[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?
Coloco na wishlist, espero promoção, eventualmente compro e fim. :gabe:
 
Ué, vocês não abrem só a página de inscrições dos canais que já sabe que prestam? Youtube pra mim é logado e só pra isso, ver os lançamento da minha meia-dúzia de canais inscritos. Links aleatórios que me mandam vai tudo em aba privada :haha:
Eu uso youtube desde 2005 quando foi criado e te falar que NUNCA me inscrevi em nenhum canal kkkk, sempre assisti tudo deslogado e sem me inscrever.

essa merda de Like tbm quando começou, q nego fica mendigando todo video, acho muito trabalho logar pra dar like, entao sempre assisto e mesmo q o video seja MUITO BOM eu nao dou like na hora, q eu faço é juntar tipo 4, 5 video na semana, e ai eu logo dou os likes e deslogo kkkk, mas só quando é um video muito util q salva minha vida em algum aspecto.
Caralho, guerreiro você hein. Às vezes eu tenho que logar num navegador ou aparelho diferente, e só os poucos segundos dos recomendados já dão câncer, imagina ter que usar só assim. Fora o que você falou aí, sobre os canais. Pra mim é inimaginável usar o yt sem estar logado.

Reddit é de boa depois que aprende a usar, e é como você disse, dá pra encontrar a resolução de muitos problemas por lá. Não são poucas as vezes que eu pesquiso "como resolver X + reddit", e acho nos primeiros links a resposta pro meu problema.
Sim eu dificulto muito minha vida fazendo assim, mas é meio q uma paranoia q eu tenho, desde a epoca de Lan House.

Eu comecei na Lan House, eu tinha q toda vez q abria o PC, olhar gerenciador de tarefas e etc pra ver se nao achava nenhum Keylogger q a galera mais velha costumava colocar escondido no PC pra roubar as contas e itens da galera mais nova, dos pivete, entao eu meio q aprendi a evitar ao maximo logar em qualquer site q seja e assim q logar(quando preciso), fazer oq tem q fazer e ja deslogar em seguida (ate na steam faço isso).

Entao meio q esse lance q todo mundo usa de deixar a conta logada 100% do tempo, usar sincronizaçao, e etc, eu ainda to aprendenndo a me adaptar, oq tem me ajudado é ter começado a usar o EDGE no lugar do Firefox, pq no EDGE eu deixo minha conta da Microsoft logada direto e tal, e comecei a perceber os beneficios q isso tras no dia a dia.
Só de você falar em reddit eu fico triste. Aquela "greve" que vários subs aderiram acabaram com a experiência. É por uma causa justa, mas a gente sente.


Assim como diversos sites, o Reddit também é uma excelente fonte/ferramenta se você souber filtra
oq é essa greve ai ??

Eu reparei de uns dias pra q tem alguns subreddits q o pessoal ta colocando como privado, vc tem q pedir autorizaçao e esperar aprovarem sua entrada (nao entendi caralhos nenhuma do motivo e fiquei com preguiça de procurar saber mais).
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?
Sobre a dificuldade se o foco do jogo é a historia/narrativa, eu jogo no Easy independente de estar facil ou nao, se o jogo é focado em gameplay, como um Ori , DmC, ou FPS's como COD e etc, eu boto no Normal e sigo assim ate o final.

Eu nao fico mudando a dificuldade durante a gameplay, se ta facil continuo e termino, se ta dificil, fico me xingando e tentando passar kkkk, só ajusto dificuldade em jogos de Corrida e tal pq ai se vc jogar muito facil ou muito dificil acaba estragando sua experiencia.

Sobre zerar mais de uma vez, eu zero 1 vez e quando o jogo tem mais de um final, eu vejo os outros finais/caminhos, no youtube e ja era, sigo pro proximo, depois que zero o jogo 1x, pra mim perde completamente a graça zerar denovo, salvo rarissimas excessoes.
 
começei a jogar o

e já estou com 15hr de gameplay, que jogo meus amigos que jogo (de turno, bem cadenciado, elementos de persona e até os npcs randoms tem um diálogo ali bem pensado). pena que do 3 em diante teve reajuste de preço e tá tudo 5400 pesos.

essa franquia eh LINDA, e underrated demais, aproveite, os primeiros sao baratinhos, comprei todos com medo do aumento, os novos saíram bem caros
 
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade.
Depende muito do jogo. Se for um jogo relativamente pequeno, feito pra zerar várias vezes, tipo Nier, beleza, até faço. Agora, jogo da quantic dream, final do TW3 ou algo parecido, youtubo sem dó. Tenho tempo pra saporra não. Se tiver que zerar numa dificuldade ridícula eu youtubo também, mesmo que eu já jogue por default nos hard da vida, pq hoje em dia normal é easy, e hard é normal rs.
 
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?
Dificilmente fico nessa de zerar várias vezes pra ter o final especial, etc. Normalmente fecho o game e só. Quando me prende libero os itens, faço missões secundárias, etc. Do contrário, encosto como fechado e parto para a próxima.
 
Pelas reações que recebi ao elogiar o update da steam, me senti igual meu amigo que defende o péssimo trabalho do luxemburgo no Corinthians. Peço perdão a vocês amigues, aproveitando a promoção pra comprar jogos que jamais irei jogar peguei a preço de banana Tomb Raider Legend e o Tomb Raider Underworld cada um por menos de 2 reais.
 
Última edição:
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?
Se o jogo tiver vários finais, eu jogo e faço o final que vier, depois fico brincando no game ou parto pra outro. Agora geralmente JRPG tem o famigerado "True Ending", esses eu faço se eu não me contentar com o final "base". No Dragon Quest XI eu não consegui superar o final e fui direto atrás do true ending...no nier automata eu tbm não consegui superar os acontecimentos, só que nesse o final meio que nem faz sentido pra valer sozinho.
 
oq é essa greve ai ??

Eu reparei de uns dias pra q tem alguns subreddits q o pessoal ta colocando como privado, vc tem q pedir autorizaçao e esperar aprovarem sua entrada (nao entendi caralhos nenhuma do motivo e fiquei com preguiça de procurar saber mais).
O Reddit pretende implementar algumas mudanças que farão determinadas ferramentas e integrações com o site pararem de funcionar, então vários moderadores de fórum resolveram se unir e realizar um blackout e fazem algumas demandas para reabrirem os subs
 
UI nova da Steam ficou bem melhor pra mim. Parabéns aos envolvidos.
 
Sega caga no pau ao não traduzir os jogos de yakuza
Felizmente o Yakuza 7 Gaiden tá com tradução "confirmada" na Steam (só acredito vendo) e Yakuza 8 tem página oficial em PT-BR (Eles chamam de "Brasileiro"), então tem uma grande possibilidade de ser traduzido também, até pq o Yakuza 7 foi.

Espero que isso se consolide em todas as franquias da RGG e que também Persona entre nesse bolo da Sega.
 
Felizmente o Yakuza 7 Gaiden tá com tradução "confirmada" na Steam (só acredito vendo) e Yakuza 8 tem página oficial em PT-BR (Eles chamam de "Brasileiro"), então tem uma grande possibilidade de ser traduzido também, até pq o Yakuza 7 foi.

Espero que isso se consolide em todas as franquias da RGG e que também Persona entre nesse bolo da Sega.

Vamos ver, já tenho o 0,kiwami 1 e 2 e o 6 no ps4 e o 6 peguei na plus. Caso a minha gtx 1050 aguentasse os jogos, até ia comprar pra pc também.
 
Acho que a 1050 só deve peidar pro Kiwami 2 e 6, o resto deve rodar de boa.

Quero aproveitar do máximo, e cadê aquela legenda do persona 5? Fuçando os arquivos encontraram PT-BR e até agora nada...
 
Voltaram as caixas na Nesha! Mas comprem sem falar para o cavaleiro das trevas, do contrário o bot será acionado de novo.
 
Quero aproveitar do máximo, e cadê aquela legenda do persona 5? Fuçando os arquivos encontraram PT-BR e até agora nada...
Procura no google CAMII Project e entra no discord, já tem a tradução lá faz um tempo (mas vai sair outra bem mais refinada depois pelo grupo NEO Phantasie Translate).
 
Fiz o L galera, tentei comprar Brutal Legend para ver se continuava na Argentina e minha conta voltou para o Bostil.

Desde 2020 alternando entre Turquia e Argentina.

FgxZw6-X0AAV1eY.jpg
 
Quero:

 
Porque raios o cursor tem que virar uma mãozinha no layout novo? porque?????
 
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?

Rapaz, dizer que Nier Automata eu zerei um final e assisti um vídeo contando todos os finais e estou satisfeito. É um jogo muito bom? Sim, quem sabe um dia me dê a vontade de rejogar, mas na época não tive muita cabeça pra isso.

Embora eu acabei tendo que zerar 2x o Spiderman (e o Miles Morales) para platinar ambos #hipócrita
 
Última edição:
Alguém já fez pre order na Nuuvem? eles mandam o codigo certinho? Peguei agora o Starfield Premium Edition que lança no dia 6 de setembro, mas a edição premium sai 5 dias antes, to com essa duvida..,.
Alguém? rs
 
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?

Depende do jogo, Nier Automata precisa zerar 4 vezes até saber tudo do jogo e não me arrependo e facilmente no meu top 10 de todos os tempos. Porém não curto essa de zerar várias vezes, porém no caso do Nier o jogo é muito bom e valeu as 70 horas de gameplay e fiz alguns dos finais engraçados que tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo