É galera, Youtube turco já era, estão pedindo pagamento local.
Mas tipo, tu diz pra assinar ou tu ja tinha assinado?
Eu assinei o turco e é pra cobrar hoje, mas nao sei se vai rolar ou vai dar algum erro
É galera, Youtube turco já era, estão pedindo pagamento local.
como dizem, opinião é que nem bunda, cada um tem uma e você quis dar a sua.
Tenho visto Sonystas putos com a Bethesda everywhere....
Bethesda q criou um dos (se não o melhor) RPG de todos os tempos é lixo mesmo, confia![]()
Tenho não, ia começar hoje.Mas tipo, tu diz pra assinar ou tu ja tinha assinado?
Eu assinei o turco e é pra cobrar hoje, mas nao sei se vai rolar ou vai dar algum erro
O Divinity: Original Sin 2 é da Larian, não da Bethesda.Bethesda q criou um dos (se não o melhor) RPG de todos os tempos é lixo mesmo, confia![]()
"um dos"O Divinity: Original Sin 2 é da Larian, não da Bethesda.
"um dos"
Até porque o melhor é Disco Elysium![]()
Joguei Morrowind, Oblivion e Skyrim, todos de boa no lançamento. Fallout 3 joguei algumas horas e ok também. O 4 não joguei, o 76 nem pensar. Acho que esses dois últimos foram os trabalhos mais criticados deles e coincidentemente são os últimos. Acho que ficarei de boa no Starfield, mas é óbvio que terão bugs, olha a complexidade daquilo…Bethesda q criou um dos (se não o melhor) RPG de todos os tempos é lixo mesmo, confia![]()
MH eu só tenho o rise e o world, as dlcs deles eu não tenho, que eu me lembre kkkkkkk
Fallout 4 é muito bom, recomendo bastante, o 76 no lançamento foi uma merda pro conta de ser online e servidor porco mas hoje em dia é bastante jogavel.Joguei Morrowind, Oblivion e Skyrim, todos de boa no lançamento. Fallout 3 joguei algumas horas e ok também. O 4 não joguei, o 76 nem pensar. Acho que esses dois últimos foram os trabalhos mais criticados deles e coincidentemente são os últimos. Acho que ficarei de boa no Starfield, mas é óbvio que terão bugs.
Você provavelmente está falando de Skyrim e eu concordo, só não sei defender essa afirmação, pois até hoje me pergunto como um jogo tão bugado, mal otimizado e com animações terríveis conseguiu ser tão imersivo e prazeroso de jogar como ele é.Bethesda q criou um dos (se não o melhor) RPG de todos os tempos é lixo mesmo, confia![]()
Sim, o 76 tá bem divertido hoje em dia, perdi 100h fáceis aliMH eu só tenho o rise e o world, as dlcs deles eu não tenho, que eu me lembre kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fallout 4 é muito bom, recomendo bastante, o 76 no lançamento foi uma merda pro conta de ser online e servidor porco mas hoje em dia é bastante jogavel.
Sei lá, quando vejo gente reclamando da Bethesda ou é viúva dos clássicos (que não tiro tanta razão, mas desapega, a complexidade não vai voltar) ou é gente que simplesmente não gosta de gameplay
Mas alguém tá negando isso? E não é como se ter bug fizesse um jogo ser ruimTodo jogo da bethesda é bugado. Contra fatos ngm pode argumentar o contrário
mas é óbvio que terão bugs, olha a complexidade daquilo…
Pode ser Morrowind, Oblivion e Skyrim, e quem disser um desses n estará errado tb.Você provavelmente está falando de Skyrim e eu concordo, só não sei defender essa afirmação, pois até hoje me pergunto como um jogo tão bugado, mal otimizado e com animações terríveis conseguiu ser tão imersivo e prazeroso de jogar como ele é.
É provável, mas estou com medo de chegar ao objetivo depois de tantas horas e não ser nada interessante, visto que é um jogo em desenvolvimento e dentro do próprio jogo há indícios de uma nova update.Próxima imagem tem que ter pelo menos 200 horas em...
Quem venha Starfield todo bugado mas 100% modável (que é o que realmente importa e dá centenas de horas de gameplay).
![]()
Morrowind eu não joguei, mas acompanhava o tópico aqui só por entretenimento. Lembro que tinha um user que criava as próprias histórias e narrava no fórum, o cara criava um rpg dentro do rpg. Oblivion joguei e também achei grandioso, mas com Skyrim a Bethesda criou praticamente uma religião.Pode ser Morrowind, Oblivion e Skyrim, e quem disser um desses n estará errado tb.
Pior que quase peguei na GMG, ainda bem que fui pra Nuuvem hehe.Sim. Várias vezes. No caso do Street Fighter 6, eles me deram a chave assim que saiu o pré-download, ou seja, antes do lançamento oficial do jogo. Na Green Man Gaming, me entregaram achave do RE4 remake 8 horas depois do lançamento do jogo. Citei apenas como exemplo.
Eu não joguei os anteriores, so o Skyrim, mas é um jogo grandioso demais, eu realmente não entendo esse hate todo, por isso prefiro testar os jogos. Outra empresa que aqui pelo topico eu nunca teria testado foi os novos AC da Ubisoft, tem uma galera que coloca aqui que é praticamente um crime jogar os jogos da ubi, e eu me divertir horrores com o Origins e o Odyssey no series S.Morrowind eu não joguei, mas acompanhava o tópico aqui só por entretenimento. Lembro que tinha um user que criava as próprias histórias e narrava no fórum, o cara criava um rpg dentro do rpg. Oblivion joguei e também achei grandioso, mas com Skyrim a Bethesda criou praticamente uma religião.