[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Porque raios o cursor tem que virar uma mãozinha no layout novo? porque?????
Já experimentou clicar com o botão direito no ícone da bandeja? Tem que esperar o chromium desenhar o menu :bem: Antes tb tinha, mas ao invés de melhorarem voltando pra um menu nativo do sistema pioraram com uma implementação ainda mais lenta que a anterior
 
R6 Extraction muito lixo, credo.
 
Vendo a galera falar aqui do Youtube Premium, eu me sinto aida mais lunatico kkkk, sou boomer total nisso.

Eu nao uso o Youtube com conta logada, seja no celular ou no PC, eu entro deslogado, por causa do algoritmo do youtube, eu acho chato pra cacete, se vc ver UM video de determinado tema estando com a conta logada, ele automaticamente passa a recomendar videos iguais o resto da sua vida, ja quando vc faz isso deslogado, em no maximo 1 semana ele para de recomendar videos daquele tema e volta a recomendar somente dos canais mais assistido por vc.

Mas eu vou começar a usar logado eu acho, pelo fato de criar playlist de musicas, e tambem alguns canais que acompanho e sou obrigado a ficar entrando todo dia q sai video (a maioria tem dias fixos pra soltar videos), pq o youtube nao manda notificaçao ja que nao to logado.

Outra coisa q nunca usei e to querendo ver se aprendo é o forum do reddit, nunca fiz conta la, e acho o layout dele extremamente confuso (e pra mim é o twitter da gringa, só tem nego dando rage e de mal com a vida), mas é inegavel q tem algumas informaçoes sobre problemas e etc q vc só encontra la, ai por isso vou ter q me render e criar uma conta la eu acho.
O algoritmo do youtube hj em dia é bem mais inteligente, pelo menos eu n vivo mais sem. E agr o yt tb tem um recurso na página inicial de recomendar vídeos fora da sua pool de recomendações habituais, que é mais ou menos o mesmo q não logar.
 
 
Gotham Knights já tá com preço de indie 2023 na ARG. Pena que preço baixo não o torna bom jogo.
Para que eu choro sabendo que não posso voltar mais para casa :(
 
Resolução de Starfield pode descer até 1296p 30fps no Xbox Series... estou até imaginando como vai vir esse jogo...

 
Última edição:
Alguém já fez pre order na Nuuvem? eles mandam o codigo certinho? Peguei agora o Starfield Premium Edition que lança no dia 6 de setembro, mas a edição premium sai 5 dias antes, to com essa duvida..,.
Já comprei várias vezes lá, nunca tive problemas.
 
Resolução de Starfield pode descer até 1296p 30fps no Xbox Series... estou até imaginando como vai vim esse jogo...


Vem no padrão Bethesda de sempre, masterpiece mas bugado.

Falando nisso, eu vi que parece que rolou um bug no metacritic e um usuário conseguiu avaliar o Starfield e deu nota 0 mesmo faltando 3 meses para o lançamento do jogo, foi você ? :haha::haha::haha::haha::haha:


 

Estive ano passado e foi muito show, visitei as 10 casas do terror mas não podia entrar com camera nem nada nelas e é uma experiencia surreal do terror
 
Galera, EPIC não aceita mais cartão de terceiro? Fui comprar V-Bucks na conta da minha esposa e na aba que abre para pagamento já fica travado o nome dela. Nem opção de parcelar aparece mais.
 
Vem no padrão Bethesda de sempre, masterpiece mas bugado.

Falando nisso, eu vi que parece que rolou um bug no metacritic e um usuário conseguiu avaliar o Starfield e deu nota 0 mesmo faltando 3 meses para o lançamento do jogo, foi você ? :haha::haha::haha::haha::haha:



Um executivo da MS já disse q será o jogo da bethesda com menos bug, se ele tiver errado pode bater nele.
 
Tirei da maioria dos relatos de deportados daqui, do Reddit e de fóruns da própria Steam... sem falar que a própria regulamentação da Steam que corrobora com isso. Se acharem necessário qualquer dia faço uma coletânea de prints desses relatos e posto aqui junto com a regulamentação da Steam citando o que estou dizendo.

Porque você acha que a mudança de região só é permitida oficialmente mediante compra efetuada com método de pagamento da região em questão? Porque todo santo coiote orienta a não efetuar compras diretamente na loja com cartão de crédito nacional? Será que o pessoal realmente tem a ingenuidade de pensar que a Steam não tem como saber em que país o Nubank Digital deles está registrado? Essas coisas não lhe dizem nada?

A Steam não está permitindo retorno a região anterior mesmo depois de três meses. Espero que os engraçados aí tenham a mesma alegria e disposição que tem para memes, para pagar R$ 300,00 em AA...

FB-IMG-1685274676708.jpg

Alegria eu vou ter quando sair esse verde com Registrado para um cinza com o nome Banido.
 
R6 Extraction muito lixo, credo.

Tu realmente achou que seria bom? lol

----

Lançou hoje, sem promo bug, absurdo de caro no br e um pouco menos caro nos outros paises:




Já com season pass, provavelmente vai vir socado de dlcs.
 
Tenho na steam por ter só, joguei tudo dele no PS 4, devo ter umas 2k de hrs lá.
Eu também joguei bastante no ps4, mas lá eu sofria com loading de 1 minuto (HD podre kkk) no PC que consegui aproveitar melhor e até jogar com alguém kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor o World que já tenho :bem:. Mas vcs devem ser tudo tryhard lá já :haha:.
Eu uso equipamento de acordo com o nível da pessoa :fami:
 
Alguém já fez pre order na Nuuvem? eles mandam o codigo certinho? Peguei agora o Starfield Premium Edition que lança no dia 6 de setembro, mas a edição premium sai 5 dias antes, to com essa duvida..,.
Sim. Várias vezes. No caso do Street Fighter 6, eles me deram a chave assim que saiu o pré-download, ou seja, antes do lançamento oficial do jogo. Na Green Man Gaming, me entregaram achave do RE4 remake 8 horas depois do lançamento do jogo. Citei apenas como exemplo.
 
Já já tem RGG Summit, que deve mostrar Yakuza 7 Gaiden, Yakuza 8 e talvez uma nova IP, um novo Judgment...
Que bom que está mantendo as expectativas baixas...


Mas falando sério, não é meio difícil vir um jugdment com dois Yakuzas confirmados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo