[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lançou um jogo que vale o risco do deport


Abacate.

LwXjFcP.png

😐
 
aparentemente não tem tradução não, mais o inglês do jogo é bem leve ( to jogando com dub japonesa, já achei boneco com a voz do DIO, e também com a voz do Killua, muito bom kkkkk).
ah eu não reconheceria as vozes. muito tempo que assisti HxH e jojo é meu anime de assistir passando roupa (triste mas deve ser feito), então tem que ser dublado. mas em breve vou joga-lo!
 
começei a jogar o

e já estou com 15hr de gameplay, que jogo meus amigos que jogo (de turno, bem cadenciado, elementos de persona e até os npcs randoms tem um diálogo ali bem pensado). pena que do 3 em diante teve reajuste de preço e tá tudo 5400 pesos.

Quero começar essa série, mas tem que começar do trails in the sky por conta das referências, como já tenho a série yakuza, não posso nem pensar em incluir mais uma série comorida na minha lista.
Mas falam muito bem mesmo
 
Quero começar essa série, mas tem que começar do trails in the sky por conta das referências, como já tenho a série yakuza, não posso nem pensar em incluir mais uma série comorida na minha lista.
Mas falam muito bem mesmo
até agora tá tranquilo quanto a isso , até cheguei a jogar um pouco de trails in the sky porém dropei por conta da história não ter me prendido tanto ( pretendo voltar depois ), e também porque vi um video do cogumelando comentando que a nihom falcon fez o 2 pra farmar uma grana basicamente ( ou talvez era pra ser um jogo só, e dividiram em 2 jogos), colocaram mesmos locais e enrolaram até dizer chega na história.
 
Última edição:
Vendo a galera falar aqui do Youtube Premium, eu me sinto aida mais lunatico kkkk, sou boomer total nisso.

Eu nao uso o Youtube com conta logada, seja no celular ou no PC, eu entro deslogado, por causa do algoritmo do youtube, eu acho chato pra cacete, se vc ver UM video de determinado tema estando com a conta logada, ele automaticamente passa a recomendar videos iguais o resto da sua vida, ja quando vc faz isso deslogado, em no maximo 1 semana ele para de recomendar videos daquele tema e volta a recomendar somente dos canais mais assistido por vc.

Mas eu vou começar a usar logado eu acho, pelo fato de criar playlist de musicas, e tambem alguns canais que acompanho e sou obrigado a ficar entrando todo dia q sai video (a maioria tem dias fixos pra soltar videos), pq o youtube nao manda notificaçao ja que nao to logado.

Outra coisa q nunca usei e to querendo ver se aprendo é o forum do reddit, nunca fiz conta la, e acho o layout dele extremamente confuso (e pra mim é o twitter da gringa, só tem nego dando rage e de mal com a vida), mas é inegavel q tem algumas informaçoes sobre problemas e etc q vc só encontra la, ai por isso vou ter q me render e criar uma conta la eu acho.

Nossa, pra mim é o oposto, qnd instalo o navegador e entro no YouTube para poder logar, fico assustado com as sugestões do YouTube mostrando os vídeos mais assistido, prefiro viver dentro da monha bolha no YouTube :haha:
Ué, vocês não abrem só a página de inscrições dos canais que já sabe que prestam? Youtube pra mim é logado e só pra isso, ver os lançamento da minha meia-dúzia de canais inscritos. Links aleatórios que me mandam vai tudo em aba privada :haha:
 
Vendo a galera falar aqui do Youtube Premium, eu me sinto aida mais lunatico kkkk, sou boomer total nisso.

Eu nao uso o Youtube com conta logada, seja no celular ou no PC, eu entro deslogado, por causa do algoritmo do youtube, eu acho chato pra cacete, se vc ver UM video de determinado tema estando com a conta logada, ele automaticamente passa a recomendar videos iguais o resto da sua vida, ja quando vc faz isso deslogado, em no maximo 1 semana ele para de recomendar videos daquele tema e volta a recomendar somente dos canais mais assistido por vc.

Mas eu vou começar a usar logado eu acho, pelo fato de criar playlist de musicas, e tambem alguns canais que acompanho e sou obrigado a ficar entrando todo dia q sai video (a maioria tem dias fixos pra soltar videos), pq o youtube nao manda notificaçao ja que nao to logado.

Outra coisa q nunca usei e to querendo ver se aprendo é o forum do reddit, nunca fiz conta la, e acho o layout dele extremamente confuso (e pra mim é o twitter da gringa, só tem nego dando rage e de mal com a vida), mas é inegavel q tem algumas informaçoes sobre problemas e etc q vc só encontra la, ai por isso vou ter q me render e criar uma conta la eu acho.
Caralho, guerreiro você hein. Às vezes eu tenho que logar num navegador ou aparelho diferente, e só os poucos segundos dos recomendados já dão câncer, imagina ter que usar só assim. Fora o que você falou aí, sobre os canais. Pra mim é inimaginável usar o yt sem estar logado.

Reddit é de boa depois que aprende a usar, e é como você disse, dá pra encontrar a resolução de muitos problemas por lá. Não são poucas as vezes que eu pesquiso "como resolver X + reddit", e acho nos primeiros links a resposta pro meu problema.
 
Reddit é de boa depois que aprende a usar, e é como você disse, dá pra encontrar a resolução de muitos problemas por lá. Não são poucas as vezes que eu pesquiso "como resolver X + reddit", e acho nos primeiros links a resposta pro meu problema.
Só de você falar em reddit eu fico triste. Aquela "greve" que vários subs aderiram acabaram com a experiência. É por uma causa justa, mas a gente sente.


Assim como diversos sites, o Reddit também é uma excelente fonte/ferramenta se você souber filtra
 
novo visual na steam kkk ficou legal.
 
Da onde esse cara tirou isso?
Tirei da maioria dos relatos de deportados daqui, do Reddit e de fóruns da própria Steam... sem falar que a própria regulamentação da Steam que corrobora com isso. Se acharem necessário qualquer dia faço uma coletânea de prints desses relatos e posto aqui junto com a regulamentação da Steam citando o que estou dizendo.

Porque você acha que a mudança de região só é permitida oficialmente mediante compra efetuada com método de pagamento da região em questão? Porque todo santo coiote orienta a não efetuar compras diretamente na loja com cartão de crédito nacional? Será que o pessoal realmente tem a ingenuidade de pensar que a Steam não tem como saber em que país o Nubank Digital deles está registrado? Essas coisas não lhe dizem nada?

A Steam não está permitindo retorno a região anterior mesmo depois de três meses. Espero que os engraçados aí tenham a mesma alegria e disposição que tem para memes para pagar R$ 300,00 em AA.

FB-IMG-1685274676708.jpg
 
Última edição:
Tirei da maioria dos relatos de deportados postados aqui e da regulamentação da Steam que corrobora com isso. Se acharem necessário qualquer hora faço uma coletânea de prints desses relatos e posto aqui junto com a regulamentação da Steam citando o que estou dizendo.

Porque você acha que a mudança de região só é permitida oficialmente mediante compra efetuada com método de pagamento da região em questão? Porque todo santo coiote orienta a não efetuar compras diretamente na loja com cartão de crédito nacional? Isso não lhe diz nada?

A Steam não está permitindo retorno a região anterior mesmo depois de três meses. Espero que alguns aqui tenham a mesma alegria e disposição que possuem para memes, para pagar R$ 300,00 em AA...

FB-IMG-1685274676708.jpg

Parceiro, 100% de tudo que vc fala é óbvio, não tem relatos de ninguém que use Gif e não foi, quem ainda compra e do mesmo modo que todos compram.
 
Tirei da maioria dos relatos de deportados daqui, do Reddit e de fóruns da própria Steam... sem falar que a própria regulamentação da Steam que corrobora com isso. Se acharem necessário qualquer dia faço uma coletânea de prints desses relatos e posto aqui junto com a regulamentação da Steam citando o que estou dizendo.

Porque você acha que a mudança de região só é permitida oficialmente mediante compra efetuada com método de pagamento da região em questão? Porque todo santo coiote orienta a não efetuar compras diretamente na loja com cartão de crédito nacional? Será que o pessoal realmente tem a ingenuidade de pensar que a Steam não tem como saber em que país o Nubank Digital deles está registrado? Essas coisas não lhe dizem nada?

A Steam não está permitindo retorno a região anterior mesmo depois de três meses. Espero que os engraçados aí tenham a mesma alegria e disposição que tem para memes, para pagar R$ 300,00 em AA...

FB-IMG-1685274676708.jpg
To aqui tranquilo comprando com meu CC Nubank Brasileiro
 
Tirei da maioria dos relatos de deportados daqui, do Reddit e de fóruns da própria Steam... sem falar que a própria regulamentação da Steam que corrobora com isso. Se acharem necessário qualquer dia faço uma coletânea de prints desses relatos e posto aqui junto com a regulamentação da Steam citando o que estou dizendo.

Porque você acha que a mudança de região só é permitida oficialmente mediante compra efetuada com método de pagamento da região em questão? Porque todo santo coiote orienta a não efetuar compras diretamente na loja com cartão de crédito nacional? Será que o pessoal realmente tem a ingenuidade de pensar que a Steam não tem como saber em que país o Nubank Digital deles está registrado? Essas coisas não lhe dizem nada?

A Steam não está permitindo retorno a região anterior mesmo depois de três meses. Espero que os engraçados aí tenham a mesma alegria e disposição que tem para memes, para pagar R$ 300,00 em AA...

FB-IMG-1685274676708.jpg
Como explica os deportados que vivem no proprio país
 
Como explica os deportados que vivem no proprio país
Exceções que não alteram a regra.

Provavelmente a Steam cometeu algum erro quando introduziu esse novo método de deporte e acabou deportando contas erroneamente. Note que esses relatos ocorreram nos primeiros dias da onda de deportes... nos últimos dias praticamente não se vê mais pessoas relatando casos assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To aqui tranquilo comprando com meu CC Nubank Brasileiro

A Steam tem mais de 100 milhões de contas ativas ao mês e milhões de compras diárias para processar.

Não dá para deportar todos simultaneamente... as vezes o voo do dia já está cheio.
 
Como vocês lidam com jogo que precisa zerar inúmeras vezes para ver história ou subir dificuldade?
Se for história, depende do jogo, algo como NieR:Automata vai de boa, se for campanha longa leio\assisto o que faltou mesmo.
Subir dificuldade, não lido, a menos que seja H'n'S curtinho como Devil May Cry ou Bayonetta que é menos pelo objetivo de aumentar a dificuldade e mais continuar jogando até enjoar.
 
Muito legal essa parada da Steam, mas, PQP, porque diabos toda vez preciso ficar resincando as minhas contas no Family Share???

E olha que eu sou o dono das três contas. Imagina a dor de cabeça que seria para três pessoas distintas? LOL
Ta meio bugado isso, uma das minhas contas fica reiniciando o family sharing e fica num carregamento infinito a aba para marcar as contas que voce quer sharear.
 
Exceções que não alteram a regra.

Provavelmente a Steam cometeu algum erro quando introduziu esse novo método de deporte e acabou deportando contas erroneamente. Note que esses relatos ocorreram nos primeiros dias da onda de deportes... nos últimos dias praticamente não se vê mais pessoas relatando casos assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A Steam tem mais de 100 milhões de contas ativas ao mês e milhões de compras diárias para processar.

Não dá para deportar todos simultaneamente... as vezes o voo do dia já está cheio.
Muito bugado, pessoas que vivem no brasil sendo deportado para outro país
 
Alguém já fez pre order na Nuuvem? eles mandam o codigo certinho? Peguei agora o Starfield Premium Edition que lança no dia 6 de setembro, mas a edição premium sai 5 dias antes, to com essa duvida..,.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo