit, que deve mostrar Yakuza 7 Gaiden, Yakuza 8 e talvez uma nova IP, um novo Judgment...


Cadê o preço do Gaiden na Argentina
 
Pra fechar o pacote só faltou ele dizer que ainda espera um Bloodborne Remake teaser nesse evento. :pense::oremos:
Pior que os eventos da RGG sempre mostram algo que ninguém espera. Torcer que hj n seja a exceção kkkkkk.
Na última eles anunciaram Yakuza 7 Gaiden, Yakuza 8, Judgment e Lost Judgment para PC (no mesmo dia) e Ishin Kiwami para fevereiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cadê o preço do Gaiden na Argentina
Só no lançamento eu acho kkkk, Argentina, Turquia, Ucrânia, Colômbia, Índia e outros 2 lá.
 
Já já tem RGG Summit, que deve mostrar Yakuza 7 Gaiden, Yakuza 8 e talvez uma nova IP, um novo Judgment...


Eu já tenho todos os Yakuza, mas só me importo mesmo com o 8. O 7 mudou o gameplay de um modo irremediável. Só quero saber de Yakuza J-RPG turn based agora.
 
Pior que os eventos da RGG sempre mostram algo que ninguém espera. Torcer que hj n seja a exceção kkkkkk.
Na última eles anunciaram Yakuza 7 Gaiden, Yakuza 8, Judgment e Lost Judgment para PC (no mesmo dia) e Ishin Kiwami para fevereiro.
dessa vez vai ser o Yakuza de zumbi remaster :confia:
 
Eu já tenho todos os Yakuza, mas só me importo mesmo com o 8. O 7 mudou o gameplay de um modo irremediável. Só quero saber de Yakuza J-RPG turn based agora.
Mesmo rpg em turno sendo o meu favorito e yakuza 7 a minha porta de entrada na franquia, depois de jogar yakuza 0 até o 4 eu comecei a curtir a vibe e hoje fico feliz de ter os 2 modos de jogo. Ansioso pra chegar no Judgment, que dizer ter elevado o sistema de batalha.
 


Alguem afim jogar ? É um coop para 16 jogadores com Horda, Fortnite e muita risada. Ainda esta em acesso antecipado mas esta sendo muito bem elogiado.

Minha ultima compra na terra do messi antes de ter sido deportado kk
 
  • Curtir
Reações: t90
Terceira compra desde quando começaram as deportações, sigo em terras argentinas.

Agora maratonar de novo o Remedy-verse até sair Alan Wake 2

Espero que tio Gabe me mantenha na lista branca e não me deporte

Capturar1.jpg
 
Última edição:


Alguem afim jogar ? É um coop para 16 jogadores com Horda, Fortnite e muita risada. Ainda esta em acesso antecipado mas esta sendo muito bem elogiado.

Minha ultima compra na terra do messi antes de ter sido deportado kk

você (ou mais alguém daqui) conhece essa franquia? É extremamante famosa no Japão, mas pouco conhecida no Ocidente:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

você (ou mais alguém daqui) conhece essa franquia? É extremamante famosa no Japão, mas pouco conhecida no Ocidente:


@Yecgaa01
 
Terceira compra desde quando começou as deportações, sigo em terras argentinas.

Agora maratonar de novo o Remedy-verse até sair Alan Wake 2

Espero que tio Gabe me mantenha na lista branca e não me deporte

Capturar1.jpg
comprou por onde app,celular ou navegador???

E usou VPN???
 


Alguem afim jogar ? É um coop para 16 jogadores com Horda, Fortnite e muita risada. Ainda esta em acesso antecipado mas esta sendo muito bem elogiado.

Minha ultima compra na terra do messi antes de ter sido deportado kk

O jogo possui muitos bugs

ba tum tsss

ss_3a24f56803da3feaf831d7a326bdd20e641affbb.1920x1080.jpg
 
comprou por onde app,celular ou navegador???

E usou VPN???
Direto pelo aplicativo (client) no PC, sem VPN, utilizando saldo da carteira ao revender skin da Neshastore.

Minha primeira viagem pra ARG foi em 2020, depois fui pra Turquia e ano passado voltei pra ARG. Minha conta foi criada em 2016/17 eu acho, por aí.
 
Direto pelo aplicativo (client) no PC, sem VPN, utilizando saldo da carteira ao revender skin da Neshastore.

Minha primeira viagem pra ARG foi em 2020, depois fui pra Turquia e ano passado voltei pra ARG. Minha conta foi criada em 2016/17 eu acho, por aí.
vou arisca então aqui comprar um jogo bem baratinho espero não ser deportado.
 
Que bom que está mantendo as expectativas baixas...


Mas falando sério, não é meio difícil vir um jugdment com dois Yakuzas confirmados?

Bem difícil, ainda mais que o ator lá é todo problemático com os direitos de imagem dele.
 
Direto pelo aplicativo (client) no PC, sem VPN, utilizando saldo da carteira ao revender skin da Neshastore.

Minha primeira viagem pra ARG foi em 2020, depois fui pra Turquia e ano passado voltei pra ARG. Minha conta foi criada em 2016/17 eu acho, por aí.
Então esse é o padrão? Ter viajado pra múltiplos países e confundir a steam? :limo:
 
vou arisca então aqui comprar um jogo bem baratinho espero não ser deportado.

Porque não arrisca comprando o que quer de uma só vez ? Claro se não tiver saldo é bom testar antes, imagina colocar uma grana via skins e ser deportado como valor sendo convertido para BRL perdendo dinheiro.
 
Aqui tbm to conseguindo comprar normal, com saldo de venda de caixa de cs e de reembolso de jogo que comprei com cartão
 
Porque não arrisca comprando o que quer de uma só vez ? Claro se não tiver saldo é bom testar antes, imagina colocar uma grana via skins e ser deportado como valor sendo convertido para BRL perdendo dinheiro.
Eu já estou quase sem coragem para comprar um jogo baratinho imagine já comprando o que eu quero.

E eu ainda fico pensando se caso eu for deportado agora faltando poucos dias para a sale steam ai que fico na duvida e sem coragem.
 
Eu já estou quase sem coragem para comprar um jogo baratinho imagine já comprando o que eu quero.

E eu ainda fico pensando se caso eu for deportado agora faltando poucos dias para a sale steam ai que fico na duvida e sem coragem.

Se esperou até agora, espera mais alguns dias, pior do que ser deportado comprando o que quer é ser deportado comprando o que não quer somente para "testar".
 
Que bom que está mantendo as expectativas baixas...


Mas falando sério, não é meio difícil vir um jugdment com dois Yakuzas confirmados?
Bem difícil, ainda mais que o ator lá é todo problemático com os direitos de imagem dele.

Judgment foi só pra citar a mais recente, mas teoricamente os projetos deles "acabam" no começo de 2024, com Yakuza 8. Então em breve devem anunciar um game novo...acho que tem até uma nova IP ae que foi falada há um bom tempo.

Tô curtindo é a gameplay do Gaiden, tá uma delícia.
 
O Reddit pretende implementar algumas mudanças que farão determinadas ferramentas e integrações com o site pararem de funcionar, então vários moderadores de fórum resolveram se unir e realizar um blackout e fazem algumas demandas para reabrirem os subs

Agora eu entendi oq ta rolando, e achei a ideia dos caras genial, isso mostra a força que o povo tem, quando todo mundo se une em uma mesma direçao, nao tem quem segure.

O algoritmo do youtube hj em dia é bem mais inteligente, pelo menos eu n vivo mais sem. E agr o yt tb tem um recurso na página inicial de recomendar vídeos fora da sua pool de recomendações habituais, que é mais ou menos o mesmo q não logar.

Nao sabia desse recurso ai na pagina inicial, nunca reparei nele (nas poucas vezes q loguei), vou dar uma olhada como funciona, vlw a dica.
 
Então esse é o padrão? Ter viajado pra múltiplos países e confundir a steam? :limo:
Pior que em 2020 eu vim pro BR (por conta propria pra comprar umas skin no Path of Exile), fiquei ate o inicio de 2021 quando fui pra argentina dando migué no suporte dizendo que a conta tinnha sido hackeada kkkk.

Fui deportado na Wave que teve em junho de 2021 de volta pro BR, fiquei aqui ate março de 2022 quando fui pra turquia com coiote e fiquei la ate agora em fevereiroo eu acho quando rolou esse lance de poder migrar denovo com Cartao de credito pra Argentina, ai eu voltei pra argentina e to ate agora kkkk
 
Agora eu entendi oq ta rolando, e achei a ideia dos caras genial, isso mostra a força que o povo tem, quando todo mundo se une em uma mesma direçao, nao tem quem segure.
Eu achei bem inútil esse protesto, o reddit pode simplesmente banir os mods, trocar eles e desprivar os subs. Já fizeram isso antes.

Inclusive falaram q vão fazer isso se continuarem com protestinho:

O único protesto q funcionaria seria todos os usuários migrarem pra outro site, mas é difícil pq a maioria esmagadora nem sabe o q é API, não liga e tb n tem site alternativo.
 
  • Curtir
Reações: anc
Comprei Gotham Knights. :money:
Mais uma compra na steam ARG usando Nubank.

E vê se continua me errando, vossa Obesidade:oremos::gabe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo