"Quem disse que nóis é virgem, ladrão?'
Sempre ouço falar bem desse game.essa franquia eh LINDA, e underrated demais, aproveite, os primeiros sao baratinhos, comprei todos com medo do aumento, os novos saíram bem caros
A assinatura do clube também fica mais barata na terra do kebab?Aqui já migrei mais por causa disso tbm, muito mais barato lá. Diria que uns 50-55% mais barato.
sim, salvo engano fica 13 pilas, não lembro bem mas é bem baixo o valor.A assinatura do clube também fica mais barata na terra do kebab?
Se asssinou na turquia tá tranquiloAssinei a Netflix denovo, depois de uns 3 anos, mais uma forma de ver se seguro o consumismo compulso de comprar jogos.
Foco agora é Netflix + Backlog + Estudos, com isso quero ver se fico pelo menos 1 ano sem comprar nada, ou se comprar, no MAXIMO 1 ou 2 jogos por ano, coisas bem pontuais, mas provavelmente nao irei fazer isso, visto q to juntando pontos no Microsoft Rewards e vou assinar o Gamepass tambem quando sair algo interessante, eu jogo por la ao inves de comprar.
Me desejem sorte pra nao fazer igual o @Ogrozera que todo dia diz que nao vai comprar nada e que vai jogar oq tem, e aparece aqui com uma lista nova de 15 jogos que nunca nem ouvi falar kkkk
Bicho, como funciona esse site da 707accounts? Entrei no Discord dos caras, mas não tem como escrever/perguntar nada. Discord todo travado.sim, salvo engano fica 13 pilas, não lembro bem mas é bem baixo o valor.
Vc compra no site deles e coloca seu ID do discord no momento da compra, ai entra no grupo deles e o adm te chama no discord qnd for te atravessar.Bicho, como funciona esse site da 707accounts? Entrei no Discord dos caras, mas não tem como escrever/perguntar nada. Discord todo travado.
Sim, mas tem que ver abaixo do preço se tá especificado. Porém, mesmo dizendo apenas BR, na maioria das vezes ativa em toda a LATAM.Os jogos da nuuvem ativam na argentina ?
São coiotes da steam? Eu sinceramente nem vou tentar por agora pelo visto quem foi deportado não volta nem com a reza tão cedoOs jogos da nuuvem ativam na argentina ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vc compra no site deles e coloca seu ID do discord no momento da compra, ai entra no grupo deles e o adm te chama no discord qnd for te atravessar.
Mas tb da ultima vez que eu passei minha epic pra turquia a conversa foi só por email
Tô jogando Monster Sanctuary
É um jogo, bem, singular
É um metroidvania inspirado em Pokemon, no qual os monstros te ajudam na progressão da plataforma, bem como são o foco do combate
O texto me irrita de tão bobo, a plataforma é bem simples e o combate não empolga, mas por algum motivo eu não consigo parar de jogar
para ser sincero eu nem sei, shaushaushau pois foi indicação aqui no grupo mas realmente achei confuso o discord deles shauhsaushuasBicho, como funciona esse site da 707accounts? Entrei no Discord dos caras, mas não tem como escrever/perguntar nada. Discord todo travado.
É um jogo, bem, singular
É um metroidvania inspirado em Pokemon, no qual os monstros te ajudam na progressão da plataforma, bem como são o foco do combate
O texto me irrita de tão bobo, a plataforma é bem simples e o combate não empolga, mas por algum motivo eu não consigo parar de jogar
Tiver vaga chama toiz
É um jogo, bem, singular
Resolução de Starfield pode descer até 1296p 30fps no Xbox Series... estou até imaginando como vai vir esse jogo...
Jogo da Bethesda é igual a pizza que tu vive comendo, gordãoNão entendo esse hype com jogos da Bethesda, tudo feito com o rabo de tão bugados e uma empresa comprada por bilhões não arruma que um bando de trouxas vulgo fãs arruma com mods...
Jogo da Bethesda é igual a pizza que tu vive comendo, gordão
Tu sabe que é cheio de defeito (pra tua saúde), mas tu n para de comer pq é uma delícia
Por isso que tá azedo assimSe pizza é igual jogos da Bethesda tá explicado por que não como pizza desde o ano passado.
Depois dessa que não encosto mais em pizza.
F ?É galera, Youtube turco já era, estão pedindo pagamento local.
Por isso que tá azedo assim
como dizem, opinião é que nem bunda, cada um tem uma e você quis dar a sua.Não entendo esse hype com jogos da Bethesda, tudo feito com o rabo de tão bugados e uma empresa comprada por bilhões não arruma que um bando de trouxas vulgo fãs arruma com mods...
Tentei com vários vpns e cartões kkkk